Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Agarrando sua mão, ele a levou à pista de dança.
O DJ estava tocando um samba moderado e compassado, Anahí descobriu que podia facilmente seguir os comandos de Poncho quando a puxou em seus braços e entrou no ritmo sincopado.
Seus quadris balançavam com os dela em uníssono. Seus corpos inferiores moldados juntos, movendo como um, enquanto seus corpos superiores permaneciam rígidos, dando a ilusão de deslizar facilmente.
Sua mão moveu do descanso de sua camisa para tocar a carne lisa e morna de seu ombro e ficou lá. O espaço de dança estava quente e as mãos unidas começaram a suar quando ele a propulsou através do chão.
Anahí manteve seu olhar fixo no dele. A comunicação não verbal era parte do erotismo de uma dança latina, mas ela não podia ter afastado seu olhar mesmo se tentasse.
À medida que a tensão sexual entre eles elevava, a música alta e o ruído da multidão retrocederam até que era como se eles fossem suspensos em uma bolha de tempo e espaço.
Não existia nada exceto suas mãos unidas, corpos apertados próximos e seus olhos de ébano segurando-a firme quando ele a guiou através da pista. Finalmente, a canção terminou e quebrou o feitiço.
Anahí piscou, voltando a si como se recuperando de uma experiência extracorpórea. Ela mal teve tempo pra se recuperar antes da próxima canção começar, um número de salsa acelerado.
A declaração de Poncho de que ele era um dançarino pobre provou ser uma mentira quando a girou ao redor, virada pra fora e puxou suas costas, e então fez base encaixando seu traseiro contra seus quadris.
Era um mundo longe do ballet, mas seu treinamento de dança ajudou e ela seguiu obediente seu comando. Eles sincronizaram seus passos com o ritmo caliente, e quando a musica terminou, ambos estavam ofegantes.
- Ufa!
Anahí abanou seu rosto com a mão, rindo, e o seguiu na pista. Suas cadeiras tinham sido levadas por alguém para outra mesa assim eles tiveram que ficar de pé, encostados na parede, assistindo os dançarinos.
- Sedenta agora? - Sua respiração mexeu seu cabelo e soprando contra sua bochecha.
Ela assentiu com a cabeça.
- Só um Sprite, por favor.
Poncho inclinou seu queixo com um dedo e lhe deu um selinho nos lábios.
- Volto já.
O assistindo mesclado à multidão em torno do bar, Anahí percebeu que ele não era realmente tão mais alto que a maioria dos homens no clube. A pouco pareceu assim porque sua presença era avassaladora, pelo menos para ela.
Ela voltou sua atenção para a pista de dança novamente, assistindo os pares girando ao redor. Em um tempo incrivelmente pequeno, Poncho estava ao lado dela novamente, entregando-lhe o refrigerante.
- Como você fez isto? - Ela olhou no bar, que não podia nem ver pela multidão que o cercava.
- O que? - Suas sobrancelhas levantadas, honestamente inocentes.
- Não importa. Maravilhoso refrigerante, gelado nunca provei algo tão bom. - Ela esvaziou a garrafa com alguns goles, deixando-a na mesa, e retirando seu cabelo de sua fronte suada.
Poncho bebeu um pouco de sua cerveja antes de colocar sua garrafa ao lado da sua e se deslocar para estar na frente dela, as mãos dele em sua cintura. Cabeça inclinada pra trás, ela olhou para seu rosto.
Ele correu o dedo por seu nariz, sentiu a textura de uma mecha de seu cabelo, então pegou sua bochecha e olhava sua boca por um longo momento.
A antecipação de um beijo acelerou o coração de Anahí e o desejo do corpo em direção a seu. Queria enrolar suas mãos em torno da parte de trás do pescoço dele e o puxar para ela, mas esperou ofegante, enquanto o dedo polegar dele localizou seus lábios e seus olhos examinaram os contornos de seu rosto e boca.
Quando ela pensou que não agüentaria mais, ele se inclinou lentamente e apertou seus lábios nos dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim como na pista de dança, o alvoroço e o barulho do clube sumiram e Anahí sentiu que eles estavam em uma bolha impermeável. Ela respirava seu cheiro. Seus lábios se fecharam sobre a dela e sua língua golpeou carinhosamente seus lábios até que ela os abriu e o permitiu do lado de dentro. O sabor doce do refrigerant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D