Fanfic: Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho | Tema: A Usurpadora
10 anos depois do Casamento de Paulina e Carlos Daniel...
Era um dia muito chuvoso na Cidade do México, Capital. Uma segunda- feira agitada, típica de uma grande cidade,nem mesmo com toda a chuvarada,as pessoas paravam com seu “corre-corre”e rotinas habituais.
Mas para os Bracho,não era um dia típico,nenhum pouco comum,aquele dia tinha um triste e doloroso significado para eles.Pois completava-se exatamente 5 anos que a filha única de Paulina e Carlos Daniel, a pequena Sophia Martinez de Bracho,fora roubada de seus pais da Maternidade Santa Izabel,fato que ocorreu naquela mesma cidade.
Na mansão Bracho...
Era de manhã bem cedo, Paulina estava em seu quarto e de Carlos Daniel, terminando de se arrumar para ir trabalhar na fábrica Bracho, juntamente com o marido.
Carlos Daniel já estava pronto,aguardava na sala de jantar, juntamente com Vovó Piedade, sentado á mesa,sua esposa e sua filha Lisette, para tomarem o café da manhã. Antes de sair de seu quarto, Paulina pega sua bolsa, e pára por um momento olhando fixamente para seu criado-mudo, onde estava o porta-retrato com uma das poucas fotos que ela tinha de Sophia. Foi tirada por CD, no quarto da maternidade,logo após o nascimento de sua filhinha. Paulina então se abraça no porta-retrato,e chorando muito,em prantos diz:
_Pena que a nossa felicidade durou tão pouco...Era pra sermos uma família tão unida e feliz...Só falta vc pra completar nossa felicidade...Minha filhinha adorada !Quanta saudade de vc meu amor,todos nós morremos de saudade,principalmente eu e seu pai,que está sofrendo tanto como eu...Até quando viverei este tormento, e sentirei esta angústia por não tê-la aqui comigo e não saber onde vc está?!Já se passaram 5 anos,5anos!E em nenhum só dia,eu deixei de te procurar! Jamais vou desistir,haja o que houver, nem que eu faça isso até o último dia de minha vida e esgote todas as minhas forÇas!
Mesmo que eu quase perca as esperanças... ás vezes,chego até mesmo a pensar no pior de meus temores...Que vc não esteja mais viva! Mas isso não pode ser,eu não aceito isso,não quero nem pensar...eu jamais poderia suportar...(Paulina derrama suas lágrimas no porta-retrato),pois tenho esperanças de te reencontrar viva!Filha,hoje você está completando 5 aninhos de vida,meu coração de mãe não se engana,sei que está viva em algum lugar!Tem que estar!Esteja onde estiver, seja com quem for eu quero que neste dia tão especial,vc sinta dentro do seu coraçãozinho todo amor que eu,seu pai e toda sua família sentimos por você! Queria poder estar ao seu lado meu amor,vêr seu rostinho,poder te beijar e te abraçar muito,e dizer o quanto te amo,te dar os parabéns pelo seu aniversário!Queria estar presente não só neste,mas em todos seus aniversários!
Infelizmente,esta alegria foi tirada de nós,a alegria de podermos ser mãe e filha,arrancaram a força você da minha vida,e junto levaram um pedaço do meu coração!O que peço á Deus,é que ele te ilumine e te guarde por onde quer que vc for!E que seja muito feliz, saudável e que as pessoas que estejam com vc te cuidem com muito amor,carinho! Mas eu prometo meu amor que vou te buscar,eu prometo que vou te encontrar e te trazer de volta para sua família,seu verdadeiro lar e sua verdadeira família!E quem roubou você de mim e de seu pai,vai ter que pagar muito caro,pelo crime que cometeu!Pois você é nossa filhinha,minha e de seu pai Carlos Daniel!Nossa e de ninguém mais! Ninguém tem o direito de roubar vc de nós!
Paulina beija a foto da filha e a coloca de volta em seu lugar,quando ela já está quase saindo de seu quarto,Lalinha bate na porta e diz:
_D.Paulina, posso entrar?...
(Paulina enxuga rapidamente as lágrimas de seu rosto e diz)
_Pode sim, entre Lalinha.(Paulina)
_Bom dia Senhora Bracho!(Lalinha entrando no quarto)
_Bom dia Lalinha! O que deseja?(Paulina disfarçando que estava chorando)
_Desculpe Senhora...eu não queria incomodá-la...(Lalinha notando que Paulina estava chorando á pouco)...mas é que o seu Carlos Daniel me pediu pra vir aqui vêr como a senhora estava, ele estranhou sua demora.Está tudo bem?(Lalinha)
_Nossa,é mesmo...eu perdi a noção do tempo ,meu Deus!Estou muito atrasada!(Paulina dando um sorriso disfarçado)Eu estou bem sim Lalinha,obrigada por perguntar e se preocupar comigo!Mas,agora tenho que ir...(Paulina olha seu relógio e se preocupa)Não vou ter tempo nem pra tomar o café da manhã!Ainda bem que vc veio me avisar,mais uma vez obrigada Lalinha,se não tivesse me avisado tinha me atrasado mais ainda!E o Carlos Daniel,a Vovó,e a Lisette ainda estão esperando por mim,para tomarem o café da manhã?(Paulina)
_Não D.Paulina,eles não puderam esperar a senhora,pois estão muito apressados,já estão terminando de tomarem café.Por isto seu Carlos Daniel me mandou aqui,pra vêr porquê a senhora ainda não tinha aparecido.Ele está preocupado,Lisette e Vovó também,não param de falar na senhora!E o patrão pediu pra não demorar porque eles já estão de saída!(Lalinha)
_Tudo bem não tem problema,eles não precisavam mesmo me esperarem pra tomarem café,fizeram bem.Por quê eu os atrasaria ,e estou completamente sem fome também!Bom...agora estou indo Lalinha!Estou muito atrasada!(Paulina)
_Sim senhora,eu lhe acompanho,vou descer junto também.(Lalinha)
Paulina sai super apressada,desce as escadas da mansao correndo,e lá em baixo Carlos Daniel e Vovó a esperam ansiosos.Ela beija o marido,que tinha visto á pouco,os dois trocam um selinho e um olhar apaixonado,seguido de um belo sorriso.Vovó que não a tinha visto ainda,a cumprimenta,elas dão bom dia uma a outra.Depois Paulina pede desculpas pela demora,por não ter tomado café junto com eles.Eles é claro a desculpam,mas não estavam nenhum pouco chateados com ela.Paulina pergunta por Lisette,e CD diz que ela já tinha ído pra escola com o motorista Pedro.
Os 3 saem juntos no carro novo de Carlos Daniel.
E enquanto isso, em algum lugar muito longe dali...
Sophia está completando mais um ano de vida!
5 anos sem saber suas origens,sua verdadeira identidade e familia!
Autor(a): princesinhadedeus
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carlos Daniel tirou rapidamente seu carro da garagem,e parou bem em frente a porta principal da mansão Bracho. Paulina e Vovó Piedade ,foram de braços dados até o carro, enquanto Lalinha segurava um guarda-chuva para elas, porquê chovia muito naquele momento. Paulina ajudava Vovó Piedade por ela já andar com dificuldade,por ca ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Raíssa Victória Postado em 03/10/2015 - 20:16:19
Continua *_*
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:59
Passa lá na minha fic:
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:33
m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke
-
Raíssa Victória Postado em 26/09/2015 - 19:32:08
POSTA MAIS,POR FAVOR!!!
-
Raíssa Victória Postado em 17/09/2015 - 00:21:57
Odiei essa Olga,qquem ela pensa que é?O CD tem que chegar logo pra dar as notícias a elas,e a Lina tem que ter fé,e ela tem que ser forte também!!!
-
ViviSpanic Postado em 14/09/2015 - 20:25:39
amei amei amei amei amei essa olga fdp que raiva, ela tem que se dar mal logo e a sophy voltar pra junto de seus pais posta mais mais mais mais mais quero mais mais mais
-
Raíssa Victória Postado em 11/09/2015 - 19:04:06
Que bom que ñ ficou com raiva de mim,é bom saber disso! Adoro o tamanho dos capítulos,tem umas fics que o capítulo é só duas ou três linhas,a sua ñ,é muito grande,bom pra se envolver mais e mais na história! Tadinha da Lina e do CD,é muito triste isso que eles tão passando! Tomara que eles descubram logo que a suposta morte da Sophia é mentira,e que eles ñ perdam a esperança de encontra-lá!!! Quem sequestrou a Soph?Tó tipo,MUUUUUUUITO curiosa,kkk!!!!
-
ViviSpanic Postado em 09/09/2015 - 20:09:52
amei amei amei os capítulos amg tadinha da Lina, por favor me diga quem são os desgraçados que sequestraram a Sophia? quero saber, necessito saber! que linda a Lisette! posta mais mais mais!
-
princesinhadedeus Postado em 08/09/2015 - 00:16:09
Não me importei não Raíssa Victória!Que isto imagina,não precisa ficar com medo,eu não fiquei com raiva,mágoa,e nenhuma outra coisa contra vc!Que bom que me entendeu kkkk Sim,isto mesmo,acertou em cheio!Está fic é muito dramática mesmo!Não é a toa que ela está na categoria drama e é estilo novela mexicana,né?kkkkkkkkk Oh,que legal,que tudo!Me alegro muito que goste de minha fic,e do estilo dela,do jeito que escrevo! Pois é,muito bom saber que a Sophia tá viva,né???!!!Isto é mais do que um bom começo!!!é maravilhoso!!!Sim ela é lindíssima,uma fofa!Muito parecida com a mãe!Suspense no ar...quem será que a sequestrou,e porque???Qual seráo motivo,ou os motivos???Será que é uma pessoa só,ou várias???é o que veremos!!!Continue acompanhando,obg pelos comentários!!!Bjsss!!!
-
Raíssa Victória Postado em 07/09/2015 - 00:00:20
Que bom que ñ se importou,fiquei com medo de vc ter ficado com raiva,magoada,ou ter achado ruim,etc...mas que bom que ñ se importou,kkk! - Essa fanfic é muito dramática,estilo novela Mexicana.É feita pra mim,do jeitinho que eu gosto!Que bom saber que a Sophia tá viva,e linda!Estou curiosa em saber quem sequestrou ela,continua!