Fanfics Brasil - Mentira ou Verdade? Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho

Fanfic: Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Mentira ou Verdade?

452 visualizações Denunciar


Foi bastante difícil fazer Paulina se acalmar!


Todos ficaram muito apreensivos e nervosos,a vêndo daquele jeito!


Eles não sabiam mais o que fazer e o que falar para ela se acalmar,e parar de chorar...


Lina ficou em pé, quase todo tempo abraçada em CD,ela estava em prantos!


Depois de algum tempo,aos poucos,CD conseguiu, juntamente com todos presentes, convencê-la a sentar em um dos sofás da sala deles.


Paulina estava um pouco mais calma,mas seu rosto estava inchado e vermelho,assim como seus olhos...


Assim que ela sentou,todos ali sentiram-se um pouco melhores também,porque viram que finalmente ela estava se acalmando.


Patrícia sentou-se ao lado dela,e carinhosamente á abraçou,lhe dando um lenço.


Stephanie e Verônica sentaram-se perto dela também.


CD não saíu um segundo do lado dela.


Rodrigo estava caminhando de um lado para o outro na sala,muito nervoso.


Ele chamou Alice,e pediu urgentemente um copo de água com açúcar para Paulina!


Alice imediatamente trouxe,e Paulina bebeu com a ajuda do marido.


Depois de se acalmar um pouco,Paulina foi aconselhada por todos:


_Paulina,não fique assim...sabe que não deve acreditar em tudo que a imprensa divulga!(Patrícia)


_Isto mesmo amor,você está certa!(Rodrigo)


_A D.Patrícia está coberta de razão!Você e CD devem averiguar muito bem isto,para saberem se estás notícias são verdadeiras ou falsas!(Verônica)


_Sim,exatamente!Antes de qualquer coisa devem ir atrás de informações sobre o que estes jornais sensacionalistas publicaram!Por favor,não se esqueçam de quantas vezes já, eles inventaram mentiras sobre o caso da minha sobrinha!(Stephanie)


_Já inventaram muitas notícias falsas,mentirosas,tudo para venderem jornais,e têrem ibope na televisão!Eles só visam ganhar dinheiro em cima do sofrimento dos outros!é o tal do sensacionalismo que a Stephanie disse!(Patrícia)


_Me irrita profundamente o jeito que eles exploram nosso sofrimento,e o tornam um sensacionalismo barato,á custa de mentiras!Se aproveitam que o caso da minha sobrinha se tornou conhecido,dentro e fora do nosso país!Usam o sentimento,as emoções das pessoas e as manipulam feito fantoches,para fazerem o que eles querem!Ganhar dinheiro!(Rodrigo muito irritado)


_Calma,Rodrigo meu amor...(Patrícia)


_Não quero ficar calmo Patrícia!Se o que eles publicaram hoje nos jornais for mentira,juro que vou processá-los em nome de Paulina,CD,de todos nós os Bracho,porque quem sofre e é lesado somos nós!(Rodrigo)


Paulina e CD escutavam tudo abraçados,sentados no sofá.


_Eu agradeço muito á todos vocês pelos conselhos,nos abriram os olhos!Diante da dor e do desespero,não tinhamos parado para pensar neste ponto de vista,estão cobertos de razão!Eu e CD vamos fazer isto mesmo,vamos ir atrás de informações verdadeiras,de fontes confiáveis e vamos vêr se isto tudo é mentira ou verdade da imprensa!(Paulina)


_Concordo com Paulina,e com vocês em tudo!Vamos ir na sede de cada jornal com a polícia e vamos vêr da onde eles tiraram estás notícias,quais foram as fontes deles e quem escreveu estás matérias nas primeiras capas dos jornais!Se for verdade...


Paulina segura firme nas mãos de CD,os dois trocam um profundo olhar de tristeza,e CD segue falando:


_Se for verdade...acho que não vou durar muito,se tiver acontecido isto com minha filha,prefiro á morte!


Todos exclamam apavorados:


_Ohhhhhhh!!!Não fale isto CD!


_Não fale isto meu amor,por favor!(Paulina chora)


_Desculpem-me,retiro o que disse,mas é que me bate um desespero tão grande,que esqueço que tenho que ser forte!Mas...como eu ia falando,se for verdade,vamos têr que infelizmente nos conformar com a dura e triste realidade!!!Mas se for mentira...quem divulgou isto que se prepare!!!Vou fazer o que disse mano,vou colocar um a um na justiça,e fazer pagarem muito caro,por estarem nos fazendo sofrer mais ainda deste jeito,principalmente minha mulher!!!Até parece que fazem propositalmente para tentarem nos matar do coração,e sito é inaceitável,um absurdo!!!


_Mas o que pretende fazer exatamente CD?(Stephanie)


_Em primeiro lugar,vou a polícia,vou ligar para eles agora mesmo,e avisar todos que estão investigando o caso da minha filha,que estou indo para a delegacia.Vou dizer para eles, que me aguardem todos reunidos!Depois de conversarmos, saberei se é mentira ou verdade,e dependendo do que eles me falarem,vou vêr o que faço!E que medidas tomarei!Mas irei sozinho,Paulina não está em condições físicas e psicológicas de ir!Principalmente porque toda a vez que vamos a delegacia,a imprensa e muitas pessoas curiosas estão lá na porta,pode haver tumulto,empurra-empurra,como sempre acontece,é bem previsível que isto aconteça de novo!Detesto quando isto acontece,se eu pudesse evitaria,pois tenha medo,muito medo que as pessoas se machuquem,me preocupo muito!Paulina não pode e não deve passar por isto agora,é muito estressante!Deve ir para casa repousar,daqui á pouco já vou levá-la!


_Não amor,quero ir com você!(Paulina)


_Nem pensar!Vou te levar para casa,pode ficar tranquila que vou resolver tudo!(CD)


Paulina acaba aceitando a decisão do marido ,mesmo contrariada.


Ela sabia o quanto estava se sentindo mal,e desejou deitar em sua cama e descansar!Ela precisava muito!


CD ia levar Paulina para casa,mas Rodrigo desejou ir com ele até a delegacia,para ele não ir sozinho,e Cd aceitou.


E como Patrícia tinha decidido ir a Mansão Bracho fazer companhia a Paulina,e se ofereceu para levá-la de carro,CD foi tranquilo com seu irmão.


As mulheres foram no carro de Rodrigo.


Stephanie e Verônica ficaram cuidando e gerenciando a Fábrica,mas mais tarde iriam na mansão vêr como Paulina e CD estavam,e também para saberem se as notícias dos jornais eram verdadeiras ou falsas!Elas estavam muito apreensivas e nervosas!Mas tiveram que se concentrar,e trabalhar duro!Sabiam que Paulina e CD precisavam delas mais do que nunca!E adiaram a importante reunião na fábrica!


Na Mansão Bracho...


Paulina e Patrícia chegam juntas.Patrícia acompanha Paulina até seu quarto,chegando lá ela tira seus calçados e deita-se.


As duas conversam um pouco,em seguida Patrícia saí,pois vê que Paulina precisa dormir um pouco.


Assim que ela saí,Lina levanta-se e toma um banho demorado em sua banheira cheia de espumas,ela precisava muito para relaxar!


Depois ela saíu,vestiu-se e se deitou novamente.


Ela acabou pegando no sono!


Patrícia já ia saíndo da mansão,quando encontrou-se com Vovó e Adelina que vinham chegando,trazidas por Pedro.


_Vovó,Adelina!(Patrícia as beijando,cumprimentando)


_Patrícia!(Vovó feliz)


_Bom dia D.Patrícia!(Adelina)


_Bom dia,como vão?(Patrícia)


_Levando minha filha,levando...Não precisa nem me dizer porque está aqui,já estou sabendo de tudo!Sei que veio trazer a Paulina!Assim que saí do hospital com Adelina,fui direto para a fábrica,para a reunião,e chegando lá me deparo com a Stephanie e a Verônica sozinhas,dizendo que tinham adiado a reunião,porque Paulina e CD passaram muito mal,ao lêrem umas notícias horríveis que saíram sobre a minha bisneta nos jornais de hoje!!!Fiquei angustiada em saber disto e vim correndo para casa!!!Preciso vêr a Paulina agora mesmo,como ela está?!


_Calma Vovó,não fique assim,ela está bem,dentro do possível...Pelo menos está melhor do que lá na fábrica...Mas o importante é que está bem!Portanto fique calma,não pode ficar nervosa deste jeito!(Patrícia)


_é verdade,fique calma Vovó,a D.Patrícia tem razão!(Adelina)


_Ah,que bom!Que alívio ouvir você falar isto filha,me preocupo muito com Paulina!Mas mesmo assim quero vê-la e falar com ela!(Vovó)


_Paulina esta no quarto dela e de CD,Vovó,creio que está dormindo!(Patrícia)


_Ah sim!Não tem problema,não vou incomodá-la agora,ela tem que repousar,assim que acordar vou ir falar com ela!Mas...e você,onde vai,porque está indo embora?(VP)


_Vou para casa Vovó,está quase na hora do almoço,e as crianças já devem estar quase chegando da escola,vou almoçar com meus filhos!(Patrícia)


_Mas o que é isto?Onde você pensa que vai,pode voltar aqui!Daqui você não saí,vai ficar!Vai ficar sim para almoçar conosco,e traga também meus 3 bisnetos para almoçarem !(VP)


_Tudo bem Vovó,hahaha!Vamos almoçar aqui então,já volto vou buscar as crianças lá em casa,a van escolar já deve estar chegando!(Patrícia)


_Vai sim,vai minha filha!Vamos esperar vocês!Hahaha!(VP)


Patrícia saí de carro para buscar os filhos muito alegre!


Adelina também ri e diz a Vovó:


_A senhora deve estar morrendo de saudades dos seus bisnetos né Vovó?


_Sim Adelina,sim!Muita saudade do Marcel,do Miguel e da Manuella!Assim como do Raimundinho,Stephanie tem que trazer o menino aqui mais vezes!Mas de quem eu estou morrendo de saudades,é do Carlinhos e da Sophia!!!(VP)
_Nem me fale,choro toda vez que lembro do Carlinhos,mas sei que é para o bem dele fazer faculdade nos EUA!(Adelina)


_Também choro Adelina por ele,mas mais ainda pela Sophia,que vi só uma vez na vida!Pelo menos o Carlinhos nós sabemos onde está!E minha bisneta,onde estará?(VP)


VP e Adelina entram na mansão,em seguida chega Pedro,trazendo Lisette da escola.Ela desce do carro,feito um furacão,como sempre fazia!!!


Ela sobe correndo as escadas da mansão Bracho,mascando chiclete e escutando músicas no fone de ouvido!


Quando ela ia quase entrando em seu quarto,encontra Lalinha saíndo dele!


Ela tira o fone e diz:


_Oi Lalinha,bom dia,boa tarde...sei lá,pois é meio-dia,hahaha!


_Oi,boa tarde senhorita!(Lalinha)


_Boa tarde!Estava limpando meu quarto?(Lisette)


_Sim senhorita!(Lalinha)


_Valeu Lalinha!Obrigada!Já vou descer para almoçar,depois que eu tomar banho!Ah...antes de eu entrar,quem está em casa?Mamãe e papai estão?(Lisette)


_Somente sua mãe,seu pai...bom,seu pai...(Lalinha)


_Meu pai,o que Lalinha?!O que houve,o que aconteceu?!(Lisette)


_é que senhorita,não estou autorizada a falar,me desculpe!(Lalinha)


_Ai meu Deus!Então deve ser grave!(Lisette)


_Só posso dizer que a D.Paulina passou mal lá na fábrica,e a D.Patrícia a trouxe para casa!(Lalinha)


Lisette saíu correndo e bateu na porta do quarto de seus pais!


Paulina despertou e abriu a porta para a filha.


As duas se abraçaram felizes!


_Mãe!!!(Lisette)


 


_Filha!!!(Paulina)


_Mãe,o que houve,o que está acontecendo?!Lalinha me contou tudo! Que a senhora passou mal na fábrica e teve que vir para casa,você está bem,como está se sentindo?!E cadê o papai?!Por favor,me diga a verdade!!!(Lisette)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Lisette e Paulina... _Mãe!!!(Lisette) _Filha!!!(Paulina) _Mãe,o que houve,o que está acontecendo?!Lalinha me contou tudo! Que a senhora passou mal na fábrica e teve que vir para casa,você está bem,como está se sentindo?!E cadê o papai?!Por favor,me diga a verdade!!!(Lisette) _Filha...filha!Por favor fique calma!Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 03/10/2015 - 20:16:19

    Continua *_*

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:59

    Passa lá na minha fic:

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:33

    m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke

  • Raíssa Victória Postado em 26/09/2015 - 19:32:08

    POSTA MAIS,POR FAVOR!!!

  • Raíssa Victória Postado em 17/09/2015 - 00:21:57

    Odiei essa Olga,qquem ela pensa que é?O CD tem que chegar logo pra dar as notícias a elas,e a Lina tem que ter fé,e ela tem que ser forte também!!!

  • ViviSpanic Postado em 14/09/2015 - 20:25:39

    amei amei amei amei amei essa olga fdp que raiva, ela tem que se dar mal logo e a sophy voltar pra junto de seus pais posta mais mais mais mais mais quero mais mais mais

  • Raíssa Victória Postado em 11/09/2015 - 19:04:06

    Que bom que ñ ficou com raiva de mim,é bom saber disso! Adoro o tamanho dos capítulos,tem umas fics que o capítulo é só duas ou três linhas,a sua ñ,é muito grande,bom pra se envolver mais e mais na história! Tadinha da Lina e do CD,é muito triste isso que eles tão passando! Tomara que eles descubram logo que a suposta morte da Sophia é mentira,e que eles ñ perdam a esperança de encontra-lá!!! Quem sequestrou a Soph?Tó tipo,MUUUUUUUITO curiosa,kkk!!!!

  • ViviSpanic Postado em 09/09/2015 - 20:09:52

    amei amei amei os capítulos amg tadinha da Lina, por favor me diga quem são os desgraçados que sequestraram a Sophia? quero saber, necessito saber! que linda a Lisette! posta mais mais mais!

  • princesinhadedeus Postado em 08/09/2015 - 00:16:09

    Não me importei não Raíssa Victória!Que isto imagina,não precisa ficar com medo,eu não fiquei com raiva,mágoa,e nenhuma outra coisa contra vc!Que bom que me entendeu kkkk Sim,isto mesmo,acertou em cheio!Está fic é muito dramática mesmo!Não é a toa que ela está na categoria drama e é estilo novela mexicana,né?kkkkkkkkk Oh,que legal,que tudo!Me alegro muito que goste de minha fic,e do estilo dela,do jeito que escrevo! Pois é,muito bom saber que a Sophia tá viva,né???!!!Isto é mais do que um bom começo!!!é maravilhoso!!!Sim ela é lindíssima,uma fofa!Muito parecida com a mãe!Suspense no ar...quem será que a sequestrou,e porque???Qual seráo motivo,ou os motivos???Será que é uma pessoa só,ou várias???é o que veremos!!!Continue acompanhando,obg pelos comentários!!!Bjsss!!!

  • Raíssa Victória Postado em 07/09/2015 - 00:00:20

    Que bom que ñ se importou,fiquei com medo de vc ter ficado com raiva,magoada,ou ter achado ruim,etc...mas que bom que ñ se importou,kkk! - Essa fanfic é muito dramática,estilo novela Mexicana.É feita pra mim,do jeitinho que eu gosto!Que bom saber que a Sophia tá viva,e linda!Estou curiosa em saber quem sequestrou ela,continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais