Fanfics Brasil - Cap 19 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

799 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


 


Ele a levou de volta para seu carro assim ela teria sua própria condução, e, naturalmente, no trajeto para sua casa, Anahí começou conjecturar ou esta seria a terceira ou quarta conjectura.


Poncho era um viúvo com um filho.


E se isso se transformasse em algo mais que uma noite de diversão? E se evoluísse para uma relação madura que de alguma maneira milagrosamente não fosse azedar? Ela estava pronta para se envolver com o pai de um menino de oito anos de idade? E qual seria o seu papel: professora, amante, figura materna?


O último lhe deu calafrios. De jeito nenhum estava pronta para aquele tipo de responsabilidade.


E uma vez mais, pondo o carro na frente dos bois, ela lembrou a si mesma em voz alta quando parou no meio-fio na frente da casa do Poncho.


Um colapso neurótico de cada vez. Nós ainda não transamos.


Poncho estacionou seu belo carro em uma garagem pequena entre sua casa e a próxima porta. Ele cruzou o pequeno gramado dianteiro para encontrá-la na calçada. Atirando suas chaves pra cima e pra baixo na palma da mão, ele deslizou um braço ao redor sua cintura e a guiou até a porta da frente.


A casa era um pequeno sobrado entre as casas gêmeas, as únicas diferenças estavam em uma porta colorida aqui, um toldo lá. Mas para uma casa geminada no subúrbio classe C da cidade, o lugar estava bem mantido.


Poncho destrancou a fechadura e a conduziu para o lado de dentro. Ele tomou seu casaco no hall de entrada vagamente iluminado e o pendurou, então alcançando o interruptor, iluminou a sala de estar à frente.


Anahí esquadrinhou rapidamente o mobiliário modesto, o sofá, a poltrona, centro de entretenimento. Revistas de carros e pesca na extremidade da mesa. Brinquedos dispersos no chão.


Um console de jogo e controles sobre a mesa de café. O tapete era uma cor bronzeada enfadonha e paredes forradas de madeira. Um pôster de natureza pendurado acima do sofá. A outra parede estava coberta com fotografias da família emolduradas.


- Eu posso pegar uma bebida pra você? - Poncho entrou na sala e começou a recolher alguns dos brinquedos de Miguel à medida que conversava. - Eu tenho cerveja e, uh, vinho. Nada especial, entretanto. Se você for uma conhecedora, ficará desapontada.


Anahí de repente percebeu que ele estava nervoso e saber disso dispersou um pouco de sua própria agitação.


- O vinho é bom. Eu não sou especialista.


Ele entrou na cozinha com um robô de brinquedo em uma mão e uma pilha de gibis na outra.


Ela virou-se para estudar as fotografias na parede.


Existiam Poncho e Miguel em um passeio em um parque temático acenando para a máquina fotográfica, um casal mais velho, presumivelmente pais de Poncho, no mesmo parque, de pé com seu neto na frente de uma montanha russa.


Ela examinou mais fotos de eventos familiares como também retratos dos casamentos e outras celebrações. Seus irmãos eram tão bonitos quanto Poncho e sua irmã uma beleza. Bons genes.


Anahí congelou quando topou com outra fotografia de casamento, Poncho e Diana em preto e branco, olhando um no outro sobre as mãos cruzadas. Eles eram um casal magnífico e a expressão em seus olhos fez apertar seu estômago.


Amor verdadeiro. O tipo que faz uma família.


Ela examinou retratos de Diana grávida e embalando nos braços Miguel, as avós segurando uma criança, Diana e Miguel olhando sobre um livro de imagens, uma pose de estúdio de sua pequena família.


Então, de repente não havia mais Diana, só retratos da escola de Miguel, e nenhuma de Poncho, como se sem ela, ele não existisse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se assustou quando sua voz falou por detrás dela. - Espero que esteja bom. Anahí tomou a taça de vinho que ele ofereceu-lhe. Ela indicou com a cabeça o retrato do casamento, decidindo que reconhecer a presença de Diana era melhor que tentar ignorar isto. - Você parece tão jovem. - Nós éramos. - Ele olhou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais