Fanfics Brasil - Sophia ou Paola? Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho

Fanfic: Mais Além de A Usurpadora: O Caso Sophia Bracho | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Sophia ou Paola?

740 visualizações Denunciar


Com Lisette e Paulina...


_Mãe!!!(Lisette)


_Filha!!!(Paulina)


_Mãe,o que houve,o que está acontecendo?!Lalinha me contou tudo! Que a senhora passou mal na fábrica e teve que vir para casa,você está bem,como está se sentindo?!E cadê o papai?!Por favor,me diga a verdade!!!(Lisette)


_Filha...filha!Por favor fique calma!Vou te contar tudo,toda verdade,eu prometo que não vou esconder nada de você.Mas tente se acalmar querida,você está tremendo!(Paulina fala sentada na sua cama,com Lisette.Ela segura as mãos da filha,depois de têr a abraçado por alguns minutos,tentando a acalmar.As duas conversam se olhando olho no olho.)


_Está bem mãe,eu já estou me acalmando,desculpe pelo meu nervosismo e eu estar tremendo,mas é que me preocupo muito com você e com o papai!(Lisette)


Paulina dá um lindo sorriso e diz acariciando o rosto da filha:


_Você é tão especial,uma menina que vale ouro!Tão pura,meiga,carinhosa,amorosa,que se importa tanto com seus familiares!Muitos jovens da sua idade desrespeitam os pais,e detestam a sua família,mas você não!Por isto te amo mais ainda meu amor!


Lisette finalmente esboça um sorriso lindo no rosto e diz:


_Ah mãe,pare logo com isto que vou chorar com estes elogios todos!Você é suspeita em falar,hein Senhora Bracho?


_Hahaha!(as duas riem)


_Sou suspeita em falar,mas acredite filha é a pura verdade!(Paulina)


_Eu sei mãezinha linda,você jamais mentiria para mim!(Lisette a abraça,e as duas riem)


Lisette segue falando:


_E adivinha com quem eu aprendi a ser assim?!Com você, é claro mãe!Você é meu exemplo!!!


_Ah,filha,pare que agora é você que vai me fazer chorar!(Paulina)


_Está certo,já parei!Não quero que chore mais nenhuma lágrima ouviu bem,mãezinha?(Lisette)


_Pode deixar filha!Não vou chorar mais!(Paulina segurando o choro,ela estava emocionada com os elogios de Lisette)


_Mas mãe,mudando de assunto,você ainda não respondeu minhas perguntas?(Lisette)


_Ah filha...sinceramente passei muito mal hoje cedo lá na fábrica,mas agora já me sinto um pouco melhor,não se preocupe comigo!E o motivo de eu têr passado mal,e vindo para casa,é que aconteceram coisas muito tristes e graves,prefiria não contar a você,mas já que quer saber,te contarei,pois sei que mais cedo ou mais tarde,saberá de tudo,e eu prefiro,que ouça isto de mim,do que de outra pessoa estranha...(Paulina)


_Ai mãe,ainda bem que se senti melhor!Mas mesmo assim você está me assustando,como eu suspeitava...era algo grave!Prefiro que me conte toda verdade,apesar de tudo!Concordo com a senhora,prefiro ouvir de você,do que de "terceiros"!(Lisette)


Então Paulina contou tudo,toda verdade á Lisette,ela ouvia atentamente apreensiva.Paulina contou sobre os jornais,que ela tinha passado mal pelas notícias que eles haviam divulgado sobre sua irmã Sophia!E contou também que o pai dela tinha ido com seu tio Rodrigo a delegacia e aos jornais,esclarecer o caso!


Lisette ficou bastante triste e preocupada,assim como sua mãe,ela ansiava pela chegada de seu pai,trazendo notícias boas!Elas tinham fé que tudo era uma mentira da imprensa!


E estavam certas,mesmo sem saberem!


Paulina então decidi descer com sua filha para almoçar,depois de Lisette muito insistir.


_Vamos mãe,vamos descer,almoçar,fica tranquila,você vai vêr que o papai vai chegar trazendo boas notícias!E você precisa se alimentar,saco vazio não pára em pé sabia,D.Paulina Bracho?(Lisette)


Paulina ri da filha,Lisette falava muito engraçado!E ela fazia de propósito para fazer sua mãe rir um pouco!


_Está bem,está bem filha,eu vou,você venceu!Só você para me fazer rir e me animar diante de tudo que está acontecendo!Hahaha!(Paulina)


_Mas é claro, né mãezinha?Sei que sou sua palhaçinha preferida!Hahaha!(Lisette)


_Claro que é meu amor,sempre!Hahaha!(Paulina)


_Tem que ser forte mãe,dar um "up" no visual,e levantar desta cama!


As duas riem.


_Hahaha,já me levantei e estou indo me arrumar!(Paulina indo se trocar em seu banheiro)


Lisette convence a mãe a se maquiar e a trocar a camisola que estava,por um lindo vestido!


Paulina ficou belíssima!Mais linda ainda do que já era!


Enquanto Paulina se vestia e se maquiava,Lisette tomava seu banho em seu quarto,e se arrumava também.


Depois as duas desceram juntas para almoçarem.


Elas descem as escadas da mansão Bracho,e ao chegarem na sala de jantar,todos estavam á mesa,as aguardando para comerem.


Lalinha sabia que elas viriam,pois foi ao quarto delas perguntar, á pedido de Vovó Piedade.Então Lalinha avisou-os,e eles aguardaram elas chegarem.


Todos ficaram muito felizes que Paulina desceu para almoçar e já aparentava estar bem melhor!


Estavam á mesa:Vovó,Patrícia,Marcel(9 anos,filho mais velho de Paty e Rodrigo),Miguel(7 anos,filho do meio de Paty e Rodrigo),Manuella 5 anos(filha caçula de Paty e Rodrigo) e Brenda(6 anos,filha de Lalinha e Pedro,afiliada de Paulina e CD).


O almoço foi muito agradável,as conversas eram alegres e divertidas!Paulina sorria feliz,como todos presentes!Ela sabia que estar com sua família era o melhor remédio para ela,alegrava sua vida,sua alma!


Lina pensa:


"Vocês todos me fazem tão bem!E não sabem o quanto!Os amo muito minha família querida!"


Enquanto isto,em algum lugar muito longe dali...


Sophia cresce sem saber sua verdadeira identidade,suas verdadeiras origens....


Cresce rodeada de enganos e mentiras!


A pequena está arrumando-se para sua festa de aniversário de 5 anos,em seu quarto!


Ela está bastante feliz e empolgada,mas de repente lembra-se de algo que aconteceu mais cedo,e fica triste,muito triste...


Letícia,sua babá desde que ela nasceu, fala:


_Mas o que foi?!O que aconteceu meu amorzinho?!


Sophia deita em sua cama e chora muito,depois ela se senta com os olhinhos vermelhos,e diz a Letícia,a quem ela chama carinhosamente de "Lê"!


_Era para eu estar feliz Lê,logo hoje que é meu aniversário!Mas não consigo!Estou muito triste e com vontade de chorar!(Sophia)


_Oh,minha linda!Não fique assim não vai?Sei que tem alguma coisa te incomodando,te conheço muito bem!Não quer me contar,quem sabe assim você não se sinta melhor!Sabe que pode confiar em mim,né?Para tudo florzinha!Para o que der e vier!(Letícia)


_Obrigada Lê,sei sim que posso confiar em você,e te contar tudo!Por isto vou te falar porque estou triste e chorando!é que a minha vó...Ela me prometeu muitas coisas,mas não cumpriu!Estou chateada e magoada com ela,porque ela promete e não cumpre o que diz?Isto é muito feio,horrível mentir!(Sophia)


_Nossa,sinto muito querida!Não sabia disto!Você tem razão,sua avó não pode mentir para você!Mas o que exatamente ela prometeu minha linda?(Lê)


_Prometeu que finalmente ia me dar fotos da minha mãe e do meu pai,é meu sonho vêr como eles eram!Não os conheço pessoalmente,porque eles morreram.Pelo menos isto ela poderia fazer por mim.Eu tenho este direito,sou filha deles!Mas agora pouco,ela disse para mim,que não ia mais fazer isto!E este era o presente de aniversário que eu mais queria,e ela não quiz me dar!(Choro forte de Sophia)


_Ah meu anjo,não chore!Me parte e me dói o coração vêndo-a chorar assim!Tudo bem,fique calma!Você sabe como sua avó é,geniosa,difícil!Ela é assim mesmo,vai vêr que ela não pode fazer isto agora,você sabe como ela é ocupada,talvez depois ela reconsidere e cumpra o que te prometeu!(Lê)


_Tomara Lê!Tomara!Já é muito triste passar mais um aniversário sem têr meus pais comigo,eles me fazem tanta falta!Pelo menos as fotos deles,ela poderia me dar,não custa nada!Pelo menos assim,eu sentiria eles pertinho de mim!Eu gostaria tanto de vêr o rosto deles,e vêr a quem eu puxei!(Sophia)


_Super te entendo meu amor,mas pode deixar,se ela não cumprir,vai se vêr comigo!Eu vou têr uma conversa seria com ela!Onde se viu,fazer a minha Paolinha sofrer?(O nome falso que deram a Sophia,é "Paola")Isto nunca!Ninguém faz a minha menininha linda chorar e ficar triste deste jeito!Runnn!Se não,não me chamo Letícia Lopéz!(Letícia)


Letícia pensa:


"Está cobra que não ouse fazer minha Paolinha chorar e sofrer mais!Descarada mentirosa,mente para coitadinha!!!Paola ainda não sabe bem quem é a avó dela de verdade,mas eu sei!!!Ela não me engana não,nunca me enganou!!!Estou aqui pela menina,só por ela,se não já tinha ido embora há muito tempo!!!Onde se viu está mulher mentir que vai dar as fotos dos pais dela,e depois dizer que não vai dar mais?!Dá vontade de bater nesta jararaca!!!Acho que a vontade dela é vêr a menina sofrer e chorar mesmo,não há outro motivo para o que ela fez!!!Até parece que ela não sabe o quanto a Paolinha sofre pelos pais têrem morrido!!!A coitadinha tá sempre chorando,se senti sozinha!!!E o pior de tudo é que a doida diz que é a mãe dela agora!!!Ela se acha a mãe da minha bonequinha,até parece que aquela velha ia ser mãe de uma criança tão linda e preciosa como ela!A coitada se acha a tal,mas não é nada para a Paolinha!Só avó mesmo,infelizmente...Não sei porque ela não assume o papel só de avó da menina,que é o que ela é!Quer ser mãe da Paola!Aff!"


Letícia que estava perdida em seus pensamentos,ouve Sophia/Paola dizer:


_Valeu,obrigada por tudo Lê!Por isto te amo mais ainda!


_De nada meu amor!Também te amo muito!(Lê)


As duas se abraçam e se beijam!


De repente alguém adentra o quarto falando com um voz firme e forte,elas tomam um susto,e ficam surpresas!


_Paola!Filha,já está pronta?


_Acho que sim vovó!(Sophia,que agora tem o nome de Paola,para sua falsa família)


_Quantas vezes já te disse que não sou avó Paola!Sou sua mãe,sua mãe entendeu!


Sophia fica muito assustada com sua avó gritando com ela,e começa a chorar!Letícia intervem e diz:


_Por favor,D.Olga!Não fale assim com a menina,ela está chorando,nervosa muito triste!


_Cale logo está sua boca Letícia,sou senhora para você,senhora San Romam,sua incompetente!Coloque-se no seu lugar serviçal!Te dei autorização para falar?Te perguntei alguma coisa?Então cale-se!


Letícia pega Sophia no colo,as duas estão com medo de Olga,muito nervosas.Sophia chora.


_Trate logo de arrumar minha filha descentemente para a festa de aniversário dela!é para isto que eu te pago muito bem!Tire está roupa horrível que colocou nela,e coloque está daqui que eu trouxe!Aonde eu estava com a cabeça em confiar nesta pobretona para vestir minha filha!Plebe sempre será plebe!Aff!Escute Letícia,vista muito bem Paola,pois ela é uma San Romam,e deve estar vestida á altura!


Depois ela vai até Letícia ,pega Sophia do colo dela,e a coloca no seu colo.Ela diz para a menina:


_Filha,filhinha querida!Me desculpe,perdoe a mamãe!Não era minha intenção meu amor te assustar,gritar com você e te fazer chorar!é que...estou muito nervosa com sua festa,não podemos nos atrasar,daqui á pouco chegam todos os convidados!E quem estou brava e irritada mesmo é com a imbecil da Letícia,oh quanta incompetência!!!Você não merecia ouvir o que eu falei para ela!!!Eu te amo muito!(Olga a abraça e a enche de beijos,abraços,carinhos.Sophia se acalma,para de chorar,e retribuí o carinho da avó.Olga nunca na vida a tratou mal,pra ela a sua "Paola"era tudo,seu bem mais precioso!Era mimada e tinha tudo que queria!A menina para ela era como se fosse de "vidro"ou de "porcelana",ela tinha o maior cuidado do mundo com ela!O que tinha acabado de acontecer,nunca havia acontecido,por isto Sophia se assustou tanto!


Mas é que a pequena falou a palavra "avó"em vez de "mãe",algo que irritava e deixava Olga furiosa,ensandecida!Ela não aceitava de jeito nenhum que Sophia a tratasse como avó,nem ela e nem ninguém!


Sophia volta a ficar feliz com os carinhos da avó,e Letícia a troca,e a veste para sua festa!


Olga saí do quarto de Sophia,e vai até o seu e diz sozinha:


"Paola filha,você nunca saberá que na verdade se chama Sophia Martinez de Bracho !!!Nunca saberá de onde veio e quem são seus verdadeiros pais!!!


Ah...Paulina,sinto muito...mas você e Carlos Daniel Bracho,nunca vão a encontrar!!!Pois ela é minha,SOPHIA ME PERTENCE!!!ELA É MINHA,MINHA,MINHAAAAAAA!!!!!E DE MAIS NINGUÉM!!!SOPHIA É MINHA FILHA!!!NÃO OUSEM TENTAREM A TIRAR DE MIM,E SE APROXIMAREM DELA,QUE EU ACABO COM VOCÊS DOIS!!!EU OS MATO,JURO QUE OS MATO,ACABO COM A RAÇA DE VOCÊS!!!NÃO QUEIRAM SABER QUEM É OLGA SAN ROMAM!!!NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER A TIRAM DE MIM!!!PODEM REVIRAR O MUNDO DE PONTA CABEÇA ATRÁS DELA,QUE NUNCA VÃO A ACHAR!!!"


Na mansão Bracho...


Depois do almoço,todos vão para a sala conversarem,enquanto as crianças brincam no quarto de brinquedos.Paulina fazia questão de manter aquele quarto,mesmo que Carlinhos e Lisette tivessem crescido,pois sempre vão muitas crianças brincarem na mansão.E ela também tinha esperança de que Sophia votasse em breve,para brincar nele também.


Paulina estava sentada no sofá com Vovó,Patrícia e Lisette,e se perdeu em seus pensamentos,se pegou pensando em Sophia!


Todos notaram que de repente ela parou de sorrir,e de falar.


Lina pensa:


"Ainda sinto seu cheirinho,queria tanto têr você aqui agora,envolta em meus braços filha!Te amo tanto!Soso,minha Sophia,minha princesa!"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Victória Postado em 03/10/2015 - 20:16:19

    Continua *_*

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:59

    Passa lá na minha fic:

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:23:33

    m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke

  • Raíssa Victória Postado em 26/09/2015 - 19:32:08

    POSTA MAIS,POR FAVOR!!!

  • Raíssa Victória Postado em 17/09/2015 - 00:21:57

    Odiei essa Olga,qquem ela pensa que é?O CD tem que chegar logo pra dar as notícias a elas,e a Lina tem que ter fé,e ela tem que ser forte também!!!

  • ViviSpanic Postado em 14/09/2015 - 20:25:39

    amei amei amei amei amei essa olga fdp que raiva, ela tem que se dar mal logo e a sophy voltar pra junto de seus pais posta mais mais mais mais mais quero mais mais mais

  • Raíssa Victória Postado em 11/09/2015 - 19:04:06

    Que bom que ñ ficou com raiva de mim,é bom saber disso! Adoro o tamanho dos capítulos,tem umas fics que o capítulo é só duas ou três linhas,a sua ñ,é muito grande,bom pra se envolver mais e mais na história! Tadinha da Lina e do CD,é muito triste isso que eles tão passando! Tomara que eles descubram logo que a suposta morte da Sophia é mentira,e que eles ñ perdam a esperança de encontra-lá!!! Quem sequestrou a Soph?Tó tipo,MUUUUUUUITO curiosa,kkk!!!!

  • ViviSpanic Postado em 09/09/2015 - 20:09:52

    amei amei amei os capítulos amg tadinha da Lina, por favor me diga quem são os desgraçados que sequestraram a Sophia? quero saber, necessito saber! que linda a Lisette! posta mais mais mais!

  • princesinhadedeus Postado em 08/09/2015 - 00:16:09

    Não me importei não Raíssa Victória!Que isto imagina,não precisa ficar com medo,eu não fiquei com raiva,mágoa,e nenhuma outra coisa contra vc!Que bom que me entendeu kkkk Sim,isto mesmo,acertou em cheio!Está fic é muito dramática mesmo!Não é a toa que ela está na categoria drama e é estilo novela mexicana,né?kkkkkkkkk Oh,que legal,que tudo!Me alegro muito que goste de minha fic,e do estilo dela,do jeito que escrevo! Pois é,muito bom saber que a Sophia tá viva,né???!!!Isto é mais do que um bom começo!!!é maravilhoso!!!Sim ela é lindíssima,uma fofa!Muito parecida com a mãe!Suspense no ar...quem será que a sequestrou,e porque???Qual seráo motivo,ou os motivos???Será que é uma pessoa só,ou várias???é o que veremos!!!Continue acompanhando,obg pelos comentários!!!Bjsss!!!

  • Raíssa Victória Postado em 07/09/2015 - 00:00:20

    Que bom que ñ se importou,fiquei com medo de vc ter ficado com raiva,magoada,ou ter achado ruim,etc...mas que bom que ñ se importou,kkk! - Essa fanfic é muito dramática,estilo novela Mexicana.É feita pra mim,do jeitinho que eu gosto!Que bom saber que a Sophia tá viva,e linda!Estou curiosa em saber quem sequestrou ela,continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais