Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O resto da tarde passou depressa até o sino final anunciar a liberdade. Logo, Anahí teve a última criança agasalhada, lanche embalado, saindo pela porta. Suspirando aliviada, caminhou para a janela e olhou a multidão de chapéus multicores embarcando nos ônibus ou na fila de carros que esperava no meio-fio.
Mais um dia. Outra noite tranqüila pela frente.
Em vez de outra noite tranqüila e sozinha, ela adoraria compartilhar um jantar do dia dos namorados romântico com alguém especial, mas de bom grado se contentaria com uma relação amorosa quente e fortuita qualquer.
O sol se pondo pela janela iluminava o coração vermelho em seu ombro e braços.
"Estou vestindo meu coração em minha manga." - Ela sorriu para a ironia.
- Sra. Portilla?
Uma voz profunda na porta a sobressaltou.
Ela se virou para o homem em pé dentro da sala de aula, e seu coração saltou para sua garganta.
- Oh!
Seu queixo estava caído? Ela estava embasbacada?
Ele era fascinante de altura, ombros largos, cabelo escuro, com olhos que a flecharam através da sala.
Que inferno acabou de acontecer aqui?
Ele estava vestido com um jeans rasgado e uma camiseta debaixo de uma jaqueta marrom surrada. Botas de trabalho empoeiradas cobriam seus pés, poças de neve derretidas amontoavam ao redor.
Ele tomou outro passo na sala e Anahí resistiu ao desejo de voltar um passo.
- Você queria conversar comigo sobre Miguel? - Ele perguntou.
O "Mi" arrastado de Nova Iorque e o balanço do "Guel" espanhol tornou as palavras inocentes em sons exóticos e carregados de sexualidade. Sua vagina apertou em resposta.
Anahí lembrou-se de respirar.
- Oh, sim. Mas eu pensei que nosso compromisso era amanhã. Eu estou… - Ela caminhou em sua direção com a mão estendida. - Eu sou…… Desculpe. Eu só estava…… Meu erro. Você está certo. Era hoje, Sr. Herrera.
Ele segurou sua mão e apertou. Sua palma era calejada e enorme, envolvendo a sua calorosamente por um momento antes de soltá-la.
- Eu sabia que era hoje. Eu planejei minha agenda em torno disso.
Os dentes brancos relampejaram contra a pele morena então desapareceram. Seus lábios cheios fecharam em uma linha fina, mas era impossível para aquela boca sensual parecer severa.
- Miguel está aprontando? Eu vou corrigi-lo se estiver lhe causando problemas.
- O quê? - Beije-me, pensou. - Oh não. Nada disso. Ele é um encanto, muito imaginativo, brilhante.
Ela inalou e o cheirou, uma parede sólida de feromônios. Cristo, como podia o suor masculino cheirar tão maduro e rico que uma mulher só quisesse rolar nele?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua sobrancelha finamente arqueada ficou ligeiramente mais alta. - O que é então? Ela limpou a garganta. - Por que você não se senta, Sr. Herrera? Com ele elevando-se acima dela, era impossível pensar. Melhor pôr alguma distância entre eles. Ela o levou a frente da sala, e ofereceu uma das cadeiras de tamanho adulto qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D