Fanfics Brasil - Capítulo 2 "Your Entertainment"

Fanfic: "Your Entertainment"


Capítulo: Capítulo 2

121 visualizações Denunciar


Passada a fase da escola primária, eu cheguei ao ensino médio, sempre fui bom aluno, nunca estudava pra nenhuma prova, mas sempre tirava boas notas, porque prestava atenção nas aulas, e não ficava conversando, confesso que teria sido melhor ter perdido algumas aulas, em troca de algumas conversas. Quando terminei a 8ª série, decidimos nos mudar, minha vida acabou a partir dalí, eu teria que deixar tudo que eu consegui com tanto custo durante quase 16 anos. Mas, em respeito à minha mãe, que queria ir para junto de sua família, eu concordei em mudar-mos para o outro lado do país, somente pra agradar à única pessoa que tinha me ensinado a ser o que eu era, e a única que realmente se importava comigo.
Chegado ao local onde seria nossa nova casa, depois de tudo de volta nos seus lugares, veio aquela sensação de nostalgia, que nunca, nenhuma casa seria como aquela casa, simples na cidadezinha do interior. Agora estavamos em uma capital e o estilo de vida era diferente, e digamos até, incomum. Na escola, era bastante difícil para fazer amizades, as pessoas eram muito fechadas e mal paravam para falar comigo. Mas eu fui tentando desenrolar, e ir procurar outras "ondas", como se dizia naquela época. Minha adolescência foi com certeza, mais interessante que a minha infância, foi uma fase de muitas descobertas, algumas que mudaram para sempre a minha vida, outras que eu prefiro até esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passei para o 2º ano apertado, todas as notas em cima da média, mas eu estava passado, e isso bastava. Durante as férias, aproveitei para sair um pouco, conhecer algumas pessoas.Um dia resolvi ir até s loja de discos que ficava perto da minha casa. Entrando lá eu vejo uma menina, com um visual bem maneiro, não sei como, mas ela tinha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaylulu Postado em 13/12/2009 - 10:17:16

    [ AAAA ] eu conheço essa história de algum lugar ! HAUHSA
    táa mto boom Beto , contiiinua , quero saber o que aconteceu dps OORA !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais