Fanfics Brasil - Cap 23 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

734 visualizações Denunciar


Poncho fez um "Humm" satisfeito que vibrou contra sua virilha.


Sua língua recuou, mas sua boca permaneceu firme nela, chupando ligeiramente seu clitóris até o último tremor passar por ela. Levantando finalmente, ele a levou em seus braços, a deixando cair contra ele tão sem osso quanto uma boneca de trapo.


Quando sua respiração diminuiu a velocidade e igualou, Anahí ficou ciente de sua nudez novamente.


Como é estranho estar tão desnuda e vulnerável e ainda não sentir o menor desconforto ou timidez. Mas agora ela queria ver seu corpo despido, sentir o calor liso de sua pele contra a sua, e seu pulsante pênis enchendo sua mão.


Ela se afastou dele e começou a desabotoar sua camisa. Empurrando suas mãos de lado e ignorando o resto dos botões, ele puxou a camisa acima de sua cabeça. Sua camiseta foi junta.


Anahí olhou a riqueza da pele curtida estirada tensa sobre os músculos esculpidos, enquanto suas mãos foram para sua braguilha, desabotoando e abrindo sua calça jeans.


Com pressa quase frenética, ele empurrou a calça jeans abaixo em seus quadris e pernas, levantando em uma perna então a outra quando tirou seus sapatos e meias também. Ele chutou as roupas de lado e parou diante dela nu, seu corpo esculpido, mas morno, real e ardendo com vida.


Seus ombros e tórax largos pareceram fortes suficientes para erguer uma casa. Seu torso cônico pra baixo até quadris estreitos, o ângulo naturalmente chamando sua atenção para o pênis espesso sobressaindo entre suas pernas. Estava enquadrado entre um emaranhado de cabelos escuros e abaixo por suas bolas pesadas. Ao todo um equipamento impressionante.


Anahí chegou timidamente a tocar seu pênis, mas antes que mal tivesse a chance de sentir a pele macia e cercar sua carne na mão, ele provou a força do seu corpo, varrendo-a em seus braços como se ela nada pesasse.


Ele a levou para o sofá. Jogando um game boy e um livro de geografia no chão, ele a deitou abaixo dele. O áspero estofado arranhou suas costas e traseiro desnudos, e algo a cutucou no ombro esquerdo.


Anahí retirou o objeto que a incomodava, um soldado de plástico, mas sólido, e o lançou em direção à mesa de café.


Alto e imponente, Poncho permaneceu sobre ela por um momento, olhando seu corpo estendido contra o feio sofá xadrez. Ele empurrou suas pernas mais separadas com seu joelho e ajoelhando entre elas, abaixando seu corpo sobre o seu, um ajuste apertado no sofá.


Seus braços estavam apoiados de cada lado de sua cabeça, e seu cabelo estava preso em baixo de um deles. Ela puxou-o livre.


Seu coração disparou, batendo tão duro que doía, quando seu peso a apertou no sofá. Tinha se passado muito tempo desde que ela segurou o corpo desnudo de um homem em seus braços.


Sua pele parecia cetim e os músculos rígidos masculinos chamaram por tudo suave e feminino nela. Sua vagina pareceu morna como manteiga derretendo, flexível, aberta e pronta para ele entrar.


A ponta de seu pênis buscou sua entrada cegamente, cutucando os lábios doloridos que agarravam ao redor dele.


Quando empurrou para dentro, ele gritou:


- Porra!


As palavras esbravejadas surpreenderam Anahí em seu transe sonhador, sexual.


- Eu esqueci a camisinha caralho. Só um segundo.


Saiu dela, pulou o sofá, bateu a canela na mesa de café, e continuou a amaldiçoar pelo caminho em ambos os idiomas espanhol e inglês enquanto correu da sala.


Bom Deus, ela não se lembrou de qualquer preservativo!


A precaução devia ter sido mais alta nela, nem pensou nisso. Que diabo estava errado com ela?


A sensação poderosa de necessidade que colheu seu bom senso retrocedeu um pouco quando teve um momento para acalmar-se.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notando abaixo seu corpo nu espalhado, uma perna pressionada contra o encosto do sofá, o outro pé no chão, juntou as pernas, escondendo sua vagina. Alguns momentos mais tarde, Poncho reapareceu na entrada de sala de estar, ombros quase tocando o portal de um lado ao outro. Sua cabeça curvou quando ele se concentrou em rasgar a abertura da embalag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais