Fanfics Brasil - Cap 41 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 41

899 visualizações Denunciar


Ele não estava exagerando em chamar seu escritório de cubículo. O pequeno escritório era apenas grande suficiente para ajustar uma escrivaninha e uma cadeira com um gabinete de arquivo de metal antigo firmado entre a escrivaninha e a parede de madeira compensada.
 
Uma das gavetas do gabinete de arquivo estava parcialmente aberta, com documentos e em um ângulo tão torto, que ficava evidente que não podia ser fechado. Livros de autopeças alinhados em uma estante áspera sobre a escrivaninha. Mais manuais, catálogos e toneladas de papelada cobriam a superfície da escrivaninha.
 
Havia também uma peça de carro não identificável, gordurosa estatelada no meio da escrivaninha em cima dos arquivos e documentos. Uma velha cadeira giratória de rodinhas inclinada bêbada na frente da escrivaninha. O quarto cheirava escapamento de carro, com os dois no recinto, existia apenas suficiente oxigênio para respirar.
 
Anahí olhou Poncho.
 
- Você não estava brincando. Seu filme tá queimado. É isso ai! Eu estou terminando.
 
- Não, se eu não deixar você escapar. - Ele sorriu e a agarrou novamente, erguendo sua bunda sobre a escrivaninha e se acomodando entre suas pernas. - Talvez eu só vá mantê-la prisioneira aqui em meu calabouço de amor, assim eu posso conseguir um pouco de sexo vez em quando ao longo do dia.
 
- Doido! - Ela o agarrou com as pernas e os braços, apreciando sentir seu corpo sólido, real a abraçando novamente.
 
Como ela podia ter imaginado deixar esta oportunidade passar?
 
Eles fingiram durante algum tempo ser um casal do segundo grau que escaparam sorrateiramente para armário do zelador para apalpar, tocar e afagar no escuro. Poncho beijou lento e gentil, duro e possessivo até que seus lábios ficaram entorpecidos.
 
- Mmm.
 
Anahí correu sua língua acima de seus lábios inchados e tocou neles com suas pontas dos dedos.
 
- Rapaz, por beijar, eu poderia ter que considerar, tomar esta posição de escrava sexual afinal. Eu acho que posso lidar com isso oito horas por dia.
 
Poncho de repente soltou para seus joelhos antes de seu, parando seu traseiro direito na extremidade da escrivaninha e empurrando sua saia por suas coxas.
 
- Bebê, eu posso fazer você implorar que te mantenha aqui. - Ele alardeou, puxando sua calcinha por suas pernas e a lançando de lado.
 
Oh Deus, este homem tem uma língua talentosa!
 
Ele era um mestre em sexo oral, e ela estava eminentemente agradecida que ele parecia amar dar isto. Anahí se debruçou de volta, mãos braceadas contra a escrivaninha, e empurrando seus quadris pra cima, oferecendo a sua vagina para ele.
 
Primeiro ele beijou ao redor da área, mordiscando suas coxas internas, chicoteando seu desejo em um frenesi, então ele finalmente deu a ela o que almejou.  Ele separou seu inchado lábio inferior e ligeiramente lambeu, suavemente sobre sua fenda.
 
Sacudindo sua língua acima de seu clitóris, ele soltou uma série de toques que estalaram por seu sistema. Ele curvou mais baixo e cavou sua língua em suas profundidades, a movendo ao redor dentro dela, a fazendo retorcer de prazer. Sua virilha aqueceu e caiu sob seu toque.
 
Ela olhou para baixo, sua cabeça escura entre suas coxas, suas grandes mãos segurando suas pernas abertas e sua língua banhando seu clitóris novamente. Seus lábios fecharam sobre ele e ele chupou. Ela ofegou e tremeu pela sensação elétrica que passou por seu corpo.
 
Poncho sondou seus dedos em sua vagina, primeiro dois então três, estirando-a e a enchendo, movendo-se dentro e fora. Muito cedo, Anahí sentiu o orgasmo inexorável construindo dentro dela.
 
Ela não queria gozar ainda. Não desse jeito.
 
Ela empurrou sua cabeça, quebrando seu contato com sua vagina. Ele olhou pra cima com olhos interrogativos, seus lábios úmidos, brilhantes.
 
Sabendo que eles estavam molhados por sua causa, por saborear sua essência, enviou outra onda de excitação e desejo por ela.
 
- Venha. - Ela ordenou. - Eu quero gozar enquanto você está dentro de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se levantou e saiu do meio das pernas dela. Ela saltou da mesa e virou. Ela deitou seu torso através da escrivaninha, pés no chão, traseiro erguido no ar. - Desse jeito. Suas mãos deslizaram sobre seu traseiro nu, empurrando sua saia pra cima, a deixando sobre a parte baixa de suas costas. - Oh, menina, você está tão sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais