Fanfics Brasil - Informações [LEIA ANTES] "Your Entertainment"

Fanfic: "Your Entertainment"


Capítulo: Informações [LEIA ANTES]

10 visualizações Denunciar


CENSURA: Teor sexual, e palavrões.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:
A primeira parte da história, será narrada pelo protagonista, nos anos 70-90.


A segunda parte da história será narrada por uma 3ª pessoa, a ser revelada no decorrer da história, e ocorrera nos dias atuais.



AVISO IMPORTANTE:
Essa web é, com certeza, diferente de tudo que você já tenha lido, e cada detalhe faz a diferença, então, procure lê-la por inteiro! Críticas construtivas são bem vindas.

Música recomendada para leitura:
"For Your Entertainment - Adam Lambert"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha história com certeza não é normal, não tenho, nem nunca tive uma vida fácil, muito menos louvável, poderia até ter vergonha de revelar tudo o que passei, mas, tenho certeza que quando alguém ler isso, já não terei condições de sentir vergonha.Fui uma criança precoce, aprendi a ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaylulu Postado em 13/12/2009 - 10:17:16

    [ AAAA ] eu conheço essa história de algum lugar ! HAUHSA
    táa mto boom Beto , contiiinua , quero saber o que aconteceu dps OORA !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais