Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Um
Anahí fitava o caos instalado na sala de aula e o coração de plástico vermelho brilhante pressionado na vidraça. O sol brilhou através dele, fazendo uma sombra rubra no chão, uma versão distorcida do coração no vidro.
Ela queria colocar a mão na luz colorida, para vê-la banhada em vermelho sangue, mas havia um grupo de crianças em torno de sua mesa exigindo atenção.
Sem tempo pra excentricidades, pensamentos inúteis, não havia tempo para si mesma, mesmo depois da escola.
- Eu posso Sra. Portilla? Posso?
Miguel Herrera fez de tudo, exceto subir sobre sua mesa para conseguir sua atenção. Sua mão acenava freneticamente no ar.
- Sinto muito, Miguel. Alyssa está no comando dos biscoitos. Mas você pode passar os guardanapos.
Ela entregou-lhe uma pilha de guardanapos escarlate para combinar com os pratos de papel. Érica já os estava distribuindo entre os alunos. Anahí quase comprou copos também, antes de reconsiderar e escolher suco de caixinha, uma alternativa menos derramável de bebida.
- Agora? - Alyssa exibia uma carranca ansiosa vincando a testa. - Posso começar?
Anahí sorriu para a menina meio tensa, cujo estado quase constante de ansiedade lembrava a si própria.
- Sim. Dois de cada.
Ela decidiu controlar a ingestão de açúcar das crianças este ano. Os cartões de Namorados era o principal evento do dia, de qualquer maneira. Ela congelaria se os pais que enviaram biscoitos extras retirassem a ajuda no futuro.
O nível de ruído na sala de aula abaixou um pouco enquanto as crianças ingeriram os biscoitos em forma de coração e tomavam o suco, mas subiu novamente quando Anahí levou a caixa de papelão decorada para sua mesa e a abriu.
Ela considerou deixar um dos melhores leitores da sala entregar os cartões, mas depois de ler alguns dos garranchos ilegíveis nos envelopes, decidiu fazer o trabalho sozinha. Além disso, se houvesse alguma criança com um pequeno número de cartões recebidos, ela teria alguns cartões extras anônimos para adicionar à sua coleção.
Com a caixa na curva do braço, fez seu caminho ao redor da sala. Ela examinou pequenos envelopes brancos, indicando pacotes econômicos de namorados com trocadilhos tolos, envelopes de papel confeccionados por crianças com mães artísticas e ocasionalmente grandes envelopes rosa ou vermelho de uma menina ou menino que queria impressionar alguém especial.
O Dia dos Namorados apesar de todos os esforços para torná-lo igualitário, destacava a hierarquia social da sala de aula. As meninas lindas e populares tinham aqueles envelopes especiais. As crianças socialmente inadequadas tiveram a sorte de receber um punhado de cartões temáticos no ano passado.
- Eu odeio Dia dos Namorados também Brian.
Anahí soprou um par de seus cartões anônimos, assinados com cores diferentes e uma inclinação diferente nas letras. Ela sorriu para o menino emburrado e bateu levemente no seu ombro quando passou por ele.
"Nenhum cartão para mim também garoto. Não tem como ficar melhor só porque você envelhece."
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto da tarde passou depressa até o sino final anunciar a liberdade. Logo, Anahí teve a última criança agasalhada, lanche embalado, saindo pela porta. Suspirando aliviada, caminhou para a janela e olhou a multidão de chapéus multicores embarcando nos ônibus ou na fila de carros que esperava no meio-fio. Mais um dia. Outra n ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D