Fanfics Brasil - Tudo me lembra Sophia Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho

Fanfic: Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Tudo me lembra Sophia

726 visualizações Denunciar


Carlos Daniel tirou rapidamente seu carro da garagem,e parou bem em frente a porta principal da mansão Bracho. Paulina e Vovó Piedade ,foram de braços dados até o carro, enquanto Lalinha segurava um guarda-chuva para elas, porquê chovia muito naquele momento.


Paulina ajudava Vovó Piedade por ela já andar com dificuldade,por causa de sua idade já avançada,tinha medo também que ela caísse e se machucasse. As duas foram até o carro o mais rápido possível,e entraram.


Carlos Daniel então saíu,quando o portão da mansão estava abrindo, Adelina vinha chegando de carro com Stephanie.Eles conversam de dentro dos carros,rapidamente,e Adelina desce e entra no carro de Carlos Daniel,pois ela iria fazer companhia para Vovó,que ia ao médico consultar,fazer uns exames de rotina.


Adelina tinha quase perdido a hora,pois ela tinha combinado de estar cedo na mansão Bracho para acompanhar Vovó no médico, e se atrasou ,além dela morar um pouco longe dali,com sua filha Stephanie e seu neto Raimundinho,(que agora tem 11 anos,já é um rapazinho,e muito parecido com seu pai Willy,tanto fisicamente,como na personalidade)o garoto fez tanta birra pra se levantar cedo e ir pra escola,que atrasou tanto sua avó Adelina,como sua mãe Stephanie,que agora trabalha na fábrica Bracho.


Stephanie deixou sua mãe ali, e depois de dar tchau a todos, deu marcha-re e saiu correndo de carro,pois Raimundinho estava dentro dele também,e ela ia levá-lo pra escola,ele estava muito atrasado.E depois de deixá-lo lá,ela iria direto pra fábrica,pois os Bracho tinham uma reunião importantíssima naquele dia.Ninguém podia faltar.E Carlos Daniel também saíu com pressa,pois tinha que deixar Vovó Piedade e Adelina no hospital,antes de seguir para a fábrica,com sua esposa Paulina.


No trajeto,eles pegam um engarrafamento,os trancou ali por 15 minutos.A chuva deu trégua neste tempo,e todos conversam dentro do carro.


Paulina sorria,conversava,mas por dentro ela chorava,e chorava muito!A dor em seu coração era muito grande,e a saudade de sua filhinha só aumentava.Enquanto CD,Vovó e Adelina conversavam sobre diversos assuntos,ela abriu o vidro da porta ,e começou a olhar o carro ao lado,que também tinha ficado preso no engarrafamento.No banco de passageitros daquele carro,tinha duas menininhas lindas.O vidro estava aberto,e ela pode vê-las,durante aqueles 15 minutos.Uma menininha tinha mais ou menos 6 meses,e a outra aparentava ter uns 5 aninhos,a idade de sua filhinha Sophia.Ela olhava pra elas com amor e ternura,sorria,as menininhas a viram,e sorriram pra ela tb.


Os olhos de Paulina se encheram de lágrimas,quando ela viu a mãe das meninas se virando pra trás,beijando e acariciando as filhas.Paulina não suportou vêr aquela cena,ela parou de olhar,se virou pra frente,e fechou o vidro.Coitada,começou a chorar em silêncio,apertava seus olhos,pois doía demais seu coração,a saudade de Sophia era demais....


Na hora CD,Vovó e Adelina pararam de conversar,e ficaram muito preocupados vêndo ela chorando.


_O que houve meu amor?Porquê está chorando?(disse CD acariciando o rosto dela muito preocupado)


_Filha,mas o que foi?O que aconteceu,tá se sentindo mal?(Vovó)


_D.Paulina,a senhora está bem?(Adelina)


_Por favor,não se preocupem,eu ...eu estou bem sim...(diz Paulina disfarçando,secando suas lágrimas com seu lenço.Ela força um sorriso,pois vê a cara de preocupação de todos)


_Meu amor,você quer voltar pra casa?Te levo,ou melhor,deixo a Vovó e a Adelina no hospital,e volto pra casa com você,pra te cuidar.(CD acariciando o rosto dela)


_ Sim filha,seu marido tem toda razão,volte com ele.Leve-a pra casa CD!(Vovó)


_Eu também acho Vovó!(Adelina)


_Não,não imagina!Eu estou ótima,temos uma reunião muito importante na fábrica,e não posso faltar.(Paulina)


_Que reunião que nada filha!Esquece logo está reunião,o mais importante é vc!Tem que se sentir bem para trabalhar,e sei que este não é o seu caso!Volte logo para casa com seu marido,e descanse!Nada melhor do que o amor,o carinho,a companhia do seu marido para vc se sentir melhor!Quando se sentir mais alegre e disposta, vc volta a trabalhar na fábrica !(Vovó)
–Isto mesmo meu amor, vovó tem toda razão,melhor irmos para casa para vc descansar!Depois ficaremos sabendo do que foi tratado na reunião,ou a transferimos para outro dia,se assim vc quizer!(CD)
–Me desculpem,mas eu insisto em ir, vou a reunião sim,é uma reunião muito importante,não posso faltar de forma alguma,e nem vc CD! Já estou bem melhor!Não se preocupem comigo!(Paulina)


–Tudo bem D.Paulina,se a senhora diz,quem somos nós para dizer o contrário!Que bom que sente melhor!(Adelina)


_Obrigada Adelina,obrigada a todos pela compreensão!(Paulina)


_ De nada filha,aceitamos sua decisão,mesmo não achando que é o melhor para vc!(VP)


_Isto mesmo meu amor,aceitamos,pois bem sabemos que quando vc coloca algo na cabeça,não há quem a faça mudar de idéia !(CD fala carinhosamente sorrindo para ela,ele sabia o quanto sua esposa era teimosa e determinada)


_Desculpem-me,mas é o correto a fazer!A fabrica precisa de mim!(Paulina)


_Tudo bem minha vida,vem cá!Me abraça!(CD da um selinho nela e a abraça,enquanto seu carro está parado no engarrafamento)


Paulina deu um abraço em seu marido e pensou:



 


"Tudo me lembra minha filha,tudo me lembra minha Sophia,todas as menininhas que vejo me lembram ela,como esquecê-la, simplesmente não dá , é impossivel!Mais impossivel ainda é não sofrer vendo as outras mães com suas filhas e eu sem a minha! E eu não quero nunca mesmo esquecer da minha filha!Nunca,nunca!Ai Carlos Daniel,amor meu,se vc soubesse que tantas vezes fico calada,e guardo toda minha dor,meu sofrimento só para mim,para não te fazer sofrer ainda mais,e muito menos a vovó,a Lisette,o Carlinhos e toda nossa familia e amigos!Eu me calo,calo meu grito de dor e desespero,faço ficar mudo meu coração de mãe e faço secar minhas lágrimas,e choro,choro sozinha por dentro em silêncio"



Todos ali acabam concordando com ela,mas eles já haviam notado o sofrimento visível de Paulina,por causa de Sophia.Eles sabiam,se lembravam exatamente que dia era aquele,mas não quiseram tocar no assunto naquele momento,pois era um assunto muito delicado e dolorido para Paulina.Então aos poucos o engarrafamento se desfez,e eles saíram dali,CD deixou Vovó e Adelina no hospital.E seguiu de carro para a fábrica Bracho.Naquele momento,a chuva ficou intensa novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No restante do trajeto ,seguiram somente Paulina e CD. CD,que já havia notado que sua esposa não estava nada bem, disse: _Paulina...Paulina...(CD insistia a chamando.Mas Paulina estava com o pensamento distante, e tão triste,que não notou que seu marido estava falando com ela.Depois de algum tempo ela se dá conta e diz): _Me desculpe meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 03/10/2015 - 20:16:19

    Continua *_*

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:59

    Passa lá na minha fic:

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:33

    m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke

  • Raíssa Victória Postado em 26/09/2015 - 19:32:08

    POSTA MAIS,POR FAVOR!!!

  • Raíssa Victória Postado em 17/09/2015 - 00:21:57

    Odiei essa Olga,qquem ela pensa que é?O CD tem que chegar logo pra dar as notícias a elas,e a Lina tem que ter fé,e ela tem que ser forte também!!!

  • ViviSpanic Postado em 14/09/2015 - 20:25:39

    amei amei amei amei amei essa olga fdp que raiva, ela tem que se dar mal logo e a sophy voltar pra junto de seus pais posta mais mais mais mais mais quero mais mais mais

  • Raíssa Victória Postado em 11/09/2015 - 19:04:06

    Que bom que ñ ficou com raiva de mim,é bom saber disso! Adoro o tamanho dos capítulos,tem umas fics que o capítulo é só duas ou três linhas,a sua ñ,é muito grande,bom pra se envolver mais e mais na história! Tadinha da Lina e do CD,é muito triste isso que eles tão passando! Tomara que eles descubram logo que a suposta morte da Sophia é mentira,e que eles ñ perdam a esperança de encontra-lá!!! Quem sequestrou a Soph?Tó tipo,MUUUUUUUITO curiosa,kkk!!!!

  • ViviSpanic Postado em 09/09/2015 - 20:09:52

    amei amei amei os capítulos amg tadinha da Lina, por favor me diga quem são os desgraçados que sequestraram a Sophia? quero saber, necessito saber! que linda a Lisette! posta mais mais mais!

  • princesinhadedeus Postado em 08/09/2015 - 00:16:09

    Não me importei não Raíssa Victória!Que isto imagina,não precisa ficar com medo,eu não fiquei com raiva,mágoa,e nenhuma outra coisa contra vc!Que bom que me entendeu kkkk Sim,isto mesmo,acertou em cheio!Está fic é muito dramática mesmo!Não é a toa que ela está na categoria drama e é estilo novela mexicana,né?kkkkkkkkk Oh,que legal,que tudo!Me alegro muito que goste de minha fic,e do estilo dela,do jeito que escrevo! Pois é,muito bom saber que a Sophia tá viva,né???!!!Isto é mais do que um bom começo!!!é maravilhoso!!!Sim ela é lindíssima,uma fofa!Muito parecida com a mãe!Suspense no ar...quem será que a sequestrou,e porque???Qual seráo motivo,ou os motivos???Será que é uma pessoa só,ou várias???é o que veremos!!!Continue acompanhando,obg pelos comentários!!!Bjsss!!!

  • Raíssa Victória Postado em 07/09/2015 - 00:00:20

    Que bom que ñ se importou,fiquei com medo de vc ter ficado com raiva,magoada,ou ter achado ruim,etc...mas que bom que ñ se importou,kkk! - Essa fanfic é muito dramática,estilo novela Mexicana.É feita pra mim,do jeitinho que eu gosto!Que bom saber que a Sophia tá viva,e linda!Estou curiosa em saber quem sequestrou ela,continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais