Fanfics Brasil - Cap 33 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

859 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


 


Depois de uma chuveirada, Anahí se enrolou em uma toalha e caminhou de volta ao quarto do Poncho, onde ele a esperava deitado nu na cama com seus braços atrás de sua cabeça.


Todo músculo esculpido era delineado na luz e sombra da luminária ao lado da cama. Seu pênis flácido descansando contra sua barriga era grande e imponente.


Ele parecia uma estampa de parede muito atraente, tão magnífico que sua vagina apertou novamente.


Em uma noite, ele a tornou em uma ninfomaníaca insaciável. A mera visão dele teve seu formigamento por toda parte.


- Deus, você é sexy, mulher. - Seus olhos a avaliado, lendo rapidamente de cima abaixo seu corpo como dedos a tocando. - Tão quente. Tire essa toalha, assim eu posso ver você.


Sua avaliação a fez parecer bonita e desejável. Ela soltou a toalha para o chão e posando por um momento, mãos nos quadris e tórax projetado.


Então ela riu e soltou seus braços para seus lados. Pulando sobre a cama dura suficiente para fazê-la saltar, ela caiu ao lado de Poncho. Ele a puxou em seus braços, acolhendo suas costas. Seu pênis descansando na ranhura de suas nádegas, um peso espesso e sólido.


Beijando seu ombro, ele murmurou:


- Isto é o que eu estou falando.


- Mmm.


Ela estirou e bocejou, se aconchegando contra ele, desejando que pudesse ficar e sabendo que não devia.


Não era apenas uma questão de avisar que estava doente. Ela certamente ganharia um dia, não tendo tirado qualquer licença o ano todo. Mas existia algo sobre passar a noite e acordar na cama de Poncho de manhã que pareceu demais, como um compromisso para continuar esta relação.


E ela ainda não estava certa como se sentia sobre isto.


Tudo aconteceu muito depressa. Uma pós-reunião escolar de pai e  professora evoluiu em um encontro e uma noite toda de sexo tórrido. Não era sua natureza ser levada assim.


Ela se sentiu como um pedaço de madeira flutuante pega em uma inundação, fora de controle e provavelmente acabar por se alojar em qualquer lugar.


Agora ela queria apenas voltar em seu próprio espaço e reagrupar.


- Por favor, bebê, fique a noite toda. - Ele sussurrou contra seu ombro. - Eu providenciarei que você levante a tempo para a escola.


- Gostaria, mas eu não posso. Só mais um pouco, então eu tenho que ir.


Ele deu um gemido enfadado e a segurou muito mais íntimo, mas não discutiu.


Uma meia hora se transformou em quase duas enquanto ela permaneceu em seus braços em sua cama grande, confortável.


Ambos adormeceram quase imediatamente sem conversas adicionais. Anahí cochilou e despertou uma meia dúzia de vezes, todo tempo verificando o relógio de lado da cama e dizendo a si.


- Só um pouco mais.


Quando despertou e descobriu que era quase quatro de manhã, não podia adiar a saída.


Ela deslizou debaixo do braço pesado de Poncho e fora do ninho morno de cobertores. Ela suportou um momento, debatendo se o despertava e dizia adeus ou só o deixava dormindo pacificamente.


Ele parecia tão bonito na luz do abajur com suas pestanas longas, escuras enrolando em suas maçãs do rosto. Ele era como uma pintura de um anjo, forte, escuro e feroz de guerreiros poderosos de Deus em lugar de um querubim monótono de cabelos dourados.


Se ela o despertasse, ele a bajularia para ficar o resto da noite. De nenhum modo ela podia rejeitar a isca de seu corpo quente e a cama suave. Seria grosseiro simplesmente sair, mas ela podia deixar uma nota no andar de baixo o agradecendo por tudo.


Saindo silenciosamente do quarto, ela desceu para a sala de estar quieta e vazia. Ela localizou suas roupas espalhadas no chão e as juntou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi confuso, se vestir no silêncio de uma casa estranha, escutando o zumbir da geladeira na cozinha e do forno, perguntando-se exatamente como ela chegou lá. Anahí tentou definir o momento quando de repente girou em uma dimensão alternativa, porque isto certamente não era sua vida normal. Deve ter sido quando ela estava de pé na jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais