Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Largando seu mamilo intumescido de sua boca, Poncho semi-ajoelhou na frente dela. Ele beijou sua barriga e imergiu sua língua em seu umbigo.
Ele afastou por um momento quando localizou o zíper no lado de sua saia. A saia foi deslizada abaixo de seus quadris e ele a puxou fora de suas pernas, deixando-a vestida só com sua calcinha.
Suas mãos emolduram sua vagina, percorrendo um ou outro lado do fragmento de material a cobrindo. Parou por um momento, ajoelhado, olhando a calcinha de cetim vermelho que ela escolheu em honra ao feriado, apenas no caso de ser vista.
Anahí descansou uma mão em seu ombro, a outra escovando por seu cabelo ondulado. Era tão suave e escuro.
Ela deixou uma mecha enrolar ao redor de seu dedo, então a soltou. Ela amou o jeito que ele estava deste ângulo, ajoelhado a seus pés, o varrer de seus cílios vistos por cima.
Sua pulsação tremulou e sua pélvis continuava a pulsar quando Poncho lentamente abaixou sua calcinha de coração vermelho, sobre seus quadris, baixando por suas pernas, fora de seus pés.
Ela se sentiu incrivelmente sexy estando nua perante ele, enquanto ele ainda estava completamente vestido. Ela estava se exibindo para este homem que mal conhecia e seus olhos deleitando em suas partes privadas.
Nunca tinha experimentado algo tão escandalosamente erótico em sua vida.
Um punhado de horas atrás eles tinham conversado em sua sala de aula, agora ele estava inclinado à frente e pressionando um beijo suave em sua área mais íntima.
Ele lambeu o pacote de nervos minúsculos de seu clitóris, lançando uma onda poderosa de sensações.
- Oh!
Ela gemeu. Seus olhos estavam quase fechados, mas não queria fechá-los de jeito nenhum. Precisava vê-lo fazendo isto para ela.
Precisava ver sua língua rosa lambendo o comprimento de sua fenda. Precisava vê-lo espalhando seus lábios com seus dedos e cavando sua língua bem no fundo para saboreá-la.
A visão disto combinada com os sentidos, criando um champanha sensual de estimulação que brotou dentro dela. Substituindo a língua pelos dedos, Poncho mergulhou um, então dois dentro dela.
Ele os bombeou dentro e fora, enquanto lambia seu clitóris.
Anahí fechou os olhos e balançou seus quadris adiante, encontrando a punhalada de seus dedos. Os suspiros e gemidos suaves vieram de seus lábios separados.
Qualquer embaraço residual em estar tão exposta para ele desapareceu, quando cedeu completamente ao assalto de sensações que derramaram por seu corpo. Uma de suas mãos segurava firme seu quadril, enquanto a outra a fodia, preenchendo e a estirando com punhaladas controladas.
Sua língua nunca quebrou o contato com seu clitóris, rodando ao redor, roçando levemente, então estabeleceu um ritmo constante que a transportou de vagos flashes de desejo para um foco concentrado naquele ponto. Pequenas lambidas de chama fortuita queimaram aleatoriamente, mais quente e mais brilhante, unindo-se, a consumindo num incêndio intimo.
- Oh!
Ela gritou, prendendo seus ombros e resistindo contra ele.
As luzes relampejadas atrás de suas pálpebras fechadas enquanto seu corpo convulsionava e suas pernas prendiam pela força de seu orgasmo súbito.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho fez um "Humm" satisfeito que vibrou contra sua virilha. Sua língua recuou, mas sua boca permaneceu firme nela, chupando ligeiramente seu clitóris até o último tremor passar por ela. Levantando finalmente, ele a levou em seus braços, a deixando cair contra ele tão sem osso quanto uma boneca de trapo. Quando sua respiraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D