Fanfics Brasil - Cap 40 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 40

1013 visualizações Denunciar


A covinha afundou e ele abaixou seu olhar para o chão. Ele encolheu os ombros.
 
- Bem, você quer dizer, ainda que seja brega.
 
Ela estapeou seu peito.
 
- Não! Não era brega.
 
Subindo nas pontas dos pés, ela envolveu suas mãos ao redor seu pescoço novamente e o puxou para outro beijo.
 
Suas mãos vagavam, de cima em baixo em suas costas, como se ansioso para tocá-la em todos os lugares de uma vez. Finalmente elas pararam em sua bunda, agarrando-a e puxando seu corpo muito mais próximo.
 
Liberando seus lábios, ele murmurou.
 
- Oh, bebê, sinta o que você está fazendo comigo?
 
Ela o fez. Sua ereção pressionando seu púbis até o umbigo, duro como aço arrebentando em suas calças. Ele pegou seu rosto e descansou sua fronte contra a sua, examinando seus olhos de cima.
 
- Eu estava pensando que nós devíamos começar novamente e dessa vez mais leve. Você sabe talvez alguns encontros casuais, chegando a nos conhecer melhor antes de nós ficarmos íntimos novamente, mas, uh... Eu não penso que vá acontecer.
 
- Nem eu. - Ela concordou, sem fôlego. - Esperar seria exagero.
 
- Inferno, eu gostaria de deitar você no capô deste carro aqui mesmo e agora. - Ele sussurrou.

As palavras enviaram uma bomba de luxúria por ela quando imaginou que isso seria como sexo selvagem, abandonados em um lugar público, o metal liso, brilhante do carro debaixo de sua bunda e costas, o calor e os músculos firmes de Poncho pressionando em sua frente.
 
Ela estremeceu.
 
- O que está te impedindo?
 
Rindo, ele a puxou de volta e tirou seu cabelo de seu rosto.
 
- Bem, aqueles dois sujeitos que você viu em primeiro lugar, e o fato de que não tenho qualquer proteção comigo. Eu não imaginei que precisaria hoje.
 
- Felizmente, eu fiz. - Anahí se livrou de seus braços e recuperou a bolsa que soltou no chão quando ele a tirou de seus pés. Ela a abriu para lhe mostrar o punhado de preservativos que guardou dentro. - Eu estoquei, por via das dúvidas.
 
Poncho riu novamente, seus dentes relampejando e a covinha cortando uma ranhura em sua bochecha.
 
- Por via das dúvidas de sexo de garagem? Ou sexo no sanitário público.
 
- Não. Você não vai querer fazer isto aqui, confie-me. A higiene dos meus empregados é... questionável. Porém, eu tenho um pequeno cubículo que eu uso como escritório ali. - Ele gesticulou para uma porta no canto distante da garagem.
 
- Eu gostaria de verificá-lo.
 
Ela sorriu mais que nunca, flutuando como se estivesse se drogando.
 
Tudo foi maravilhoso, engraçado, jovial, perfeito. Seu coração expandindo mais até que pareceu que explodiria em seu tórax. Ela estava com medo que de repente começasse a chorar, estava tão contente e emocionada.
 
- Ao escritório então. - Ele tomou sua mão e a levou em direção a ele. - Mas deixe-me adverti-la, isto pode mudar sua opinião completamente sobre se envolver comigo.


 


 


 


 


 


 


 




E o fuego volta.. {#emotions_dlg.innocent}


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não estava exagerando em chamar seu escritório de cubículo. O pequeno escritório era apenas grande suficiente para ajustar uma escrivaninha e uma cadeira com um gabinete de arquivo de metal antigo firmado entre a escrivaninha e a parede de madeira compensada.   Uma das gavetas do gabinete de arquivo estava parcialmente aberta, com docume ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais