Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Monitoria no Expresso Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Capitulo 3 - Monitoria no Expresso

10 visualizações Denunciar


Finalmente o dia de retornar á Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts chegou. Após os alunos se despedirem de seus familiares, embarcaram no Expresso que os levariam á escola de Magia, que partiu ás 11hrs e 30 min. em ponto.


Os monitores das casas Rafael McGold da Grifinória, Cíntia Montez e Felipe McAllister da Sonserina, Caroline Smith e Daniel Ibãnes da Lufa-Lufa e Matheus Johnson com Érika Bones da Corvinal foram chamados á cabine dos monitores para uma reunião prévia antes de fazer a monitoria de costume no expresso com a monitora-chefe das casas, Luiza Evans também da Grifinória.


Érika: Luiza, eu quero dizer que estou muito feliz por você ter sido a escolhida monitora-chefe, você merece - disse a garota da corvinal, antes de começar a reunião. Todos concordaram com as palavras de Éri, exceto Cíntia que cruzou os braços e fechando a cara, obviamente queria ter sido a escolhida.


Matheus: Isso ai, todos nós concordamos... ou a maioria de nós - olhando para Cíntia ao perceber a insatisfação da garota, ela por sua vez o ignorou.


Luiza: Obrigado pessoal, acho que todos aqui nós merecíamos e acredito que os professores ficaram muito indecisos na escolha, bom, mas indo ao que interessa, nós vamos começar a monitoria daqui á dez min, eu nos dividi em duplas e cada dupla ficará responsável por 25 cabines... Cíntia você fica com o Matheus...


Cíntia: Mas os monitores da Sonserina, somos eu e o Felipe, porque ele não pode ser minha dupla?


Luiza: Porque as cabines não são divididas pelas casas, então as duplas também não serão, já que ninguém irá monitorar apenas os alunos de suas casas.


Cíntia: Aff, fazer o que né? - franzindo o cenho para Matheus, que retribuiu com sorriso sarcástico.


Luiza: Bem, Cíntia fica com o Matheus, Daniel com a Érika, Felipe com o Rafael e eu irei com a Carol, tudo bem? - todos concordaram. - Então é isso galera, mãos á massa.


Enquanto isso, Bibi, Tammy e Bia procuravam uma cabine para se acomodarem.


Bibi: Aqui meninas! - chamou as amigas - aqui tem uma cabine desocupada.


Quando Bibi foi entrar na cabine, um garoto daque ela conhecia entrou nela antes que ela pudesse ocupá-la.


Bob: Desculpa, ela estava ocupada - disse para Bibi - Ei galera, aqui! - chamando os outros garotos que o acompanhavam.


Bibi: IraEi garoto! Eu vi essa cabine primeiro!


Bob: Ah é? Jura? - Inocentefingindo espanto - Bom, eu vi segundo, mas eu cheguei primeiro, então...


Bibi: Você vai ver uma coisa seu...seu... Trasgo! - puxando a varinha das vestes.


Bia: Não Bibi! - segurando a amiga - Você pode ganhar uma detenção por causa disso.


Tammy: É, e ainda mais agora, que os monitores devem estar fazendo a monitorando as cabines. - tentando abaixar a mão que Bibi estendia a varinha.


Bibi: Ta certo - guardando sua varinha - desta vez passa Williams, mas me aguarde.


Bob: Irei esperar sentado.


Bibi bufou de raiva e saiu batendo os pés, seguidas por Bia e Tammy, que pareciam aliviadas que Bibi tivesse evitado uma briga com Bob, pois raramente isso acontecia.


Num clima não muito diferente, Cíntia e Matheus faziam a monitoria. Cíntia ainda estava coma cara fechada e Matheus parecia se divertir com tal situação.


Matheus: Mal-humor envelhece sabia? Você devia experimentar ser mais simpática às vezes.


Cíntia: E você devia experimentar calar a boca as vezes ... Hei você! O que você tem nas mãos? - disse ao ver um aluno do terceiro ano com um Kit mata-aula, que contem docinhos, que deixam o aluno doente na hora que quiser não realmente doente, só o suficiente para a pessoa poder matar-aula, sem se preocupar. - Você não conhece as regras? Nada de produtos das "Gêmialidades Weasleys" em Hogwarts. - apreendendo o kit do garoto.


Matheus: Qual é? Qual o problema do garoto ter um kit mata-aula?


Cíntia: O problema é que as regras não permitem.


Matheus: Ah, vai me dizer que você nunca desrespeitou as regras uma vez na vida?


Cíntia: Claro que não! Diferente de pessoas como você, eu procura honrar meu distintivo de monitora. - olhando o seu distintivo com orgulho.


Matheus: Hum... pode até ser, mas não conseguiu o cargo de monitora-CHEFE. -Riso.


Cíntia: Ira Idiota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagem nova: Natalia Ibañez, confira na parte dos personagens da casa Corvinal. Depois da monitoria das cabines, Érika foi sentar na cabine que Samantha estava. Érika: Oi amiga cheguei - sentando-se do lado de Sam - você não vai acreditar... quem é ela - percebendo que tinha mais uma pessoa na cabine. Sam: Bem, eu... xXx: Nat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:02:55

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:59

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:34

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:27

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:48

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:37

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:18

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais