Fanfic: Efeito dos Namorados *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Você gosta de dança latina? - Ele perguntou. - Nunca esteve no La Palma? Se eu lhe chamar pra um encontro real, como talvez para jantar e dançar hoje à noite, isso seria algo que você consideraria?
- Você não perde tempo, não é? Nós acabamos de sentar para o café. - Anahí fez sua voz cintilante e provocadora, cobrindo sua excitação e o desejo por gritar "Inferno, sim!".
- Eu não sou normalmente assim. - Ele se sentou de volta em sua cadeira, retrocedendo em seu próprio espaço, braços cruzados em seu peito. - Confie em mim. Eu não vou perguntando às mulheres que eu acabei de encontrar se querem sair. Eu sei que soou assim, mas acredite em mim, é verdade.
De alguma maneira ela acreditou nele.
Apesar de seus olhares atordoantes e aparência deslumbrante, ele não parecia cafajeste ou desonesto, entretanto, honestidade e falsa modéstia eram as marcas registradas de um jogador, não eram?
- É o efeito dos Namorados. - Ela disse. - O desejo inegável de se enganchar com alguém, qualquer um, até uma pessoa que você acabou de encontrar, nesta central de pares do feriado.
Ela tomou café, ganhando tempo.
- Efeito dos Namorados. Eu gosto disso. - Sorriu pra sua xícara de café quase vazia e então olhou seus olhos novamente e sua expressão ficou repentinamente muito séria. - Mas eu não quero que você pense que estou te chamando pra sair porque você cruzou meu caminho e eu estou sozinho. Quando vi você de pé na janela e girou na minha direção, eu... - Ele agitou sua cabeça e deixou o pensamento pendente. - Eu só quero te conhecer melhor. Isto é tudo.
- Por que eu? Você é magnífico. Você poderia ter qualquer garota nesta cidade. - Inferno, a barista derramou creme em suas calças servindo seu café. - Eu gostaria de te conhecer melhor também. - Ela disse simplesmente. - Está um pouco rápido, mas sim, gostaria de sair para jantar e dançar. Não domino completamente a salsa e merengue.
- Bom. Porque eu faço. Vou precisar de toda a ajuda que puder conseguir. - Seu sorriso voltara como o sol vindo por detrás de uma nuvem. - Eu terei que chamar minha mãe e ter certeza que poderá cuidar de Miguel hoje à noite, mas caso contrário, nós estamos combinados.
A euforia tomou conta de Anahí na virada súbita de seu dia sem graça.
Namorar o pai de aluno podia ficar desconfortável, assumindo que ultrapassariam para o namoro, e assumindo que algo mais acontecesse entre eles, e assumindo que se as coisas não dessem certo ainda teria que lidar com ele como um pai. Assumindo um inferno de muita coisa!
Ela tinha acabado de imaginar todo seu relacionamento num só instante. Era o típico dela, o que a impedia de tentar muitas coisas.
Poncho mexeu em sua cadeira quando puxou o telefone celular de seu bolso da jaqueta e novamente bateu em seu joelho. A emoção que lhe deu foi ridícula.
Tão rápido quanto imaginou sua relação, ela relampejou sobre as possibilidades inerentes à noite, conversas tranqüilas e risos no jantar, sua mão em sua cintura à medida que dançavam, talvez mais tarde, seu corpo pressionado ainda mais à medida que se beijavam, e talvez os joelhos da calça jeans tocando na sua, separariam suas pernas enquanto...
- Ei. Você não está desistindo não é? - Sua voz a fez se sentir idiota como se ele a pegasse com a mão dentro das calcinhas. - Você parece preocupada.
Este não é meu rosto de preocupação. É luxúria.
- Não. Não por isso. - Ela sorriu. - Só me diga onde e quando encontrá-lo.
Só digo uma coisa... A cena em que eles dançam é T-U-D-O :3
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Esse site é assim cm td mundo Bia :@ , KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Biaaaaaaaaaa olha o fuego mulher KKKKKKKKKKK
Lenyponny: LEEEEEEEEEEEEEEEEENNY *-----------* Bem vinda 0/
Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKK Ela tá precisando msm :3 , Agr evoluiu mais ainda Mary :3
Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI, Calma tá mais rápida que os dois juntos Angel KKKKKKKKKKK
Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Cm smp ponny in fire :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele é tãaaaao inocente né Rosa? :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três Fora da esfera de influência hipnótica de Poncho e de volta ao reino são de seu apartamento, Anahí começou a questionar sua decisão. Naturalmente. Era neurótica assim, incapaz de tomar a decisão mais simples sem questioná-la. Então o pulo de fé que tomou esta tard ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 11/01/2016 - 02:31:07
Perfeitaaaaa! Só ameiiii! Que fuego é esse meu deus!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 15:01:42
FOI LINDA A FIC* ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:37:22
DIOS MIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 30/10/2015 - 12:18:40
:)
-
Site Una Fénix Postado em 21/09/2015 - 01:40:29
Finalmente consegui terminar.... Mila, eu simplesmente AMEI... Linda linda linda <3 <3
-
maryangel Postado em 19/09/2015 - 21:42:16
AAAAAAAAWWN lindooooa! Amei , Poncho sendo lindoooo como sempre, a Any fez o coração do Ponchito bater novamente , lindooooooooos.Vou sentir falta desse Poncho seduzente
-
alinerodriguez Postado em 18/09/2015 - 22:03:10
Amei a fic, o Alfonso é tão fofo, adorei o final *-*
-
ponnyforever10 Postado em 18/09/2015 - 10:19:03
Ai amei a fic,mt linda a Anahi fez o poncho se sentir feliz outra vez*---*
-
bia_herrera Postado em 17/09/2015 - 23:58:32
Eu perva? Magina Mila KKKKKKKKKKKKK // Eu amei essa fic! Uma das melhores! Foi linda em todos os capítulos! Parabéns ;D
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2015 - 23:56:53
Adooooreeeiii !! Tão lindo Poncho falando q ela o fez sentir vivo outra vez <333 Foi bom ela ter arriscado achando q era apenas uma noite e acabou ganhando mto mais q isso **--** Dois fooofoos eles <3333333 Parabééééns !! =D