Fanfics Brasil - PRIMEIRA PARTE | 1977-2009 "Your Entertainment"

Fanfic: "Your Entertainment"


Capítulo: PRIMEIRA PARTE | 1977-2009

9 visualizações Denunciar


Minha história com certeza não é normal, não tenho, nem nunca tive uma vida fácil, muito menos louvável, poderia até ter vergonha de revelar tudo o que passei, mas, tenho certeza que quando alguém ler isso, já não terei condições de sentir vergonha.
Fui uma criança precoce, aprendi a maioria das coisas sozinho, descobri o mundo por mim mesmo, minha mãe me dava apenas um empurrãozinho e eu voava longe, em meus pensamentos infantis.
Sim, minha mãe, meu pai sempre foi ausente, mas não ausente fisicamente, mas ausente na minha vida e na de minha mãe. Ele nunca deixou faltar nada na nossa casa,mas quando o assunto era eu, a minha educação, ele deixava por conta da minha mãe, e não queria nem saber, afinal, nas palavras dele: ele estava pagando a minha educação. Sim, ele estava mesmo, eu estudei nos melhores colégios que o dinheiro podia pagar, mas nunca tive a felicidade de receber um abraço de feliz aniversário do meu pai, que sempre falava que estava pagando a festa e já era bastante.
No geral, minha infância não poderia ter sido de outra maneira, meu pai não havia me ensinado como me relacionar com os meninos, e nem como "chegar" nas meninas, eu tive que ir tentando, entre erros e acertos, viver a minha vida, balanceando escola e amigos. Minha mãe tentava me dar conselhos, mas ela não sabia como era o temperamento dos meninos, não ajudava muito. Mas, com ela eu aprendi a ser educado e gentil, com todo mundo, mesmo que as pessoas não retribuíssem o sentimento, e assim eu aprendi a sempre reelevar o que as pessoas diziam e faziam para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passada a fase da escola primária, eu cheguei ao ensino médio, sempre fui bom aluno, nunca estudava pra nenhuma prova, mas sempre tirava boas notas, porque prestava atenção nas aulas, e não ficava conversando, confesso que teria sido melhor ter perdido algumas aulas, em troca de algumas conversas. Quando terminei a 8ª série, dec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaylulu Postado em 13/12/2009 - 10:17:16

    [ AAAA ] eu conheço essa história de algum lugar ! HAUHSA
    táa mto boom Beto , contiiinua , quero saber o que aconteceu dps OORA !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais