Fanfics Brasil - Cap 13 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

20 visualizações Denunciar


Eles passearam ao longo da esplanada com vista para o rio. E se ela esperava estar ao ar livre no ar fresco a golpeasse, estava errada. Seus braços batiam juntos enquanto caminharam lado a lado, então ele aprumou e tomou sua mão, engolfando-a em sua grande palma morna. Os dedos dele se enroscando nos seus.


- Certo?


- Certo.


- Eu não quero ser insistente.


Sua língua deslizou, lambendo seus lábios.


- Quero que você saiba isto está realmente fora de costume para mim. Como eu disse, não saí muito desde…… que minha esposa morreu. Realmente não tenho estado interessado o suficiente para convidar alguém pra sair, entende? - Sua sobrancelha erguida, buscando sua compreensão. - Mas hoje eu vi você e tcham!


Anahí não respondeu.


Estava tão aliviada por saber que não eram somente seus hormônios bagunçando com sua mente e que não estava sozinha em sentir algo.


Ele olhou fixamente dela para o rio e deixou ir sua mão.


- Agora você provavelmente pensa que eu sou um completo idiota. Desculpe. Eu não devia ter dito qualquer coisa.


- Não! Eu quero dizer, não eu não penso que você é um... É que foi o mesmo para mim quando vi você. Deus, você não podia ver? Eu estava, como, catatônica por um minuto lá. - Ela riu nervosamente e agarrou sua mão. - Eu estou contente que você me chamou, e estou certamente contente por segurar suas mãos. Nada menos!


Seu sorriso voltou e a covinha de bochecha esquerda apareceu. Ele parou de caminhar e girou em direção a ela, olhando em seus olhos.


- Seria sair do protocolo pular o "pegar na mão" pra "beijar"?


- Eu não tenho problema com isto. - Ela sorriu e apoiando nos seus dedões do pé, erguendo o rosto em direção ao dele.


A brisa do rio soprou contra as costas dela, passando por seu casaco e gelando seus ombros nus, mas o calor de Poncho protegeu sua frente quando o abraçou.


Suas mãos envolvendo seu rosto. Inclinando sua cabeça, ele apertou seus lábios nos dela. Eles se sentiram melhores que ela imaginou, encaixando como travesseiros, suaves como cobertores de bebê, abrindo e fechando acima de sua boca pequena, mordiscando beijos. Suas mãos deslizaram de sua mandíbula para seu cabelo, embalando e o sustentando em volta de seu pescoço.


Com um fechar de olhos, ela abriu a boca para tocar sua língua na dele, tão molhada e morna. Ela estremeceu na brisa fresca e a excitação do beijo. Ela cegamente se segurou nele, sentindo o casaco de couro embaixo de suas palmas e agarrando sobre as lapelas.


O odor de sua pele morna, temperada um pouco com água-de-colônia, encheu seus sentidos. Toda fibra dela estava viva, seus neurônios explodindo em resposta à sua presença.


Seus seios doloridos e seus mamilos endurecidos. A pélvis na sua calcinha amorteceu enquanto sua vagina pulsava continuamente.


Por seu casaco, o casaco dele e dois conjuntos de roupas, ela realmente não podia sentir a protuberância de sua ereção, mas sabia que estava lá, pulsando no ritmo da batida do seu coração... e no dele.


Só uma questão de tempo, ela compreendeu. Não existia nenhuma dúvida como este encontro acabaria.


A única pergunta era onde e quando.


 


 


 


 


 


 


 




Alguém avisa a eles que só faz 1 DIA que se conhecem?... Dx pra lá.. {#emotions_dlg.innocent}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro   Quando Poncho finalmente quebrou o beijo e afastou um passo, Anahí estava atordoada pela falta de oxigênio e de pé sobre os dedos e cabeça inclinada pra trás. Ela cambaleou, e ele a pegou em seus braços fortes, segurando firme. Ela queria explicar que não estava bêbada. Inferno, ela s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais