Fanfics Brasil - Cap 17 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

718 visualizações Denunciar


Assim como na pista de dança, o alvoroço e o barulho do clube sumiram e Anahí sentiu que eles estavam em uma bolha impermeável.


Ela respirava seu cheiro. Seus lábios se fecharam sobre a dela e sua língua golpeou carinhosamente seus lábios até que ela os abriu e o permitiu do lado de dentro.


O sabor doce do refrigerante misturado à cerveja de malte combinado com sua língua quente e molhada deslizou sobre e em volta dela. Ela descansou suas mãos contra seu tórax, sentindo a força de seus músculos duros, o calor de sua pele e a batida rápida de seu coração.


Beijou-a sem fôlego novamente, a deixando ofegante quando ele se afastou. Então ele pressionou um beijo no canto de sua boca, sua bochecha, sua mandíbula e pescoço.


O movimento suave de seus lábios era como uma pena sendo arrastada através de sua pele. Ela estremeceu e apertou sua bochecha em seu ombro para afastá-lo.


- Você quer partir? É difícil conversar aqui. - Ele falou próxima de sua orelha para serem ouvidos acima da música, então endireitando para examinar seus olhos, suas mãos apoiadas em seus ombros. - Talvez mais uma dança primeiro?


Um número lento estava tocando e Anahí não podia recusar a oferta de outra chance na pista de dança com ele.


 


- Tudo bem.


Ela estava pronta para concordar em quase qualquer coisa que ele quisesse debaixo do feitiço de sua respiração roubando beijos.


Mais uma vez, Poncho a levou para a pista de dança. Ele a segurou por um momento na pose de valsa clássica enquanto eles se moviam no ritmo da batida hipnótica, então ele girou a seu redor a posicionando de costas para ele.


Uma mão apertada contra seu estômago, enquanto a outra apertou a sua. Ela se inclinou de volta em seu corpo sólido, que era como uma parede atrás dela. Sua ereção apertada contra seu traseiro enquanto seus corpos ondulavam em sincronia um com o outro.


Anahí permitiu a sua cabeça deitar contra seu tórax e entregou-se à música sensual e ao ritmo tropical.


A canção estava em espanhol, que ela se lembrou de seu segundo grau só o suficiente para captar as palavras - Amor - e - Siempre - Amar e sempre.


Poncho levou sua mão para descansar atrás de seu pescoço, e então correu seus dedos ligeiramente abaixo de seu braço, deixando em seu rastro calafrios. Ele terminou com sua mão em sua costela logo abaixo do bojo do seu seio.


Seus mamilos endureceram na proximidade, doloridos para serem afagados. Ela arqueou seu peito pra frente ligeiramente e pressionou seu traseiro atrás contra ele, tudo sem perder o ritmo.


Eles moveram juntos em uma lenta dança erótica.


Quando Anahí pensou que não podia conseguir nada mais sensual, Poncho começou a cantar, suavemente, seu barítono um contraponto à mulher cantando.


As palavras podiam ter sido sobre comprar detergente de lavar roupa. Não importava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som do idioma estrangeiro e sua voz grossa a estremeceram. Sua vagina era um músculo latejante de necessidade, pulsando no ritmo da canção e encharcando sua calcinha. Necessito. Quero. Agora! Seu corpo implorou por realização. Depois de vários momentos de mudança em um transe onírico, Poncho girou seu corpo de frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais