Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Você mesmo restaurou este carro? - Ela perguntou.
- Eu e meu pai, mais ou menos quatro anos atrás. Nós gastamos a maior parte de um verão trabalhando nisto. - Ele sorriu. - É uma boa lembrança para se ter. Agora ele está tão fraco, já não pode fazer esse tipo de coisas mais. Um dia o usará pra se sentar e pescar.
- Eu sinto muito. O que há de errado com ele?
- Enfisema. Fumante desde que tinha doze anos, então isso não é tão assombroso.
- Bem, vocês dois fizeram um ótimo trabalho. O carro é uma beleza.
Ele contou uma breve estória sobre a busca por quilômetros de ferro velho para achar apenas certa peça de substituição para algo no motor, então relanceou em Anahí e sorriu.
- Você não tem nenhuma idéia sobre que diabo eu estou conversando, não é?
- É pior que isto. - Ela estremeceu zombando. - Eu não sei mesmo o modelo do carro e não saberia que era um Chevy se não tivesse visto escrito na traseira. Desculpe. Não sou uma fã de carros.
Ele riu.
- Isto é legal. Eu não sei nada sobre ballet. - Ele desviou outro olhar pra ela, e ela sorriu de volta.
Depois de dirigir até o outro lado da cidade, Poncho foi pra o outro lado da rua e estacionou. Antes de Anahí poder sair do carro, ele estava em sua porta. No momento que sua porta abriu ela pode ouvir a música latina próxima no clube iluminado em neon.
- Obrigada. - Ela disse, quando Poncho tomou sua mão e a ajudou sair do carro. - Sua mãe realmente ensinou a você bons modos.
- Talvez. Ou talvez eu apenas use de qualquer desculpa possível para tocar em você. - Ele deslizou um braço ao redor sua cintura para encaminhá-la no edifício.
Dentro do clube, o volume estava ensurdecedor. Corpos acotovelavam-se na área limitada, lutando por posição na formação no bar. Mas fora, na pista de dança, era outro assunto.
Apesar de ter sido quase lotada, os pares dançantes moviam-se ao redor um do outro com facilidade e graça treinada, enchendo a pista sem chocar um com o outro. O colorido, atenção das roupas sensuais e passos de dança chamativos prenderam a atenção de Anahí.
Um homem de camisa vermelha e calça preta levantou o pé da parceira num salto estileto sobre seu ombro enquanto a mergulhava de volta. O vestido escarlate da mulher deslizou sobre sua coxa para revelar uma longa perna marrom. Seu cabelo preto escovou o chão antes de seu companheiro levantar suas costas de volta pra seus pés e girou-a para o próximo passo.
Anahí se inclinou e gritou pra Poncho.
- Eu posso dançar, mas, maldição, não sei se posso fazer isto.
- Nós começaremos com um número lento - Ele gritou de volta. - Quer uma bebida primeiro?
Ela agitou sua cabeça, não querendo ceder aos efeitos entorpecedores do álcool. A última coisa que precisava era cair de seu salto alto quando tentasse dançar.
Além disso, queria estar sóbria e completamente no controle de suas decisões quando a noite acabasse.
Anahí se sentiu muito agasalhada com seu suéter e saia, e desejou que estivesse usando algo brilhante e reduzido como a maioria das outras mulheres.
Poncho estava diabolicamente sexy trajando calça jeans e uma camisa branca de Oxford com mangas arregaçadas nos braços, mas a temperatura ficou muito mais alta quando ele retirou a camisa.
Ele a deixou com seus casacos à mesa que conseguiram assegurar. Ele vestia por baixo uma camiseta sem mangas branca que exibia seus ombros, braços e a extensão larga de seu tórax com perfeição.
Ela tragou e arrastou o olhar de seu corpo até seu rosto. Seu sorriso era de satisfação consigo mesmo.
Ele notou sua reação a ele e pareceu contente por isto.
Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKK Ohhhhh, Vão ficar pior :3 , Mtooooooooooooo fuego :3 , Mas tem que parar uma hr u.u KKKKKKKKKKKKK
Debaya: Simmmmmmmm KKKKKKKKKKKKKKKKK..
Angel_rebelde: Simmmmmmmmmmmmmmmmm mto pftos :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Pq vcs só pensam no motel? KKKKKKKKKKKKKKK Tem a cs tmb u.u
Ponnyforever10: Simmmmmmmmmmm, OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Se promete :3
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q segundo encontro? É tudo no primeiro msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu iludi vcs assumo :3
PS: MARATONAAAAAAAAAAAAA 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agarrando sua mão, ele a levou à pista de dança. O DJ estava tocando um samba moderado e compassado, Anahí descobriu que podia facilmente seguir os comandos de Poncho quando a puxou em seus braços e entrou no ritmo sincopado. Seus quadris balançavam com os dela em uníssono. Seus corpos inferiores moldados juntos, movendo com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D