Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí sentiu sua mão na frente de sua camisa. Ele desabotoou o botão superior, revelando seus peitos quando empurrou o material de lado.
Afastando sua boca, ele repartiu um pouco do suave, gosmento gelado no topo do bolo. Uma olhada rápida em seu focado olhar a deixou saber exatamente o que ele tinha a intenção de fazer com isto.
Depositando um bocado cuidadosamente em seu mamilo direito, ele se debruçou para chupar com a boca.
Deus isso era sexy, o modo como seu seio foi decorado com chocolate, sua língua rosa arremessando fora para saboreá-la e seus lábios grossos envolvendo ao redor de seu seio.
- Merda! - Anahí percebeu que ainda segurava a xícara de chá em uma mão quando sentiu o golpe líquido quente em sua coxa. Ela colocou a caneca no balcão e escovou a água de sua perna.
Poncho lançou seu mamilo molhado com um estalar e recuperou um pano de prato da maçaneta de forno para a secar levemente. O chá não estava fervente e a dor foi aliviada quase imediatamente.
Ele se debruçou pressionando um beijo na carne ligeiramente rosada.
- Tudo bem?
- Ótimo. Mas realmente, em cima, aqui mais distante... - Ela puxou pra cima a camisa todo o caminho de suas pernas para revelar a conjuntura entre suas coxas. Indicando apenas um lugar à esquerda de sua boceta, ela adicionou: - Veja, aqui mesmo. Ele de certa forma queima. Você podia com um beijo fazer isto melhorar?
Ele rosnou um baixo, pulsante som em sua garganta e curvou pra tocar com sua boca a prega de sua coxa interna.
Empurrando seus joelhos mais separadamente, ele abaixou entre eles e escavou seu rosto em sua virilha, aninhando ela por toda parte. Anahí riu e excitou se quando ele a conferiu com sua língua exploradora e beijos mordiscados.
Ele moveu perto de sua vagina sem tocá-la, e seus lábios inferiores incharam e doeram, ansiando pelo contato. Ela avançou sobre o balcão, mãos apoiadas contra ele, dos dois lados. Com um gemido reclamante, ela ergueu seus quadris um pouco, oferecendo-se para ele.
Poncho subiu e agarrou o recipiente de bolo que colocou no balcão. Ele imergiu seu dedo no glacê, recolhendo uma gota espessa.
- Isto pode ficar uma bagunça. - Ele advertiu sua covinha relampejando.
Sua virilha apertada em antecipação, ela assistiu fascinada como ele abria sua fenda, depositando a maior parte do chocolate em seu clitóris.
Novamente ele agachou, e inclinou-se para saboreá-la.
Sua língua longa lambeu seus lábios rosa inchados, cavando entre eles e lambendo sobre o clitóris. Ela gemeu empurrando em direção a ele, seus olhos caindo semi serrados.
Sentia-se tão bem, especialmente quando sua língua lambia seu ereto broto, rodeando em volta e sobre ele. Seus dedos espalharam os grandes lábios para conseguir um acesso melhor a suas partes íntimas.
A visão e a sensação dele a banhando com sua língua era imoral. - Oh, Deus, isso está tão bom.
- Você gosta disso? Tienes una crica bonita.
- Simmm. - Ela silvou, erguendo sua bunda fora do balcão, alcançando com sua vagina para o contato que ele de repente reteve. - Por favor!
Ele riu e obedeceu, se curvando para sua tarefa novamente.
Ela derreteu quando a pressão de sua boca desceu nela novamente, sua língua acariciando, seus dentes beliscando acentuadamente seu clitóris.
Desde que ela já tinha gozado várias vezes aquela noite, seu corpo estava tão suave e maleável quanto uma fruta madura. Levou só uma sacudida leve de sua árvore para derrubar essa fruta. Sua língua era como o sussurro de uma brisa que a empurrou além do limite.
Anahí gritou quando gozou, resistindo contra sua boca torturadora quando ondas de alegria inundaram seu sistema. Mais doce que o bolo açucarado, o prazer do orgasmo explodindo por seus sentidos.
-Ahhhhh.
A parte de trás de sua cabeça bateu no armário da cozinha quando ela desmoronou para trás.
Poncho chupou seu clitóris mais uma vez, enviando um último tiroteio de carga por ela, e então ele beijou sua barriga antes de endireitar a olhando nos olhos.
- Preciso ter você agora. Sem tempo pra mais bolo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tirou a cueca e a ergueu fora do balcão. As pernas dela ao redor de sua cintura e seus braços ao redor do pescoço dele quando suas bocas fundiram juntas como se fosse supercola. Seu pênis a cutucou, apertado contra sua ainda pulsante vagina e em seu estômago. Erguendo-a mais alto, ele a instalou na ponta e empurrou para dentro com um gem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D