Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela se assustou quando sua voz falou por detrás dela.
- Espero que esteja bom.
Anahí tomou a taça de vinho que ele ofereceu-lhe. Ela indicou com a cabeça o retrato do casamento, decidindo que reconhecer a presença de Diana era melhor que tentar ignorar isto.
- Você parece tão jovem.
- Nós éramos. - Ele olhou passado ela na fotografia para um momento. - Nós namoramos durante o segundo grau, casamos uns anos mais tarde, tivemos Miguel um ano após. Ela morreu quando ele tinha seis anos. Por muito tempo, ela era tudo que eu podia pensar. Quando eu finalmente tentei sair foi... um desastre, mas você sabe o que?
Poncho descansou sua mão em sua bochecha, tirando sua atenção do retrato.
- Eu realmente não quero conversar sobre minha esposa morta agora. Hoje à noite eu quero começar algo novo. - Ele se inclinou para beijá-la.
Anahí inclinou sua cabeça pra trás, levantando-se pra encontrar sua boca, sua mão livre apoiada contra seu tórax. Mais uma vez seus lábios suaves envolveram-na e um gemido de satisfação escapou.
Ela parou de pensar sobre sua condição de viúvo, deixou de se preocupar sobre ele ser pai solteiro, e se deleitou no beijo.
Ele tomou o copo de vinho de sua mão, e recolheu ambos em uma extremidade da mesa. Envolvendo seus braços ao redor dela, ele a puxou para ele.
Seus músculos eram inflexíveis em baixo de suas mãos e contra seu corpo. Pareceu que ela podia sentir sangue da sua própria vida pulsando por suas veias.
Adoçada como vinho, sua língua insinuando entre seus lábios, torcendo sinuosamente ao redor da sua e partindo diamantes de desejo que estalam por seu sistema nervoso. Ela era impotente para conter outro gemido suave.
Suas mãos amplas nas costas, vagando de cima abaixo antes de se acomodar em seu traseiro e agarrando-o isto firmemente. A protuberância de sua ereção apertada nela pelo zíper de sua calça jeans e o tecido de sua saia.
Sua vagina formigando no contato e outra erupção de umidade alagou sua calcinha já molhada. Segurando seus ombros, ela esfregou seu sexo contra ele e foi recompensada por um gemido profundo em sua garganta.
- Ah, bebê. - Ele sussurrou quando separou seus lábios com um estalo molhado.
Ele beijou sua bochecha e mandíbula, e então beijou toda a distância abaixo de sua garganta. Ela levantou seu queixo para lhe dar acesso e tremeu suavemente, absorvendo os beijos que ele deu no vazio entre suas clavículas.
Seus dedos apertaram o material de sua camisa, e ela empurrou seu tórax adiante como seus lábios deslizaram mais abaixo, através de seu tórax e ao longo do decote de seu suéter.
Ele abandonou o aperto em seu traseiro para empurrar sua mão debaixo de seu suéter. Deslizou sobre a costela e até seu sutiã. Quando ele encaixou seu seio em sua palma, Anahí exalou suavemente.
- Ohhh!
Com sua outra mão, ele puxou o decote de seu suéter mais baixo, revelando mais pele. Ele explorou o novo território, lambendo, beijando, e chupando a elevação superior de cada seio.
Poncho se endireitou. Seu queixo afundou e seus olhos abertos enquanto ela olhou para ele interrogativamente. Os olhos dele olharam os seus em brasa.
- Eu amo seu suéter rosa, mas nós podíamos…?
Ela sorriu, agarrou a bainha e retirou o suéter sobre sua cabeça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua pele coçou por toda parte. O arrepiado cresceu embora o aposento não estivesse frio. Ela estava excitada, nervosa e envergonhada de ficar em pé lá só de sutiã e sua pele desnuda. Engolindo em seco, ela encontrou seus olhos novamente e levantou uma sobrancelha, determinada a não deixá-lo saber a quão tí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D