Fanfics Brasil - Cap 42 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

955 visualizações Denunciar


Ele se levantou e saiu do meio das pernas dela. Ela saltou da mesa e virou. Ela deitou seu torso através da escrivaninha, pés no chão, traseiro erguido no ar.


- Desse jeito.


Suas mãos deslizaram sobre seu traseiro nu, empurrando sua saia pra cima, a deixando sobre a parte baixa de suas costas.


- Oh, menina, você está tão sexy assim! - Sua voz era baixa e áspera. Uma de suas mãos apalpando sua bunda. A outra ele colocou entre as omoplatas e acariciou de volta até sua cintura. - Deixe-me ver você sem sua blusa.


Anahí endireitou e tirou sua blusa e sutiã antes de estirar através da escrivaninha mais uma vez. Seus peitos foram aplainados contra a superfície dura e apertados em documentos, pastas arquivo e revistas.


Alguns clipes de papel e grampos rasparam contra sua pele. Sua cabeça foi pra frente, e a peça de carro gordurosa estava à direita em sua linha de visão. Ela estudou as válvulas misteriosas e perguntou-se qual seria o possível uso pra tal coisa.


Espantou-se que Poncho soubesse tudo sobre aquela peça, inclusive por que precisou ser substituída. Ela considerou que aquele mecânico era como um cirurgião para carros.


Afortunadamente, seu conhecimento mecânico se estendia além dos automóveis e no reino dos que dirigiram uma mulher ansiosa.


Houve um farfalhar de roupas quando Poncho desnudou-se também, então suas mãos correram sobre suas costas nuas, de cima abaixo, massageando ligeiramente, trabalhando os músculos da base de seu pescoço até que ela gemeu de prazer.


Ele trabalhou seus braços todo o comprimento dos ombros até suas mãos. Então com os dedos atados aos dela e se debruçou sobre as costas dela, a cobrindo com seu corpo quente. Seu pênis pressionado na ranhura de seu traseiro levantado e esfregando sobre seu ânus apertado.


Foi tão bom que quis que ele entrasse lá, e isso não era uma fantasia que ela já tivesse desejado antes. Naquele momento, queria que ele fizesse qualquer coisa que gostasse nela.


A idéia de escrava sexual não parecia tão absurda assim. Ela alegremente se tornaria sua pequena submissa, pelo menos por um dia. Ele poderia foder sua boca, sua bunda, o que quisesse, e ela almejaria mais.


Sua vagina apertou e soltou. Os sucos sexuais fluíram dela e ela tremeu por falta dele.


- Faça! - Ela implorou. - Foda-me!


A necessidade em sua própria voz a surpreendeu.


Ela nunca tinha falado durante a relação, mas a vibração sensual tagarela de Poncho e seu jeito deram a ela uma nova perspectiva nisto também. Pareceu bom poder expressar suas necessidades, usar palavras cruas e implorar por uma foda.


- Claro querida. - Ele sussurrou próximo a sua orelha.


Ele jogou seu cabelo de lado e beijou sua nuca, e então de repente seu peso e calor contra seu traseiro sumiram.


Ela olhou acima de seu ombro para o ver rasgando um envelope de preservativo e vestindo-o em sua ereção. Sua mandíbula apertou e ela realmente salivou a vista de seu pênis.


Era tão espesso e carnudo e hmmm... Ela só queria mordê-lo!


 


 


 


 


 


 


 




Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmm linda msm *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tmb vou pedir será q ele dá? :$ , Não.. Vc lê Nos Braços de Um Sedutor? (Sou meio esquecida int não lembro..) Lá a Anny chama o Pon de Mister covinhas KKKKKKKKKKKK, Pois é o Herrera não cansa :3


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é.. Do jeito q tá é difícil né Bia? :$ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bia perva u.u


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Simmmmmm *----*


Angel_rebelde: Angel.. Tá falando mto entendida do assunto de sexo no escritório.. u.u PERVAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya: Simmmmmmmmmmm *----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez disso, ela estava deitada em sua pose quando Poncho se posicionou nas suas costas novamente e abriu mais suas pernas. A cabeça de seu pênis roçou sua abertura molhada, e empurrou pra dentro, estirando e enchendo sua dolorida vagina. Mais. Mais fundo. Duro. Ela queria gritar comandos, mas somente um compensado dividia a garagem do escritório ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais