Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Notando abaixo seu corpo nu espalhado, uma perna pressionada contra o encosto do sofá, o outro pé no chão, juntou as pernas, escondendo sua vagina.
Alguns momentos mais tarde, Poncho reapareceu na entrada de sala de estar, ombros quase tocando o portal de um lado ao outro. Sua cabeça curvou quando ele se concentrou em rasgar a abertura da embalagem de preservativo em suas mãos.
Seu pênis angulado na sua frente como um ornamento de capuz de um carro. A languida libido de Anahí voltou com carga total.
Oh sim, isto era o que ela procurava. Nenhuma dúvida sobre isto.
Ela estendeu as pernas abertas novamente. Ela sorriu para o franzir intencionado em seu rosto quando ele pausou para rolar o preservativo abaixo sobre seu eixo então continuou a caminho do sofá.
Dessa vez, ele tropeçou seu dedo mínimo na mesa de café, quando passou em volta.
- Caray!
Ele tropeçou e caiu no meio do sofá, travando a si mesmo antes de esmagá-la. Poncho notou seu sorriso e sorriu também.
- Só um pouco mais excitado aqui. - Ele admitiu. - Foi há bastante tempo.
- Para mim, também.
Ela estendeu seus braços e colocou em torno dele assim, mais uma vez, ele abaixou seu corpo sobre o seu. Seu olhar verde era intenso tão de perto. Ele não afastou os olhos quando estendeu a mão e guiou seu pênis para sua ansiosa vagina.
Seus quadris curvados para encontrá-lo e seus músculos internos apertaram ao redor dele, engolindo-o polegada por polegada, quando ele lentamente a preencheu. O peso e a circunferência de seu pênis estiraram e a encheram, e ela exalou em satisfação.
Suas pálpebras meio abaixadas.
- Ah, querida. - Era mais próximo a um suspiro de alívio que uma palavra. - Você é tão quente.
Seu sussurro áspero a inflamou. Ela apertou seus músculos internos prendendo-o, segurando ele por dentro.
Suas mãos deslizaram abaixo em suas costas largas e sobre os músculos de suas nádegas. Era tão pequena e apertada. Ela agarrou cada punhado e o puxou muito mais fundo.
Poncho gemeu quando se retirou e a golpeou novamente. Ele se debruçou para beijá-la, suavemente a princípio, um mero roçar naqueles lábios de travesseiro suave, então invadiu sua boca com a língua da mesma maneira que seu pênis possuía seu corpo.
Anahí se rendeu a seu beijo agressivo, aceitando a sondagem da língua e insinuando a sua ao redor. Sentiu-se lânguida ao ataque de excitação, ou talvez porque ela se esqueceu de respirar.
Cortando o beijo, ela buscou um sopro trêmulo de ar.
Poncho enterrou seu rosto na curva de seu pescoço. Grunhidos quietos e respirações irregulares soavam próximos à sua orelha, enquanto ele bombeava dentro e fora dela.
Em baixo de suas mãos, os músculos de seu traseiro tencionavam duros com cada golpe, e ela arqueou pra encontrar todos, sua própria tensão subindo. Eles eram como um par de cordas de violão sendo afinado mais alto e mais alto.
Qual estalaria primeiro?
Quando seu ritmo aumentou e seus grunhidos cresceram mais alto, Anahí pensou que ele estava perto de gozar. Quando ele começou a amaldiçoar novamente, ela soube que ele estava.
- Dios! Jesus Cristo! Merda!
Ele congelou, suas nádegas duras como pedra em baixo de suas mãos, então a onda de estremecimentos precipitou-se nele. Seu pênis pulsando em batidas fixas. Ela excitou na sensação, no conhecimento que o proporcionou tal prazer e liberação.
Respirando fortemente, ele desmoronou sobre ela, e permaneceu lá por um longo momento antes de erguer sua cabeça.
- Você não veio.
Ela sorriu por seu tom acusador e a preocupação em seus olhos.
- Está tudo bem.
- Não. Eu devia ter esperado. Desculpe. Eu estava muito... ansioso.
- Você já me fez gozar uma vez. Está realmente tudo bem. - Ela o assegurou.
- Bem, você terá que esperar a segunda rodada. Eu farei melhor, eu prometo. Além disso, eu quero você em minha cama onde existe espaço para manobrar.
Anahí estirou exuberantemente em baixo de seu corpo pesado, suado, e sorriu novamente. Espaço para manobrar soava realmente bem para ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Seis -Argh! Poncho rolou sobre suas costas, gemendo em dor, e lançando um braço sobre seus olhos. - Que diabo? Que tipo de infância você teve? Como poderia ter vivido tanto tempo sem já ter visto os Três Patetas? Anahí afofou seu travesseiro e o enfiou atrás de sua cabeça. - Eu vi part ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D