Fanfic: changing body # Vondy | Tema: Dulce maria, christopher uckermann
A ruiva arrumava correndo para o trabalho, com uma capa preta por causa do frio, segurando uma maleta a procura de um táxi Correu para o outro lado tendo o risco de ser atropelada por algum carro, mas a mesma não se importava com isso, ela não queria se atrasar pro trabalho por nada nesse mundo.
Já que o carro dela havia tido um problema no dia anterior.
24 horas antes.
Dulce apertava freneticamente a buzina do carro, estava um caos terrível na cidade, estava chovendo bastante, até trovejava, e ela não queria se atrasar para a novela que ela tinha feito. Demorou bastante para que conseguisse fazer a novela ir ao ar e a ruiva ainda nem acreditava que tinha conseguido! Era uma vitória.
O trânsito mal se movia naquela noite, e no dia seguinte ela ainda teria um compromisso com outra emissora de TV, o tão esperado momento de brilhar estava pra começar.
Tentou cortar o caminho, mas foi interrompida por uma limusine que passava em frente a ela, o que fez ocorrer uma pequena batida que provocou um certo problema no carro da ruiva, que não tinha percebido. Buzinou sem parar para a Limusine e desceu do carro para reclamar com o dono.
Um rapaz com cabelo castanho claro e vestido de terno, permanecia com as mãos nos bolsos do lado de fora do carro, olhando para o céu.
Enquanto uma velha senhora, observava os dois com curiosidade.
— Olha aqui seu...
Christopher virou-se para ela, mas a ruiva mal vira o que tinha em sua frente, ela tropeçou em uma pedra caindo por completo em cima dele, fazendo com que eles acabassem se beijando, e no mesmo momento, um raio desconhecido por muitos, caiu em cima deles sem fazer efeito nenhum — ou fazendo.
.
Dulce ficou vermelha que nem um pimentão, mais até que o seu cabelo, enquanto Chistopher a encarava espantado pela situação. Ele estava com os olhos bem esbugalhados encarando a ruiva a sua frente, que após o momento de constrangimento o olhava com raiva.
—Você! Como ousa me beijar! —Dulce esbravejou ainda em cima do rapaz, batendo em seu peitoral. — Grrrr! Você me paga! — falou quase dando um murro na cara de Chistopher que segurou o seu punho na mesma hora.
— Cuidado mocinha. — Na hora que ela ia responder, o mesmo girou a ruiva para o outro lado, assim ficando em cima dela. — Não se precipite tanto em seus ataques, você nunca sabe o que pode acontecer. — Christopher sorria, o que deixou-a com raiva.
— Saia de cima de mim! — gritou para o mesmo, que ainda estava em cima dela, pirraçando-a.
— Não quero — desafiou-a.
— Sai logo de cima, seu bundão! — berrou e Christopher carregou-a, pondo-a no chão lentamente.
— Quanto você quer? — perguntou, olhando pro céu e pegando sua carteira no bolso.
— Perdão? — Dulce indagou como se não tivesse entendido.
— Isso que você ouviu. Quanto você quer? —Christopher falou, olhando para dentro da carteira agora.
— Irei repetir de novo... Perdão? — fingiu-se novamente de desentendida.
— Quanto dinheiro você quer pra parar de fazer esse show aqui? — o dono dos olhos castanhos escuros perguntou, pegando o dinheiro da carteira, para entregar
à ruiva.
— Você é idiota?! — gritou no meio da rua.
— Oe, fale baixo, idiota — o rapaz pediu, tentando fazê-la diminuir a voz.
— Não quero, mas veja só! — Dulce replicou, desafiando-o.
— Eh... Não vai querer mesmo não? — disse como se estivesse a desafiando também.
Ele não tinha nada para fazer hoje, então era por isso que estava desafiando Dulce, amanhã o dia dele seria cheio, até demais, e só de pensar nisso já o deixava estressado.
— Claro que não! Eu não aceitaria dinheiro de um porco que nem você, seu idiota! Não ache que só porque é rico, que pode ficar oferecendo dinheiro pra todo mundo! — Dulce falou irritada.
— Estou querendo te dar esse dinheiro pra você não procurar briga comigo aqui na rua, não quero que o público veja algo assim. Então aceite humildemente esse dinheiro, sim? — falou com o dinheiro na mão, já para entregar pra ruiva que apenas bateu na mão dele derrubando todo o dinheiro e ainda cuspiu no seu sapato.
Nessa hora o rapaz virou o cão, estava irritado, e isso era fato. Parecia que iria matar
Dulce.
— Você realmente é um idiota, nem todo mundo vai aceitar suas chantagenzinhas! Seu senhor idiota e sem nome! Você é um desconhecido qualquer, sabia disso? Duvido que alguém aqui te conheça seu imbecil! Retardado! Querendo me comprar, mas vejas só.
— Dessa vez você foi longe demais sua idiota! Você cuspiu no meu sapato de quase 1.000.000 de dólares farei você comprar outro, o que acha disso hein? —disse sorrindo vitorioso, ele faria a ruiva pagar por aquele sapato, oh se ia!
— Oi? 1.000.000? Em um sapato desse? Você tá maluco é? — Dulce falou, gesticulando.
— Sim, em um sapato desse, e você irá pagar outro! Estou te avisando ruivinha— falou sorrindo amarelo.
— Irei ver o que posso fazer pelo seu sapato, senhor viadão. Porque é isso que você é, fica se importando com um mero sapato. — a dona de olhos de chocolate falou revirando os olhos.
— Viadão? — sibilou com raiva.
— Sim! — a ruiva falou enquanto esbanjava um belo sorriso no rosto.
— Hm, vamos ver quem é o viadão.
Ele se aproximou de Dulce e a beijou de verdade, explorava cada canto da sua boca para que aprendesse a nunca mais o chamar de viadão, e nem falar do sapato de sua família.
O coração dela estava descontrolado, dois beijos em um dia só? Com o mesmo homem? E com um que ela odeia?
Só de olhar para a cara dele sentia ânsia de vômito. Queria sair dali o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo queria permanecer mais alguns instantes nos braços do rapaz. Diferente dela, ele a pegou com vontade para beijá-la. O que a deixou meio estranha, pois diferente de suas amigas não tinha o costume de fazer aquilo.
Quer dizer não com estranhos!
Christopher parou o beijo e ela estava pálida, olhando-o confusa.
— Você é idiota? Pare de fazer isso, seu incompetente! Fica me beijando, eu não quero! Não quero, tenho que ir agora para ver uma coisa importante, então, adeus.
— Adeus — respondeu friamente.
Dulce
se direcionou para seu carro e parou olhando para a Limusine, e Christopher fez o mesmo, mas olhando para o carro dela.
— Escute... — os dois começaram a falar na mesma hora. — Eu te odeio! — gritaram e entraram nos carros, batendo as portas.
“Quem ele pensa que é?”, Dulce pensou revoltada.
“Quem ela pensa que é? Ela vai ver como é se meter com Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann!”, pensou Christopher, mandando ao mesmo tempo o motorista seguir para sua mansão.
(...)
Dulce ligou o carro, e deu ré, o caminho ainda estava um caos, mas havia uma brecha na estrada. Então ela seguiu até lá, e conseguiu pegar um caminho tranquilo para casa.
Estava contente porque talvez conseguisse assistir sua novela a tempo.
Quando entrou em casa e ligou a TV, para sua surpresa, a novela não tinha começado. Então, decidiu ir para o banheiro, tomar uma ducha.
A ruiva se despiu e entrou no banho e ficou pensativa.
(...)
Christopher ao chegar em casa, estava furioso. Portanto decidiu ir direto pro banho tomar uma ducha bem gelada pra se acalmar.
“Como aquela ruiva barraqueira, ousou cuspir em meu sapato?!”, christopher pensou passando a mão pelo cabelo, ele entrou no lavatório e se despiu todo, ligou o chuveiro e caiu dentro.
Os últimos momentos não saiam da mente dele, e também não saiam do da ruiva, que estava pensando na mesma coisa.
Algumas horas atrás
“Escute... Eu te odeio!“
X X
O amor nasce do ódio, e assim se vai.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): laurinhalopez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce se arrumava correndo para o trabalho, com uma capa preta por causa do frio, segurando uma maleta a procura de um táxis, correu para o outro lado tendo o risco de ser atropelada por algum carro, mas a mesma não se importava com isso, ela não queria se atrasar pro trabalho por nada nesse mundo. Já que o carro dela havia tido u ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loyvondy Postado em 07/09/2015 - 21:34:43
CONTINUAAAAAA
-
heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 16:54:49
Continuuuaa^-^
-
laurinhalopez Postado em 07/09/2015 - 14:15:37
Só para esclarecer a Elizabeth irmã da Anahi na fic será interpretada pela atriz Ashley Benson. Qualquer coisa é só pesquisa no google.
-
loyvondy Postado em 04/09/2015 - 02:26:28
Amei o primeiro capítulo 😍 Continuaaaaaaa