Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Foras e Relacionamentos Conturabados Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Capitulo 2 - Foras e Relacionamentos Conturabados

20 visualizações Denunciar


Enquanto Thamara e Bia foram á loja "Madame Malkin" para comprar novos uniformes e Bibi foi dar uma olhda nas lojas "Gemialidades Weasleys"* Luiza seguiu sozinha para o Empório das Corujas, ela era e única de suas amigas que ainda não tinha um animal de estimação e uma coruja seria útil para que trocasse correspondência com seus pais. Perto da loja, se encontravam dois garotos da Grifinória que conversavam entre si.


Fael: Então que dizer que você é o novo capitão do time de quadribol da Grifinória?


Tiago: É fiquei sabendo quando recebi a lista do material escolar, veio um pergaminho dando a noticia.


Fael: Que legal cara! Fico feliz por você e tenho certeza que diferente do Hethford, que fez agente perder a taça de quadribol do ano passado, você será um ótimo capitão.


Tiago: Espero que sim, e além do mais, vou ter mais um atributo para impressionar a Luiza.


Fael: Você não desiste dela não é Tiago?


Tiago: Claro que não, eu gosto de garotas como ela, difíceis.


O amigo riu.
Fael: Ah, e por falar nela ... - apontando-a. Tiago olhou a garota que ia em direção ao Empório de Corujas, onde os garotos estavam em frente, sendo que assim ela teria que passar perto deles.


Tiago: Oi Luiza! - disse colocando as mãos no bolso galanteando.


Luiza: Ah, é você? - disse desinteressada, como se nem tivesse notado a presença de Tiago antes dele se manifestar - Oi. - inexpressiva voltando-se para entrar na loja.


Tiago: Calma ai, porque a pressa? - parando-a. - Sabe, eu estive pensando...


Luiza: Pensando? Você? Jura? Por Merlim! Milagre? - irônica.


Tiago: Adoro esse seu senso de humor sabia? - ela sorriu desdenhosa - Então eu estive pensando, que talvez possamos ir juntos ao passeio em Hogsmeade em outubro, o que acha?


Luiza: Tipo...um encontro?


Tiago: Isso! Você leu meus pensamentos! - sorrindo.


Luiza: Ótimo! - sorrindo também - Agora leia os meus. - trocando o falso sorriso, por uma expressão séria e em seguida entrando na loja.


Tiago que estava galanteando e até agora rindo, foi murchando virando-se séria e raivosa para Rafael que tinha caindo na gargalhada atrás dele com o novo fora de Luiza.


Fael: Ah-não-Tiago - com dificuldade de falar de tanto que ria - essa-foi-a-pior-até hoje.


Tiago: Ah, vai rindo palhação! Você vai ver se ela ainda não vai ficar paradona na minha.


Fael: Ah, uhum, sei, sei, claro - continuando a rir.



Na loja Madame Malkin


Bia: Ainda bem que tinham uniformes dos nossos tamanhos não é Tammy? - mas percebeu que Thamara estava com o olhar longe e nem ouvira o que ela perguntara. - Tammy!? O que foi? - Mas não foi difícil perceber para onde a amiga tinha desviado a atenção. Ela estava olhando Felipe, seu namorado acompanhado pelos pais do outro lado da rua, junto a Karla, que conversava feliz com a mãe do rapaz.


Thâmara e Felipe se conhecem desde o 2º ano e se tornaram amigos, mas a partir do 4º ano descobriram-se apaixonados e começaram a namorar. Como os pais do rapaz não aprovaram nem a amizade que antes eles tinham, as chances de aceitarem o namoro seriam mínimas, então eles namoram escondido desde então e quando os pais deles estão por perto, eles tem que agir como se nem se conhecessem. Mas Tammy não estava satisfeita com essa situação, ela havia aceitado isso durante 2 anos por amor a Felipe, levando em conta que essa seria a única maneira deles ficarem juntos. Mas Karla, que sem duvida tinha conquistado o lugar de "nora perfeita" para os pais do garoto, tornava quase insuportável guardar esse segredo.


Bia: Ai, amiga... sinto muito - consolou.


Tammy: Sabe o que mais me irrita?! - disse como se tivesse falando mais consigo mesma do que com Bia - É ver isso e não poder fazer nada.


Bia: Calma Tammy! O Felipe já falou que vai contar para os pais dele, só ta esperando o momento certo.


Tammy: Hum, sabe, eu já não tenho tanta certeza mais. - disse triste - Ele sempre diz isso, mas esse dia nunca chega. E essa Karla...


Bia: Francamente, Tammy, você liga mesmo para o que essa garota faz? Por mais que essa... Mandrágora* nojenta espirre o veneno dela em vocês, ela nunca vai conseguir o que quer, sabe por quê? É de você que ele gosta e nada nem ninguém vai mudar isso.


Tammy: É você me convenceu, eu estou sendo uma boba de ficar com ciúmes atoa, você deve ter razão.


Bia: E tenho mesmo! Ah, vamos sair daqui! - puxando a amiga para longe da cena.




Caroline estava na sorveteria Florean Fortescue tomando sorvete e conversando com as amigas Viviane e Rafaela quando viu que Rodrigo, seu namorado, uma garoto bonito mas com o ego maior do que o cérebro que também era da casa Lufa-Lufa, que estava indo em direção onde elas estavam.

Rodrigo:




Carol: Ai não! O Rodrigo ta vindo pra cá. - disse escondendo-se atrás de uma mesa vazia. - Se ele perguntarem por mim, falem que não me viram.


Rodrigo: Olá meninas! - disse quando entrou na sorveteria.
Rafa e Vivi: Hum...ah... oi.


Rodrigo: Vocês estão bem? - percebendo que as meninas estavam meio "estranhas".


Vivi: Claro, estamos ótimas! Nunca estivemos melhor, não é Rafa? - perguntou cutucando a amiga que estava ao seu lado olhando para trás para ver se Carol estava bem escondida.


Rafaela: Ah... sim, claro! Estamos otimamente bem!
Rodrigo: Hum, ta - desconfiado - Bom, eu vim perguntar se vocês viram a Carol.


Vivi: Carol?


Rodrigo: Sim, a Carol.


Vivi: Ahh, não, vi não - tentando disfarçar - você viu? - perguntou a Rafaela.


Rafaela: Não, não, nem vi.


Rodrigo: Bom, já que estou aqui, acho que vou comprar um sorvete. - indo em direção ao balcão, de modo que o esconderijo de Carol seria visível.


Rafaela: Não! - disse abruptamente deixando Rodrigo sem entender o motivo de tal reação. - É que ... - pensando em uma desculpa - ...pensando bem ... a Carol pode estar na Floreios e Borrões!


Vivi: É verdade! - disse para reforçar a mentira da amiga - Ela bem que falou que tinha que ir lá.


Rodrigo: Mas vocês disseram que não tinham a visto.


Rafaela e Viviane trocaram olhares nervosos e significativos.


Vivi: ...Ah, mais isso foi outro dia... não foi hoje não... ela me disse isso por carta... isso... agente trocava cartas nas férias, claro, ai ela me disse que... o primeiro lugar em que ela iria seria a Floreios e Borrões - mentiu.


Rafa: É, mas você tem que ir rápido - conduzindo Rodrigo para fora da sorveteria - Porque se não, ela vai embora né, ai já viu, vai ser aquele desencontro e tal...


Rodrigo: Ah, eu acho que vou procura-la lá então. - e saiu sem agradecer.


Rafaela: Agf, mal agradecido! Nem para dizer um obrigado.


Vivi: Ah, que seja, a informação é falsa mesmo - as duas riram.


Carol: Ele já foi? - sussurrando.


Vivi e Rafa: Já!


Carol: Ah - saindo de trás da mesa que estava escondida - obrigado meninas, fico devendo essa pra vocês.

Rafaela: Carol, se você não gosta dele porque não termina logo?


Carol: Ele é bonito e tal ...


Vivi: ...Mas você não gosta dele de verdade.- reforçou.



Carol: É... acho que não, achei que com o tempo eu podia ... bom, acho que eu estava errada. - disse triste


Rafaela: Claro, ninguém manda no coração, ainda mais alguém como ele,  que apesar de ser bonito, disso eu não posso discordar, mas é um mala-sem-alça que se acha a ultima cereja do bolo de chocolate, mas mesmo assim, eu acho que você deve botar um ponto final nisso, afinal você não pode esconder dela para sempre néh?.


Vivi: Concordo, mas enquanto você não resolve seu relacionamento com o chato do Rodrigo, acho melhor nós irmos embora, já ta ficando tarde e ele pode voltar a qualquer momento quando perceber que você não esta na Floreios e Borrões.


Carol: Vocês tem razão, eu vou terminar com ele ... vamos então?

Rafaela: Vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o dia de retornar á Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts chegou. Após os alunos se despedirem de seus familiares, embarcaram no Expresso que os levariam á escola de Magia, que partiu ás 11hrs e 30 min. em ponto. Os monitores das casas Rafael McGold da Grifinória, Cíntia Montez e Felipe McAllister da Sonserina, Caroline ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:02:55

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:59

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:34

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:27

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:48

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:37

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:18

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais