Fanfics Brasil - Cap 37 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

937 visualizações Denunciar


Anahí deu gargalhada.


Enquanto lia a composição, ela notou as semelhanças com a composição de Miguel comparando gatos e cachorros e discutindo a favor de conseguir um cachorro. Ela estava certa de que foi uma escolha intencional. Talvez Poncho tivesse planejado fazê-la sorrir, isso é bom.


"Namorar Anahí Portilla seria bom porque ela tem os lábios mais suaves e eu realmente aprecio beijá-los. Ela é fácil de conversar, e embora ela não conheça "Os Patetas", tem um grande senso de humor. Eu me sinto confortável ao redor ela. E incrivelmente excitado.


Sua pele é quase translúcida de tão pálida e perfeita. Seu cabelo longo, castanho é tão suave quanto pétalas de flor e espeta de forma divertida. Seus olhos são enormes e a sombra mais delicada de azul. Eu podia me perder neles por muito tempo e não ficar chateado.


A maneira que olha, se sente e degusta durante o sexo é incrível. Eu definitivamente preciso experimentar mais disto. E eu acho que poderia até aprender a apreciar ballet se ela quisesse aproveitar os ingressos que comprei e ir comigo assistir Sonho de uma noite de verão no Bushnell em março.


Sério, Anahí, eu estou pronto para tentar, isto é, se você estiver. Eu estou cansado do luto e quero recomeçar. Chame-me, por favor?"


Estava assinado "Amor, Poncho", e ela gostou daquele detalhe. Ele não a estava pressionando, só dizendo como se sentia.


Seu coração respondeu com uma torção afiada. Ninguém tinha mandado algo coisa tão doce em sua vida. O homem era absolutamente adorável, e magnífico, e sensual, e a queria. Não existia nada mais para considerar.


Ela estava indo para ele. Hoje! Á tarde. Assim que ela terminasse de trabalhar, dirigiria para sua oficina e o veria.


Depois de ler a composição novamente, ela a dobrou e colocou juntamente com o cartão no envelope. Ela olhou através da sala para Miguel que conversava com Alyssa, fazendo grandes gestos com suas mãos quando explicava algo para ela.


Eu posso ver você muito mais, garoto.


Ela se imaginou o levando a passeios, ao jardim zoológico, ao boliche, ao parque, e perguntou-se como ele se ajustaria ao seu relacionamento com seu pai.


Será que o irritaria e mudaria seu modo de agir na sala de aula ou ele ficaria contente e orgulhoso que sua professora namorasse seu pai?


Ela achou que o segundo, mas era impossível dizer. Ele poderia muito bem se ressentir dela ocupar o espaço reservado para a memória da sua mãe. Só o tempo diria. Mas a previsão de repente estava parecendo melhor.


Terça-feira: Chance de raio de sol entre as nuvens.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez   Anahí achou a Oficina do Osborne sem dificuldade e estacionou em uma travessa perto. Ela pegou sua bolsa e caminhou calçada abaixo e pelo estacionamento cheio com automóveis estragados em direção ao velho edifício.   Existia uma área de escritório pequeno à direita e três p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais