Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Sete
Sua cozinha era minúscula, com balcões anos 70 e armários de madeira prensada. O linóleo no chão era antiquado, usado, mas limpo, e os eletrodomésticos novos.
Os papeis da escola de Miguel foram fixados na porta da geladeira, algumas tarefas, um cartão de informações, como também um pequeno retrato da equipe do campeonato do último verão.
Poncho encheu a chaleira na pia e colocou sobre o queimador de gás. Ele olhou em torno da cozinha e de volta a Anahí.
- Nunca cheguei realmente a reformá-la. Eu pensei que nós mudaríamos para um lugar maior e não quisemos pôr dinheiro ou esforço demais em reformas aqui. Então…… - Ele encolheu os ombros e girou para pegar um par de canecas no armário.
- É bom. Perfeito para vocês dois. - Anahí se debruçou contra o balcão e assistiu ele procurar em outro armário os saquinhos de chá.
- Então, Miguel realmente está se comportando bem na escola? Eu quero dizer, fora seu humor. Quando recebi seu telefonema noutro dia sobre querer me conhecer, eu fiquei preocupado. Eu sei que entrei lá todo agressivo, dizendo a você que cuidaria disto se ele estivesse aprontando, mas a verdade é que eu cobro disciplina. - Ele realmente é uma grande criança. - Ela o assegurou novamente. - Brilhante e curioso, um pouco tagarela, exceto recentemente, e cheio de perguntas. Você não tem nada para se preocupar. Você está fazendo um ótimo trabalho.
Ele colocou os sacos nas canecas vazias e encostou-se no outro balcão com os braços cruzados.
- Você quer dizer minha mãe está. Ela é a pessoa que lida com ele depois da escola, se certifica que sua lição foi feita antes de mim. Tudo que eu faço é passear com ele um pouco à noite, jogar um pouco de Xbox ou assistir a um programa na televisão. - Ele balançou sua cabeça. - Eu sinto como se fosse mais um companheiro que um pai. Eu compro-lhe coisas demais e submeto-me a qualquer coisa que ele queira. Diana nunca toleraria uma criança tagarela.
- Ele tinha seis anos quando ela morreu. - Anahí assinalou. - Aos seis anos não são tão tagarelas. É perfeitamente normal que aos oito anos de idade começar a desafiar os adultos em sua vida. Só espere até que ele esteja no ensino médio.
- Eu não quero nem pensar sobre isto.
Um apito baixo veio da chaleira. Poncho a ergueu do fogão e despejou emitindo vapor na caneca.
- Às vezes eu não sei se eu posso fazer isto. - Ele confiou. - Trabalhar para cuidar de uma família, é uma coisa. Um pouco de treinamento de beisebol ou ensiná-lo como reconstruir um carburador, eu estou coberto. Mas é com a parte prática da educação de filhos que eu não posso lidar. Minha esposa era a disciplinadora. Não eu. Ela tinha os pés no chão, falava seriamente. Eu sou fácil de dobrar.
Ela podia ter dito algo sobre super compensação, que parecia que ele estava tentando compensar a perda da mãe de Miguel dando a ele coisas materiais e mimando-o para fazê-lo feliz. Mas não ela não estava em posição de fazer psicanálise.
- Parece que ela era uma mulher forte e uma pessoa surpreendente. Como tem sido desde que ela morreu? - Ela tomou a caneca que ele ofereceu e começou a molhar o saquinho de chá.
- Um caco. Talvez um pouco melhor ultimamente. - Ele sorriu um sorriso brilhante, mas com olhos sombrios. - Eu estive bravo por muito tempo. Nós deveríamos ter uma vida juntos, anos a frente de nós, e eu me senti... roubado. Existem tantas pessoas, pessoas velhas que estão doentes de viver e querem morrer, criminosos e as pessoas do mal que deviam morrer, mas têm saúde perfeita. Eu ainda não posso entender por que Deus tomaria uma mulher jovem com toda razão para estar aqui, com uma criança que precisa dela. Você sabe? - Ele olhou para ela, e Anahí movimentou a cabeça. - De qualquer maneira, eu tenho trabalhado para deixar a raiva, mas às vezes eu estou ainda louco da vida. Mesmo com ela por nos deixar.
- É uma reação natural.
Ele agitou sua cabeça.
- Cristo, disse a você que eu tinha parado de lamentar sobre minha esposa morta e aqui eu estou novamente. Desculpe. Estou certo que é a última coisa que você queria ouvir.
- Não. Eu perguntei por que eu queria saber onde você está e o que você está sentindo. Você precisa conversar sobre Diana. Ela é uma grande parte de quem você é. - Anahí notou seu chá, intato. - Eu queria poder dizer que eu já senti fortemente qualquer coisa. Você viveu uma vida inteira em uma década, foi apaixonado, teve um casamento, uma família, sofreu pela morte de uma pessoa querida. Eu olho para minha vida e o que eu fiz? Nada. Fui para faculdade e conseguiu um emprego.
- Isto é algo. Isto é importante. Ela agitou sua cabeça.
- Eu estou falando sobre envolvimento emocional. Eu nunca…… realmente não…… - Ela exalou, então tentou novamente. - Quero dizer, eu... eu continuo dizendo a mim mesma que apenas não encontrei o tipo certo de sujeito, mas a verdade é que nunca deixei meu coração abrir tanto. Eu patino em torno das extremidades das coisas. Eu não mergulho e me arrisco.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho olhou para a caneca em sua mão. - Hoje à noite foi um pulo. Você tomou uma chance e saiu com um estranho. - O efeito de Namorados. - Ela lembrou a ele. - Está tarde estava pensando que eu não queria passar o feriado sozinha, e então você entrou. Eu fui arrastada no momento. Não me entenda mal. Eu estou contente p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D