Fanfics Brasil - Cap 5 Efeito dos Namorados *AyA*Ponny*

Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 5

893 visualizações Denunciar


- Onde trabalha Sr. Herrera?


Ela perguntou ciente de que a conversa estava caminhando para uma conclusão e não querendo terminá-la, não querendo ver seu belo corpo sair porta a fora.


- Poncho. - Ele lembrou a ela. - Eu sou co-proprietário da Mecânica Osborne na rua Barclay com a Terceira Avenida. Eu trabalhei lá como mecânico durante o ensino médio e posteriormente. Tirei alguns certificados e quando o velho estava pronto para aposentar, ele permitiu comprar a minha parte.


- Então você gosta de carros.


- Amo carros, mas especialmente amo ter meu próprio negócio. É algo que meu papai sempre quis pra si mesmo, mas nunca conseguiu. Agora tenho algo que eu posso deixar para meu filho.


Anahí sorriu, perguntando-se se Miguel gostava de carros ou se tinha sonhos diferentes.


- Você sempre quis ensinar?


Novamente seus olhos verdes olharam para ela e dentro dela, roubando sua respiração.


- Bem... - Seu sorriso virou uma pequena risada. - Provavelmente não deveria dizer isto para o pai de um aluno, mas, não, ensino não foi minha primeira escolha de carreira.


- O que você quis ser?


Mais uma vez ele se debruçou adiante, escorando os antebraços em seus joelhos e diminuindo o espaço entre eles.


- Quando eu era jovem, queria ser uma dançarina. Minha mãe me matriculou em sapateado, jazz e ballet clássico, mas em última instância eu me acomodei no ballet. Desejo apenas, infelizmente, não é suficiente no mundo de dança. Você tem que ter mais que um pouco de talento para tornar uma paixão uma carreira.


- Mmm. Eu posso te ver como uma dançarina. Você se move muito graciosamente.


Anahí tinha o pulso acelerado.


Talvez ele fosse perito em elogios fáceis, um flerte natural, ou talvez a notou caminhar quando foi à frente através da sala. Talvez seus olhos tenham sido atraídos para seu traseiro, observando seu requebrado, e talvez ele pensou "Ela se move como uma dançarina."


- De qualquer maneira. - Ela riu nervosamente. - Quando era adolescente, percebi que a dança era só um sonho que eu tinha que colocar de lado. Nada mais mexeu comigo assim… Oh Senhor, não devia dizer que me acomodei para o magistério. Embora possa ter feito a princípio, verdadeiramente cresci amando isto. As crianças são freqüentemente um desafio, mas maravilhosas também. Eu não desistiria por qualquer coisa.


Ele sorriu.


- Eu penso que foi sorte para estas crianças que você tenha desistido de dançar. Meu filho fala sobre você o tempo todo, que Sra. Portilla disse ou fez hoje. Você é uma grande professora.


- Obrigada. E, por favor, chame-me de Anahí.


Ela retribuiu seu sorriso e por um momento, quando seus olhos se encontraram e seus sorrisos saudaram um ao outro, o ar entre eles ficou carregado com energia.


Novamente o cabelo eriçou no pescoço, e sua pele formigava por toda parte como se ela tivesse febre. Ela quebrou o contato com uma piscadela, e só o olhou em lugar de ser sugada naqueles hipnotizantes olhos novamente.


- De qualquer forma, como disse, Miguel é uma alegria. Ele é normalmente ávido por participar ou voluntário para ajudar com as tarefas de sala de aula. Você fez um bom trabalho com ele.


Poncho deslocou-se na cadeira demasiado pequena e fez sua própria parte de olhar fixamente em torno da sala de aula em vez dela.


- Minha mãe fez. Desde que Diana morreu, ela é responsável por muito do trabalho de criá-lo. Eu tenho estado tão ocupado mantendo meu negócio e... - Ele cessou bruscamente, agitando sua cabeça. - Você provavelmente ouve muito essa desculpa.


- Não deve ser fácil ser pai solteiro, equilibrando trabalho e o tempo com a família. - Anahí o consolou. - Estou certa que você está fazendo tudo que pode.


Um triste sorriso torceu sua boca.


- Se estou aqui, em um dia de semana à tarde conversando com você sobre meu filho estar infeliz, então não posso estar fazendo tão grande trabalho, certo?


O pincel grosso de seus longos cílios varreu seu rosto quando ele piscou, e seu estômago deu outro salto.


Senta menina.


- Eu tenho certeza que você está correto e é um estado passageiro. Ele provavelmente estará brilhante e alegre novamente em breve. - Ela o assegurou. - Ele estava certamente ávido para ajudar com a festa hoje.


Poncho esquadrinhou os cartões com corações através da superfície de sua mesa, a maior parte deles proclamando: "Para a professora", na parte superior.


- Então, nenhum cartão de dia dos namorados de adulto para você? Nenhum plano especial para o dia?


- Hum, não. - Ela ficou surpreendida na mudança abrupta de assunto.


Ele estava realmente perguntando a ela?


Ele riu


- Ah, inferno, não existe nenhum jeito suave para perguntar isto. Saindo do motivo que conversamos aqui, mas se você não estiver ocupada agora, você gostaria de ir tomar uma xícara de café?


- Eu…


Havia alguma restrição na escola sobre encontros de professores com pais de alunos?


Não se lembrou de nada no manual, entretanto ela não esperava que a situação acontecesse. Certamente não esperava que um de seus alunos tivesse um papai tão quente que sua calcinha estava molhada só do timbre de sua voz e o magnetismo de seus olhos.


- Eu acho que seria… 


O sol moveu por detrás de uma nuvem e enviou um raio de luz penetrante pelo coração de plástico vermelho na janela, ao mesmo tempo lançando sua luz na parede oposta à janela. Um coração rubi perfeito ardeu em frente a sua contraparte.


Ela olhou o pai do Miguel nos olhos.


- Sim, Sr. Herrera… Poncho. Eu posso tomar um café agora. Obrigada por perguntar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois   De pé ao lado de Poncho na fila da cafeteria, Anahí estava hiper ciente da imensa presença ao lado dela, o calor que expandia fora de seu corpo, o odor másculo e de serragem na sua pele. Ela olhou abaixo em suas botas, notou novamente a camada de pó, e tentou compreender por que um mecânico cheirava como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07

    Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42

    FOI LINDA A FIC* ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22

    DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40

    :)

  • Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29

    Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3

  • maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16

    AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente

  • alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10

    Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*

  • ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03

    Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*

  • bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32

    Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53

    Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais