Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Oi. - Ela se moveu alguns metros mais perto, saindo do sol fraco de inverno para a sombra da garagem. - Eu sinto muito. Eu devia ter ligado. Você está trabalhando.
- Não! Eu quero dizer, nós terminamos aqui. - Ele olhou em seu cliente para confirmar, então para Anahí novamente. - Eu sou todo seu.
O homem com cabelo prateado sorriu quando ele olhou de um lado para outro entre eles.
- Chame-me quando estiver pronto. - Ele apertou a mão de Poncho então girou e passou por Anahí, piscando pra ela. - Você ouviu o homem. Ele é todo seu.
- Desculpe. - Ela se desculpou novamente depois que o homem dobrou a esquina. Ela se moveu mais distante na garagem. - Claro que você está ocupado. Nós podemos conversar mais tarde.
A última palavra estava apenas fora de sua boca quando ele andou a passos largos para ela e a puxou em seus braços, cortando quaisquer desculpas adicionais com um beijo.
- Mmmm!
Ela fez uma exclamação abafada de surpresa, e então pegou pela frente de sua camisa apaixonadamente quando ele a beijou firmemente e a ergueu a pondo nas pontas dos pés.
Seus lábios eram suaves, mas sua boca exigente quando ele provocou seus lábios abrindo com sua língua e saboreou do lado de dentro. Ela o encontrou com fervor igual, rodando a língua ao redor sua em uma dança doce. Tão molhado e quente.
Como eu podia ter imaginado passar sem isto?
Ela deslizou suas mãos ao redor seu pescoço e nos cabelos da nuca. Era tão ondulado e suave entrelaçado entre seus dedos, e a parte de trás de seu pescoço era forte e morna. Pressionou apertado contra seu torso duro com seus braços embrulhados ao redor ela, seu corpo ansiado por mais.
Quando ele finalmente deixou sua boca e soltou suas costas abaixo em seus pés, ela estava ofegante e atordoada. Por sua névoa de luxúria, ela ouviu palmas e assobios ecoando pela garagem.
Ela olhou dos braços de Poncho e viu o homem vestido de macacão e outro sujeito com uniforme de mecânico rindo e aplaudindo.
- Tudo bem, vocês. Vão tirar a pausa pra fumar ou qualquer coisa. - Poncho resmungou, olhando neles.
- De jeito nenhum. Isto é como testemunhar um maldito milagre. Eu não perderia isto. - O homem com macacão disse, mas retirou um pacote de cigarros de seu bolso de peito e saiu com seu colega de trabalho da garagem.
- Desculpe sobre isto. - Poncho movimentou a cabeça depois deles. - Eles são facilmente entretidos.
Anahí sorriu. Na realidade ela estava sorrindo e sorriu muito mais. Ela não podia retirar o sorriso de seu rosto se tentasse.
- Eu não posso acreditar que você esteja aqui. Eu estou tão contente que você veio.
Ele continuou a segurá-la firmemente, as mãos descansavam na curva inferior de suas costas, olhando atentamente em seus olhos.
- Eu não estava certo que eu veria você novamente. Aquele cartão bobo e a composição! Deus, o que eu estava pensando?
- Era maravilhoso. Eu amei! Eu não o vi até esta tarde. Miguel o esqueceu em sua mochila. Não diga a ele que eu disse a você. Mas ainda que não lesse isto, estava planejando chamar você. Eu não podia esperar mais.
- Esperando? - Ele repetiu com uma carranca. - Você estava esperando eu te ligar? Eu não pensei que você me quisesse. Você parecia precisar de tempo, e precisava pensar também, ai eu esperei pelo fim de semana. Mas se eu soubesse que você estava esperando...
- Não. Eu não esperei que você ligasse. - Ela o assegurou novamente. - Eu fiz minha parte de considerar cuidadosamente os últimos dias. Esta tarde decidi que minha atitude inteira era estúpida, e eu definitivamente queria continuar vendo você. Eu quero dizer, eu quero. - Ela deslizou as mãos ao alto para seu tórax, sentindo o calor e força de seu torso em baixo de sua camisa. - Sua mensagem só selou hermeticamente minha decisão. Foi a coisa mais doce que eu já li.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A covinha afundou e ele abaixou seu olhar para o chão. Ele encolheu os ombros. - Bem, você quer dizer, ainda que seja brega. Ela estapeou seu peito. - Não! Não era brega. Subindo nas pontas dos pés, ela envolveu suas mãos ao redor seu pescoço novamente e o puxou para outro beijo. Suas m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D