Fanfics Brasil - Capítulo 4 "Your Entertainment"

Fanfic: "Your Entertainment"


Capítulo: Capítulo 4

8 visualizações Denunciar


Confesso que ter comprado o disco para a minha "pretendente" não foi a maior prova de amor, mas foi um bom começo. Depois de comprado, fomos a lanchonete, para tomar a soda e conversar.
-Bom, agora me conta, porque sua mãe te colocou pra fora de casa?
-Ela descobriu que eu sou lésbica.
Eu, na minha ingenuidade duradoura, não sabia o que significava, o submundo era algo novo pra mim. Fiz uma cara, pra tentar enganar, que tinha entendido.
-Você não entendeu não é?
Confirmei, envergonhado.
-Muita gente ainda não nos conheçe, nós temos algo que os psiquiatras gostam de chamar de "desvio psico-sexual", é o seguinte... qual é seu nome?
Legal, tinha esquecido de falar meu nome pra ela.
-Juliano eu disse, seguido de um sorriso de canto.
-Bonito nome, o meu é Rebeca. Continuando, nós gostamos, sem nenhuma razão definida pela sociedade, de nos relacionar com pessoas do mesmo sexo.
-Como assim?eu não estava acreditando, ou talvez não quisesse acreditar.
-Eu não sinto atração pelo sexo masculino, eu sou homossexual.
Senti vontade de vomitar, não imaginava duas mulheres se relacionando, mas não perdi as esperanças, eu ia conquistar aquela garota!
-Bom, pelo menos você sabe com certeza do que quer!
-Com certeza, e ninguém pode me fazer mudar isso, nem mesmo sair de casa pode me mudar!
Enquanto ela dizia, eu olhava pra ela, não conseguia parar de vislumbrar o cabelo rosa dela, e seus lábios, cobertos por um batom rosa escuro, meio borrado, pelo refrigerante. Eu pensei:"Se eu levasse ela para minha casa, quem sabe ficaríamos mais íntimos, e ela finalmente seria minha."


Dessa hora em diante, eu estava oficialmente apaixonado, pela menina do cabelo rosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): betto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaylulu Postado em 13/12/2009 - 10:17:16

    [ AAAA ] eu conheço essa história de algum lugar ! HAUHSA
    táa mto boom Beto , contiiinua , quero saber o que aconteceu dps OORA !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais