Fanfics Brasil - Cap 26 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

12 visualizações Denunciar


Depois de tratar seu outro mamilo com o mesmo beliscado gentil dos lábios, ela desceu por seu torso. Seu abdômen definido saltado no transcurso de sua boca, ele torceu quando ela rodou sua língua ao redor de seu umbigo.


Seu pênis estava comprido e erguido, subindo quase até seu umbigo. Foi para cima e para baixo ligeiramente como se estivesse ávido por ser tocado, mas embora quisesse fazer isto, Anahí contornou seu pênis.


Ela beijou um caminho acima de seu afiado quadril e abaixo do inchado músculo de sua coxa, gastou algum tempo lambendo e acariciando suas coxas internas, então pegou suas bolas em sua mão.


Afagando o saco escrotal e as bolas de dentro, ela examinou seu pênis escuro, espesso, o pulsar das veias, o cume e a cabeça lisa, manchada de avermelhado-púrpura. Seus quadris erguidos, empurrando no ar.


Ela teve pena e pegou seu estirado pênis, envolvendo seu punho ao redor dele e acariciando da ponta à base. Espiando pra cima, fez contato visual com Poncho quando ela curvou e lentamente chupou a cabeça em sua boca.


Saboreou o pouco salgado e almiscarado do pré-semen já chorando da fenda.


Anahí não tinha gastado muito tempo em mamadas antes do gozo. O sexo oral parecia um ato tão íntimo, até muito mais que a penetração em alguns aspectos. Ela não tinha estado em muitas relações longas o suficiente para alcançar o ponto de afundar em um sujeito.


A verdade era que nunca realmente havia se importado. Mas hoje à noite, queria conhecer o sabor e a textura de Poncho. Ela queria explorá-lo em todos os sentidos possíveis.


Ela conferiu a ponta de sua língua acima da cabeça de seu pênis, então  tragando mais dele, chupando-o duramente. Abaixo de sua boca, sua mão subiu e desceu, massageando seu comprimento. Sua saliva cobriu sua seta, lubrificando-a e fazendo o carinho mais fácil.


Poncho gemeu e empurrou, batendo fundo em sua garganta e quase a fazendo engasgar.


Ela puxou de volta, liberando seu pênis, e tomou um momento para estudá-lo quando soprou ligeiramente através da molhada e brilhante superfície. Era grosso e pesado, enchia sua mão.


Ela podia apenas engolir mais ou menos a metade, de tão comprido. Arranhando suas unhas ligeiramente de cima abaixo o comprimento, foi recompensada com outro gemido e um calafrio de Poncho. Ele murmurou algo ininteligível.


Ela adorava os sons carentes que ele fazia. Eles levantaram uma resposta em seu desespero. Nunca imaginaria que chupar um sujeito podia ser tão prazeroso para ela também.


Sua vagina doeu e pulsou ritmicamente. Ela apertou suas coxas juntas para dar algum alívio então voltou sua atenção para onde estava trabalhando.


Anahí passou a língua larga por toda a extensão de seu eixo, e então moldou a cabeça no calor de sua boca mais uma vez. Suas bochechas ocas enquanto ela chupou duramente. Ela o incluiu no círculo de sua mão bombeando de cima abaixo.


Depois de um momento, Poncho estendeu e posicionou sua mão um pouco mais embaixo, seu grande punho apertou ao redor da sua, então ele deixou-a, a permitindo retomar o controle.


Ela estava encantada pelo gesto de dor próxima em seu rosto, a escuridão, testas enrugadas e olhos fechados apertadamente. Seus lábios bonitos estavam separados e uma série fixa de gemidos suaves emitidos dentre eles.


Ele apoiou sua mão no lado de sua cabeça, fechando seus dedos ao redor de seu crânio e guiando seu ritmo enquanto empurrava em sua boca. De repente ele parou, e a mão segurando sua cabeça a persuadiu a se afastar.


- Vamos, bebê, em cima aqui agora antes de eu vir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez ela tirou seu pênis de sua boca. Deixou cair em seu estômago, sólido e pesado como um porrete. Anahí se ergueu, ajoelhando entre suas pernas. Poncho alcançou um braço longo através da cabeceira onde colocou uma pilha de preservativos para pronto acesso, e agarrou um. Ele colocou-se depressa, e ela moveu no lugar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais