Fanfics Brasil - Cap 25 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 25

778 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


-Argh!


Poncho rolou sobre suas costas, gemendo em dor, e lançando um braço sobre seus olhos.


- Que diabo? Que tipo de infância você teve? Como poderia ter vivido tanto tempo sem já ter visto os Três Patetas?


Anahí afofou seu travesseiro e o enfiou atrás de sua cabeça.


- Eu vi parte de um filme dos Irmãos de Marx uma vez. É o mesmo estilo ou a mesma coisa, certo?


- Oh meu Deus! Você está me matando!


- Vamos. São ambos um trio de comédia de um passado distante que não são muito engraçados. - Ela alcançou e beliscou seu mamilo nitidamente. - Então, qual é a diferença realmente?


- Cale-se! Só pare de falar. Você está envergonhando a si mesma.


Ele descobriu seus olhos para olhar fixamente para ela e eles estavam flamejantes, realmente cintilantes com pequenos reflexos de luz em suas profundezas escuras. A covinha relampejou.


- É isso aí, garota. Eu estou com você em uma maratona de Patetas. Um dia inteiro, nós temos todos os DVDs. Você vai assistir e se divertir.


- Miguel realmente gostaria de coisas velhas? - Ela arreliou. - Ou você fará uma lavagem cerebral na pobre criança?


- Você verá. Você se apaixonará pelos Patetas. Você curtirá até não acabar mais. - Ele balançou suas sobrancelhas sugestivamente e a alcançou, agarrando e arrastando seu corpo por cima dele. - Você se arrastará para Moe tanto quanto eu estou acabado por você.


- Oh sim?


- Sim. - Ele ronronou, deslizando uma mão em torno da parte de trás de seu  pescoço e a puxando abaixo para um beijo. - Moe é o esperto. Ele comanda toda a ação.


- E tem um corte de cabelo realmente sexy. É o único em formato de uma tigela, certo? - Ela pegou o lábio inferior de Poncho entre seus dentes, puxou-os, e então largou. - Eu penso que você devia usar um penteado assim. Pegaria bem em você.


Ele riu.


- Eu considerei isto. Começar uma tendência retrô. Eu penso que me daria bem.


- Oh sim, você certamente poderia. Você poderia experimentar qualquer estilo e ficar sexy.


Ela correu sua língua ligeiramente acima de seus lábios, sentindo sua abundância suave. Seu lábio superior era tão rechonchudo quanto o inferior e o contraste com seu duro e ossudo rosto masculino era delicioso.


Anahí queria morder seus lábios, apenas maltratando diabolicamente, mas se contentou com outro beliscão gentil e puxar.


Sua ereção estava crescendo entre eles mais uma vez, rígida como um poste, apertando sua virilha e estômago. Um par de taças de vinho na noite, ela estava mais que pronta para outra.


Ela queria sentir aquele tão grande músculo espesso, a preenchendo mais uma vez. De fato, ela queria explorar mais com suas mãos e boca. Rendendo seus lábios, ela começou a beijar a trilha longa até sua região inferior. Ela beijou seu queixo forte e pescoço macio.


Poncho ergueu seu queixo, assim ela podia alcançar melhor sua garganta. Ele colocou seus braços atrás de sua cabeça e a assistiu por olhos semi serrados enquanto ela reconhecia o terreno liso, duro de seu peito, beijando e lambendo seu caminho para seu mamilo esquerdo.


Quando ela o chupou em sua boca, ele desenhou uma respiração afiada e ergueu seu tórax. Anahí lambeu o disco marrom de sua aréola então beliscou o apontado mamilo entre seus dentes dianteiros.


Poncho silvou.


- Ah, mamãe, isso é muito gostoso. Eu te perdôo por não conhecer os Patetas.


Ela riu e beijou o outro mamilo dando o mesmo tratamento, saboreando sal e cheirando o almíscar picante de sua água-de-colônia emanada de sua pele morna e sutil.


Ele cheirava a comestível e mais uma vez ela foi superada com o desejo de devorá-lo.


 


 


 


 


 


 


 




Tmb quero {#emotions_dlg.innocent}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tratar seu outro mamilo com o mesmo beliscado gentil dos lábios, ela desceu por seu torso. Seu abdômen definido saltado no transcurso de sua boca, ele torceu quando ela rodou sua língua ao redor de seu umbigo. Seu pênis estava comprido e erguido, subindo quase até seu umbigo. Foi para cima e para baixo ligeiramente como se estivess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais