Fanfics Brasil - Fé e Esperança Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho

Fanfic: Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Fé e Esperança

492 visualizações Denunciar


No restante do trajeto ,seguiram somente Paulina e CD.


CD,que já havia notado que sua esposa não estava nada bem, disse:


_Paulina...Paulina...(CD insistia a chamando.Mas Paulina estava com o pensamento distante, e tão triste,que não notou que seu marido estava falando com ela.Depois de algum tempo ela se dá conta e diz):


_Me desculpe meu amor,você estava me chamando...eu...eu... estava olhando a chuva caindo lá fora, e me distraí!


CD: _Não precisa se desculpar,tudo bem.E também não precisa inventar que estava distraída com a chuva,porque sei o real motivo de estar assim,te conheço muito bem minha vida,com a palma da minha mão!Não precisa esconder seus sentimentos...Notei que desde lá de casa você está assim tão abatida!Olhe para mim,dentro dos meus olhos...


Paulina olhou para os olhos dele,enquanto eles estavam parados em uma sinaleira.


CD: _Amor...eu queria te falar que estou muito preocupado com você!Está cada dia mais,com o pensamento distante,com o olhar triste,chorando escondida pelos cantos,não come,não dorme direito...e me parte o coração vê-la assim !Sei que é por causa de nossa filha Sophia...Eu estou sofrendo muito também,hoje se completou 5 anos que a roubaram de nós...5 longos anos de sofrimento e angústia...Em nenhum momento me esqueci disto,apenas não quis tocar no assunto antes,porquê é muito doloroso,tanto para mim,quanto pra você...


Paulina se emociona com as palavras dele,sem dizer uma palavra,as lágrimas dela falavam tudo!


Carlos Daniel ficou com os olhos cheios de lágrimas também,quase chorou,mas manteve-se forte por Paulina,ele sabia que era seu porto seguro,se desabasse a chorar, a deixaria pior ainda.Ele enxugou as lágrimas da esposa.Depois seguiu falando :


_Por favor, não fique assim meu amor...temos que ser fortes!Fortes como sempre fomos,está bem?(Neste momento ele estaciona o carro no estacionamento da fábrica,e os dois apertam firmes, as mãos um do outro, se abraçam com muito amor, e trocam um selinho,antes de descerem do carro)


Paulina: _Temos que ser fortes sim meu amor,você tem toda razão!Fortes pelos nossos 3 filhos!Pela nossa família!O nosso amor nos ajuda a suportar,é ele que tem nos dado forças pra prosseguir!O nosso amor,é tudo,tudo!Já vencemos tantas coisas,passamos por situações tão difíceis quanto está em nossas vidas,e vencemos!E não vai ser agora que vamos perder!Eu te amo,te amo tanto meu amor,minha vida,meu Carlos Daniel!Você não imagina o quanto!


CD: _Isto mesmo,é assim que eu gosto de te vêr!Minha Lina forte,determinada,guerreira de sempre!Que não desiste de nada!Já passamos por tantas coisas juntos,e vamos vencer mais esta batalha em nossas vidas!Eu também te amo muito meu amor,sou o homem mais feliz do mundo em têr você como minha esposa!Minha bela e estimada Paulina,minha rainha,mãe dos meus filhos,linda,perfeita,és tudo para mim,és minha própria vida!Como eu te amo!!!


Paulina: _Eu te amo tanto,que uma vida inteira é pouco pra te amar,meu amor!


Os dois se beijam apaixonadamente,e as lágrimas caem de seus olhos.


Paulina: _Deus,nosso amor,nossa família,são quem tem nos ajudado a suportar toda está tristeza!


CD: _é verdade meu amor,mas temos que ter fé,sermos fortes e têr esperanças de que em breve vamos têr nossa filhinha de volta em nossos braços.Eu tenho fé e esperança,você tem minha vida?


Paulina:_Sim!Sim!Eu tenho muita fé e esperança meu amor,jamais vou deixar de têr,porquê isto é o que me motiva,o que me faz viver e lutar pra encontrarmos nossa filha!Jamais vou desistir de procurá-la,jamais!Nunca vou me dar por vencida,nunca vou desistir dela ,haja o que houver,enfrento qualquer coisa por ela,vou até o fim do mundo se for preciso,mas eu vou encontrá-la,vamos têr nossa filha em nossos braços outra vez!Da onde ela nunca deveria ter saído!


Os dois sorriem felizes com os olhos cheios de lágrimas,aquele olhar falava mais do que mil palavras,e seus sorrisos eram plenos de felicidade,pois aquelas palavras da conversa dos dois,os encheu de fé e de esperança!


Então eles descem do carro,e de mãos dadas entram na Fábrica Bracho.


Chegam em sua sala,que era a sala principal da Cerâmica Bracho.Sala que agora os dois dividiam.


Quando eles adentraram em sua sala,lá já estavam os aguardando:Rodrigo,Patrícia,Stephanie e Verônica.Todos se cumprimentam,se dando bom dia!


Todos dizem para Paulina e CD que sentem muito, e estão muito tristes por já estarem se completando 5 anos que estão sem sua filha!Eles notaram o abatimento e a tristeza do semblante de Paulina e CD, logo ao entrarem pela porta de sua sala!


O casal agradece á todos pelas palavras de ânimo,força e apoio,e dizem que apesar do sofrimento,tem certeza de que muito em breve terão Sophia de volta!Todos concordam plenamente com Paulina e Carlos Daniel,apesar de estarem um pouco pensativos,e preocupados,mas mesmo assim queriam passar confiança pro casal...


Depois todos sentaram-se nos confortáveis sofás da sala de Paulina e CD e estavam conversando entre si naquele momento,resolvendo assuntos pendentes da fábrica.Cada um tinha sua sala,mas todos estavam reunidos ali,pois esperavam Vovó Piedade chegar,pra irem todos juntos pra sala de reuniões da Cerâmica Bracho.


Carlos Daniel e Rodrigo conversam separados das mulheres.Paulina conversava com Patrícia,Stephanie e Verônica.Ela estava sentada em sua mesa examinando uns papéis,e as demais em pé em volta dela .


Patrícia:_Você está bem Paulina,está tão pálida,com os olhos inchados,vermelhos...


Paulina tentando disfarçar:_Sim Patrícia,não se preocupe,acho que estou querendo ficar resfriada,peguei um pouco de chuva hoje cedo,ou pode ser minha alergia a poluição,que deixou meus olhos assim vermelhos...


Stephanie:_Eu também estou te achando pálida,tem certeza que está bem,tá sentindo alguma coisa?Parece que estava chorando á pouco...


Paulina dando um leve sorriso,assinando uns documentos:


_Sim eu estou bem,por favor,não se preocupem comigo.


Patrícia,Stephanie e Verônica se entreolham preocupadas com Paulina,sabiam que ela estava disfarçando...


Verônica:_Me desculpe Senhora Bracho,mas...


Paulina, dando um tímido sorriso:


_Mas o que,Verônica?


Verônica:_Também acho que não está nada bem,deveria ir pra casa descansar,me perdoe mas acho que a senhora nem deveria têr vindo,num dia tão difícil e doloroso como este...


Paulina sorrindo,disfarçando:_Imagina,eu estou bem,já disse,e mesmo que eu quisesse ficar em casa não poderia,têmos está reunião importantíssima na fábrica,e tenho que estar presente!


As 3 acabaram concordando com ela,mesmo que um pouco contrariadas,pois a opinião delas era outra!Elas se entreolharam sérias e preocupadas.


Paulina:_O que foi,porque estas caras,agradeço a preocupação de vocês,mas já disse que estou bem,não se preocupem,devemos pensar e nos preocupar agora somente com a reunião!


Batem na porta, era a nova secretária de Paulina e Carlos Daniel,Alice.Ela bate,pede licença e entra.


Alice:_Com licença,bom dia á todos!


Todos:_Bom dia Alice!


Alice:_Senhora Bracho,eu trouxe as correspondências,e também os jornais do dia.(Alice)


Paulina:_Está bem,muito obrigada Alice!(disse pegando as correspondências e os jornais e os colocando sobre sua mesa)


Alice:_De nada senhora,não faço mais do que a minha obrigação,e me perdoe por não têr entregue antes,mas acabei de chegar por causa de toda esta chuvarada,peguei um engarrafamento daqueles...


Paulina sorrindo:_Ah sim,tudo bem,não se preocupe Alice,sei que você é uma ótima secretária,e por sinal muito competente e responsável.CD  e eu também pegamos um engarrafamento vindo para cá,compreendemos perfeitamente você,o trânsito hoje na cidade está caótico!Sei que não se atrasaria se não tivesse um bom motivo!


Alice:_Obrigada Senhora Bracho,tenha uma ótima reunião e um dia excelente!


Paulina:_De nada,igualmente para você!


Alice:_Obrigada,com licença.


Todos:_Toda.


CD larga tudo que estava fazendo,e vai correndo até a mesa de Paulina,muito sério,preocupado,assustado!


Ele pega imediatamente os jornais,e diz disfarçando:


_Me deem licença só 1 minutinho,eu já volto!


_Carlos Daniel...(diz Paulina se levantando)aonde você vai meu amor?...


CD:_Eu,eu...


Todos ficam preocupados,e tensos.


Paulina muito nervosa:_O que tem nestes jornais CD,o que tem escrito aí,sei que está me escondendo alguma coisa,aliás todos vocês estão!Porquê estão me olhando com estas caras e não me dizem nada!Porquê está chorando CD,porquê,porquê?!(ela começa a chorar muito e tremendo se aproxima de CD).


 


Ele reluta um pouco em entregar a ela os jornais do dia,queria escondê-los,jogar fora,qualquer coisa,menos que ela visse e lê-se aqueles jornais!Mas agora não tinha mais nada a fazer,Paulina já tinha se dado conta de tudo,e mais cedo ou mais tarde,ela iria saber da verdade,por uma ou outra pessoa!Então ele entregou á ela os jornais,já se preparando para a reação da esposa!


 


E em todos estava escrito  quase a mesma coisa na primeira página,só mudava um pouco a escrita,e o jeito de darem destaque a aquela notícia,mas basicamente era isto que estava escrito em todos:


 


“Caso Sophia Bracho completa 5 anos sem ser desvendado:Polícia acredita na hipótese da menina têr sido levada por uma quadrilha de tráfico internacional de órgãos,e já não tem mais esperanças de encontrá-la com vida!”


 


Paulina:_O quê?!Não,não,não pode ser!Isto não é verdade,nãooo!!!(ela chora muito,demais,compulsivamente abraçada em CD)


 


Todos a ampararam e a consolaram!


 


Paulina:_Quero minha filha,minha filhinha,Sophiaaaaa!


 


Todos ali já tinham lido os jornais,mas ninguém tinha contado pra Paulina.


 


O grito dela ecoou de tão forte por toda a fábrica!


 


 


 


Enquanto isso muito longe dali...


 


 


 


_Como estou ficando Lê?Estou bonita?(Sophia)


 


 


 


_Está linda meu amor!(Lê)


 


_Obrigada!Não vejo a hora do meu aniversário começar!(Sophia)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi bastante difícil fazer Paulina se acalmar! Todos ficaram muito apreensivos e nervosos,a vêndo daquele jeito! Eles não sabiam mais o que fazer e o que falar para ela se acalmar,e parar de chorar... Lina ficou em pé, quase todo tempo abraçada em CD,ela estava em prantos! Depois de algum tempo,aos poucos,CD conseguiu, juntamente com tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 03/10/2015 - 20:16:19

    Continua *_*

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:59

    Passa lá na minha fic:

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:33

    m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke

  • Raíssa Victória Postado em 26/09/2015 - 19:32:08

    POSTA MAIS,POR FAVOR!!!

  • Raíssa Victória Postado em 17/09/2015 - 00:21:57

    Odiei essa Olga,qquem ela pensa que é?O CD tem que chegar logo pra dar as notícias a elas,e a Lina tem que ter fé,e ela tem que ser forte também!!!

  • ViviSpanic Postado em 14/09/2015 - 20:25:39

    amei amei amei amei amei essa olga fdp que raiva, ela tem que se dar mal logo e a sophy voltar pra junto de seus pais posta mais mais mais mais mais quero mais mais mais

  • Raíssa Victória Postado em 11/09/2015 - 19:04:06

    Que bom que ñ ficou com raiva de mim,é bom saber disso! Adoro o tamanho dos capítulos,tem umas fics que o capítulo é só duas ou três linhas,a sua ñ,é muito grande,bom pra se envolver mais e mais na história! Tadinha da Lina e do CD,é muito triste isso que eles tão passando! Tomara que eles descubram logo que a suposta morte da Sophia é mentira,e que eles ñ perdam a esperança de encontra-lá!!! Quem sequestrou a Soph?Tó tipo,MUUUUUUUITO curiosa,kkk!!!!

  • ViviSpanic Postado em 09/09/2015 - 20:09:52

    amei amei amei os capítulos amg tadinha da Lina, por favor me diga quem são os desgraçados que sequestraram a Sophia? quero saber, necessito saber! que linda a Lisette! posta mais mais mais!

  • princesinhadedeus Postado em 08/09/2015 - 00:16:09

    Não me importei não Raíssa Victória!Que isto imagina,não precisa ficar com medo,eu não fiquei com raiva,mágoa,e nenhuma outra coisa contra vc!Que bom que me entendeu kkkk Sim,isto mesmo,acertou em cheio!Está fic é muito dramática mesmo!Não é a toa que ela está na categoria drama e é estilo novela mexicana,né?kkkkkkkkk Oh,que legal,que tudo!Me alegro muito que goste de minha fic,e do estilo dela,do jeito que escrevo! Pois é,muito bom saber que a Sophia tá viva,né???!!!Isto é mais do que um bom começo!!!é maravilhoso!!!Sim ela é lindíssima,uma fofa!Muito parecida com a mãe!Suspense no ar...quem será que a sequestrou,e porque???Qual seráo motivo,ou os motivos???Será que é uma pessoa só,ou várias???é o que veremos!!!Continue acompanhando,obg pelos comentários!!!Bjsss!!!

  • Raíssa Victória Postado em 07/09/2015 - 00:00:20

    Que bom que ñ se importou,fiquei com medo de vc ter ficado com raiva,magoada,ou ter achado ruim,etc...mas que bom que ñ se importou,kkk! - Essa fanfic é muito dramática,estilo novela Mexicana.É feita pra mim,do jeitinho que eu gosto!Que bom saber que a Sophia tá viva,e linda!Estou curiosa em saber quem sequestrou ela,continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais