Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Seu cabelo castanho era fino como de bebê, que fica embaraçosamente arrepiado no inverno seco. Estava provavelmente com os cachos esvoaçados agora mesmo, em todas as direções.
Seu batom estava completamente devorado depois de mastigar seus lábios a distância toda até o café? Estava notando um pequeno agrupamento de espinhas próximo a sua orelha e por que não passou uma base esta manhã? Sua pele devia estar incrivelmente manchada.
Poncho se sentou na frente dela, apoiando os cotovelos, olhar analítico em seu rosto mais uma vez. Se ele não parasse de analisá-la assim, fazendo seus seios e vagina tão duros, iria ter um orgasmo em sua calcinha de tanto apertar e soltar continuamente lá embaixo.
Os raios solares atravessaram a janela capturando e refletindo em seus olhos e ela viu que eles não eram verdes comum, mas com reflexos dourados, em tom esmeralda.
- Há quanto tempo você tem lecionado?
Sua pergunta a surpreendeu de seu caso amoroso com seus olhos.
- Quatro anos. Eu me formei na U-Massa e comecei a lecionar no ano letivo seguinte. O primeiro ano foi duro e considerei procurar um trabalho diferente ao longo do verão, mas acabou furando. Agora eu estou contente com o que eu faço. - Ela sorriu. - Descobri minha vocação afinal, eu acho. Eu sou muito boa nisso
- Você é de Hartford originalmente?
Debaixo da mesa, os joelhos dele bateram nos seus e ela cruzou suas pernas de lado.
- Mm-hm. Westfield, Connecticut. Não muito longe. Você?
Sua perna tocou na sua novamente, o tecido roçando contra pele nua, a aspereza enviando um frisson de luxúria por ela.
Ele estava roçando contra ela de propósito?
- Nova Iorque. Meus pais tinham amigos na comunidade de Porto Rico aqui e pensaram que escapariam da violência da cidade grande mudando-se para algum lugar menor, mas existe a mesma merda em todos os lugares, até em Connecticut.
- Então, sua família é de Porto Rico.
- Principalmente. Minha avó paterna é afro-americana, e existe algum irlandês misturado lá também. - Seu sorriso sensual relampejou novamente. - Qual a sua base?
- Vamos ver.
Ela levantou sua mão e marcou com os dedos.
- Holandeses, holandeses e oh sim, holandês com um lado de holandês. Inata da minha família ou qualquer coisa, só geneticamente predisposto para Holandeses.
Sua risada era como chocolate, morna, rica, derramando ondas de chocolate quente que caiam sobre ela.
- Então, pequena garota holandesa, além de dançar, o que mais você gosta? Algum passatempo ou esporte que se interessa? Você gosta de beisebol?
- Tenho que admitir: eu não sou uma grande fã de esportes, mas ocasionalmente assisto parte de um jogo. - Ela disse diplomaticamente.
- Se estiver em um bar de esporte e não houver nenhum modo possível que você possa evitar ver isto na grande tela de TV. -Ele adivinhou.
- Certo. Você me pegou. Ocasionalmente significa nunca. Eu não sou uma fã de esporte mesmo. Eu gosto de música de todos os tipos, ir a shows e espetáculos. E balé, claro. Eu gosto de andar de bicicleta, correr, bem, talvez eu não faça corrida atualmente, mas eu gosto. Eu gosto de filmes.
- Que tipo?
Braços cruzados na mesa, ele se debruçou adiante, invadindo seu espaço pessoal e a deixando nervosa e excitada.
- Um pouco de tudo. Depende do meu humor. Que tal você? Ação e suspense, certo? - Ela segurou o café morno entre suas mãos, mas não tomou um gole, seu estômago já estava muito nervoso para aceitar mais cafeína.
- Ei, não crie estereótipos. Eu posso me sentar para assistir um filme de moças como a melhor delas. - Ele mordeu seu lábio inferior e então o soltou novamente.
Ela olhou fixamente para seus suaves lábios carnudos.
Qual seria a sensação de beijá-los? Eles seriam como edredons cobrindo os seus.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você gosta de dança latina? - Ele perguntou. - Nunca esteve no La Palma? Se eu lhe chamar pra um encontro real, como talvez para jantar e dançar hoje à noite, isso seria algo que você consideraria? - Você não perde tempo, não é? Nós acabamos de sentar para o café. - Anahí fez sua voz cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D