Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Depois de levá-los através do restaurante, Leo os acomodou em uma mesa privativa para dois em um pavilhão de vasos com arvores artificiais. Ele recomendou o especial e tomou seus pedidos de bebida.
- Valerie estará servindo a vocês hoje à noite, mas eu estou à sua disposição. Qualquer coisa que você queira, ainda que não esteja no cardápio, é só me avisar.
Ele sorriu novamente, seu rosto iluminou como as mini-luzes que decoraram o restaurante e deixou-os.
- Uau, que serviço. - Anahí comentou.
- Sim, desculpe sobre isto. Meu tio faz o tipo super entusiasmado. Eu não tenho saído muito freqüentemente desde que minha esposa morreu. A família está preocupada e alguém está sempre arrastando alguma pobre mulher para os eventos de família para me encontrar. Leo desacelerou um pouco até me ver em um encontro real.
Ela sorriu.
- Acabar com a solteirice se torna um objetivo familiar, não é? Eu não posso contar quantos encontros às cegas minha irmã organizou antes que eu simplesmente me recusasse participar.
- Então, você está sem namorado agora? - Aquela sobrancelha curvada sensual se elevou muito mais alta.
- Você pode dizer isto. Desse jeito. Eu honestamente nunca tive o que chamaria uma relação séria, apenas encontros ocasionais com rapazes. Nenhum amado do segundo grau, nenhum romance de faculdade e ninguém desde que comecei a lecionar. O primário não é o lugar mais propício para encontrar homens. Noventa por cento dos professores são mulheres, e depois do trabalho, estou muito estressada de lidar com crianças o dia todo para sair. Os fins de semana... - Ela encolheu os ombros. - Aí é onde minha irmã e amigos bem-intencionados entram, armando encontros potenciais pra mim.
Ele movimentou a cabeça.
- Eu sinto o mesmo. Parentes!
O gelo estava quebrado.
Tendo a solteirice e a interferência familiar em comum deu a eles um começo.
Anahí se achou compartilhando um pouco de seus assuntos da relação com sua mãe e irmã, suas altas expectativas, sua inabilidade para alcançá-los. A partir daí a conversação transcorreu sobre uma variedade larga de tópicos de histórias sobre suas vidas até eventos atuais.
Enquanto conversaram e riram saborearam bebidas, aperitivos e jantar, Anahí relaxou tanto que quase esqueceu como Poncho era ridiculamente carismático e atraente. Quase.
Mas de vez em quando seu olhar a recordava e seu corpo formigava, beirando à febre. Sua pele pinicava por toda parte e seus seios doloridos para serem tocados. Ela apertou suas coxas juntas para acalmar o pulsar de seu sexo ávido.
Estava desconcertando pra dizer o menos, continuando uma brilhante conversação fluida enquanto mensagens físicas mais sutis acendiam o ar entre eles.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No final da refeição, Tio Leo apareceu novamente, segurando um prato com um bolo em forma de coração pequeno, decorado com flores e arcos vermelhos contra chocolate rico, escuro e gelado. Ele o serviu, olhando a ambos. - Este chocolate é um pouco picante, só uma mistura de pimenta cayenne para acordar o paladar. Apreciem e tenham um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D