Fanfics Brasil - Cap 35 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

26 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


 


Anahí se sentou em sua escrivaninha, com uma pilha de documentos para analisar, e desviou a vista pra a janela olhando o céu cinzento.


Não havia nenhum coração vermelho e cupido bloqueando sua visão hoje. As janelas estavam nuas e limpas, revelando os topos das árvores, os cumes de telhados no bairro próximo, e o céu permanentemente escuro.


O tempo tinha estado exatamente o mesmo por dias.


Sexta-feira: Nublado, triste e aborrecido.


Exausta das aventuras noturnas anteriores, ela tirou uma soneca em sua escrivaninha alguns instantes durante o dia e foi diretamente para a cama depois da escola, dormindo a noite. Esquecer era bom.


Ela não queria pensar em Poncho.


Sábado: Nublado, triste e aborrecido.


Depois de limpar seu apartamento e lavar a roupa suja, ela encontrou sua irmã para almoçar e ir ao cinema, então passou a noite sozinha, imaginando que o telefone pudesse tocar.


Se Poncho estivesse realmente interessado, ele acharia um caminho para encontrá-la.


Domingo: Nublado, triste e aborrecido.


Ela assistiu uma série na TV e leu um romance, muito triste, que ela estava adiando. Várias vezes ela levantou o telefone, olhado fixamente para o nome de Poncho na lista de números dos pais, então largava o telefone novamente. Ele, também, provavelmente teve arrependimentos sobre seu mal aconselhado encontro, e estava contente por deixar isto como estava.


Segunda-feira: Nublado, triste e aborrecido.


Outro dia da escola.


Ela limpou suas janelas nuas, porque sabia que o zelador não o faria. Haveria sombras em forma de coração em suas janelas até que sobrepusesse motivos de páscoa se ela não os limpasse. As crianças estavam meio apáticas com a calmaria de meio de inverno como ela estava.


Ela continuou observando retornando a Miguel, avaliando as semelhanças e diferenças entre a criança e seu pai.


Terça-feira: Nublado, triste e aborrecido.


Ela sentia como se estivesse bêbada quando se sentou em sua escrivaninha, cotovelos escorados nos documentos sem classificação adequada, e desviou a vista para a janela.


O resto de sua vida passaria nesse inverno permanente? Ela não pensou que podia ter dias e noites mais longos e escuros.


Eu estou sendo infantil. Eu apenas devia ligar e chamá-lo pra sair novamente. Por que estou esperando que ele me chame primeiro? Ele não fará isto. Não depois do que eu disse.


Suas palavras exatas tinha sido: - Eu não quis passar o feriado sozinha, e então você entrou. Eu aproveitei o momento.


Ela podia ter soado mais distante? Que idiota!


A bola estava na sua quadra. Ela precisava fazer o próximo movimento, se existia um movimento para ser feito. Precisava procurar Poncho e mostrar-lhe o que pensava sobre ele e que estava disposta a pedir uma oportunidade. Isto é, se ela realmente estava disposta.


O que ela honestamente queria?


Previsão sobre quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira? Nublado, triste e, oh sim, chato!


Inferno sim, ela estava pronta!


Ela o chamaria depois da escola hoje. Ainda que ele lhe desse um passa fora, já que sinceramente ela não era nenhuma substituta à sua esposa maravilhosa, morta, pelo menos tudo seria resolvido.


 


 


 


 


 


 


 




Angel_rebelde: Simmmmmmmmmm :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK Qm não se solta com o Herrera? :3 , Simmmmmmm *------* , Será? :x , Simmmmmmmmmm *-----* Uma bebita..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri, Tmb queria durmir agarrada com o Herrera :/


Ponnyforever10: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Será?


Site Una Fénix: Simmmmmmm essa msm, Ahhhhhh tmb queria :3 , KKKKKKKKKKKKKK Bolo afrodisíaco? Hmmmmmmmm, Tmb acho veremos cm eles se resolvem..


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKK Replay do bolo né? :3 , Pois é smp um dos problemas de los A nas fics. Insegurança :/


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mary mds, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM O PAPAR KKKKKKKKKKKKKKK, Pois é :/ ,  Né dona Mary? Devia ter umas cv com aquele seu amg u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mary sua perva KKKKKKKKKKKKK..


 


PS: Reta finaaaaaaaal :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do canto de seu olho, Anahí notou uma mão acenando. As crianças estavam trabalhando em grupos pequenos hoje, fazendo um trabalho satisfatório de ficarem quietos e focados na tarefa. Ela girou em direção à mão erguida. Era Miguel. Sua sobrancelha estava enrugada em uma carranca que lembrava Poncho e ele segurava algo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais