Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Foi confuso, se vestir no silêncio de uma casa estranha, escutando o zumbir da geladeira na cozinha e do forno, perguntando-se exatamente como ela chegou lá.
Anahí tentou definir o momento quando de repente girou em uma dimensão alternativa, porque isto certamente não era sua vida normal.
Deve ter sido quando ela estava de pé na janela, olhando para a luz vermelha da sombra do coração de plástico. Foi então que Poncho entrou pela porta e abalou seu mundo.
- Não pode durar. - Ela murmurou, puxando seu suéter rosa acima de sua cabeça e alisando seu cabelo cheio de estática.
Levou algum tempo para achar um pedaço de papel e caneta para escrever uma mensagem. Não existia um bloco perto do telefone e no fim teve que usar uma toalha de papel e um dos marcadores de Miguel.
Ela se sentou no sofá, apertando uma revista em seu colo, e escreveu:
"Poncho, Obrigada pela a noite maravilhosa. Eu nunca tive..."
Anahí pausou, procurando por palavras que soassem sinceras, não muito efusivas, não o influenciando e nem fazendo esquecê-la.
O que ela realmente queria expressar? Que ele tinha sido umas das melhores noites de sua vida. Mas ela não sabia se eles deviam se envolver além desta noite. E por que isso novamente? Ela só experimentou o sexo mais apaixonado de sua vida. Poncho era engraçado, doce, encantador, um trabalhador duro, um pai dedicado. Se ele estivesse interessado em continuar a vê-la, por que, no inferno, ela até consideraria dizer não?
Ela olhou focada no game boy abandonado no chão da sala de estar, e sua pergunta foi respondida.
Realmente tinha mais a ver com Miguel que qualquer outra coisa. Ela não estava de todo certa se estava pronta para carregar a bagagem que vinha com um pai solteiro.
Sentiu-se culpada por achar isto, mas teve que admitir a verdade para ela mesma.
E ainda que fosse forte suficiente para negociar, ela era equipada para substituir alguém tão maravilhosa e perfeita quanto Diana Herrera tinha sido?
- Eu nunca tive um namorado por mais tempo que um mês ou dois. Envolver-me com alguém com uma criança seria um grande engano. Alguém acabaria se machucando. - Ela sussurrou em voz alta, como tentando se convencer.
Mas dentro de sua mente, uma voz muda sussurrava:
- Você está só assustada. É por isso que você nunca vivencia qualquer coisa, perdedora. E não existe nem uma boa razão para isso, nenhum assunto sentimental em sua família, uma relação estável de dois pais casados que não é não mais disfuncional que qualquer outro. Por que você está com tanto medo da vida? Anahí embolou a folha de papel e começou novamente em uma nova folha.
"Poncho, obrigada por tudo. Foi maravilhoso. Você foi o melhor Dia dos namorados surpreendente sempre.
Anahí."
Ela olhou fixamente para a mensagem breve. Ela não sugeriu que ele ligasse e a omissão de seu número de telefone enviaria uma mensagem sutil.
Colocando a nota no balcão da cozinha perto da cafeteira onde ele certamente veria, ela tomou um último olhar ao redor.
Ela o visualizou comendo glacê de sua vagina, e a batendo contra o lado do refrigerador. Como eles seriam descritos por alguma testemunha ocular? Paixão quente, faminta, desespero personificado?
Um calafrio de luxúria a percorreu, e ela girou deixando o aposento.
Do lado de fora, a luz estava cinza perolada e ligeiramente rosa no horizonte. Só umas horas e ela estaria banhada, vestida e enfrentando um turma completa de oito anos, todos clamando por sua atenção.
Não haveria nenhum tempo para pensar ou arrependimentos então.
E depois de hoje? Bem, bastava ver o que aconteceria. Ver se Poncho tentava encontrá- la. Ver se ela podia resistir de procurá-lo.
O tempo diria se havia futuro para esta noite de paixão ou se não desapareceria na memória de uma noite inesquecível.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Nove Anahí se sentou em sua escrivaninha, com uma pilha de documentos para analisar, e desviou a vista pra a janela olhando o céu cinzento. Não havia nenhum coração vermelho e cupido bloqueando sua visão hoje. As janelas estavam nuas e limpas, revelando os topos das árvores, os cumes de telhados no ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D