Fanfics Brasil - Capitulo 4 Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Capitulo 4

219 visualizações Denunciar


Personagem nova: Natalia Ibañez, confira na parte dos personagens da casa Corvinal.


Depois da monitoria das cabines, Érika foi sentar na cabine que Samantha estava.



Érika: Oi amiga cheguei - sentando-se do lado de Sam - você não vai acreditar... quem é ela - percebendo que tinha mais uma pessoa na cabine.


Sam: Bem, eu...


xXx: Natalia - disse a garota no qual Érika se referiu, sem tirar os olhos do livro que estava lendo.


Érika: Como?


Natalia: É Natalia, meu nome é Natalia.


Érika: Ah ta, prazer Natalia, é que eu nunca tinha te visto antes. Você é da Corvinal?


Natalia: Sim sou, é eu sei os ninguém costuma repara muito em mim - disse distante, ainda sem desviar a atenção do livro.


Érika: E quantos anos você tem?


Natalia: 14, mas vou fazer 15 em fevereiro.


Érika: Hum, faltam 5 meses, então você deve ser do 4º ano certo?


Natalia: Sim.


Érika: Que legal! ... o seu livro deve estar muito interessante não é? Qual o nome??- perguntou ao perceber que nada desviava o olhar da garota de seu livro.


Natalia: Sim, é um exemplar de "Animais Mágicos, o que é mito e oque é realidade".


Érika: Hum, interessante.


Nathy: Sim.


Érika: Ela é sempre assim tão queta? - cochichou para Samantha.


Sam: Bem, não sei, acho que sim. Acho que ela não gosta muito de conversas.


Érika: É, deve ser. Ah, já ia me esquecendo o que eu ia te falar.


Sam: Ah, então fala logo, antes que esqueça.


Érika: Hoje na reunião dos monitores, a Luiza nos dividiu em duplas.


Sam: Ta e ai?


Érika: Adivinha qual foi minha dupla?


Sam: Não, vai me dizer que...


Érika: Sim, ele mesmo o Daniel Ibãnes, ai ele é tão simpático e...


Natalia: Você disse Daniel Ibãnes? - desviando pela primeira vez a atenção de seu livro.
Érika: É... disse, porque? Você não o conhece, conhece?


Natalia: Sim, desde sempre, ele é meu irmão.


Érika: O que? - engasgando - ele é seu irmão?


Natalia: Sim, você gosta dele?


Érika: Não... não, imagina...


Sam: Gosta sim!


Érika: Samantha! - dando um empurrãozinho no ombro da amiga.


Sam: Qual é Érika! To mentindo?


Érika: Desculpa Natalia - sem graça - Eu não sabia que ele era seu irmão.


Natalia: Tudo bem, eu preferiria que ele namorasse com você do que com aquela Danelle Lefluer.


Érika: Então você também não gost... quero dizer, você não gosta da Lefluer?


Natalia: Aquela loira metida? Não mesmo.


Érika: Sabe, eu já gosto de você. - as três riram.



Na cabine de Rafaela, Viviane e Caroline, que chegou depois de ter cumprido a tarefa de monitora.


Vivi: E ai Carol, preparada pra terminar com o Rodrigo?


Carol: Sim, de hoje não passa.


Rafa: Ai, que bom que esta, porque ele vem vindo ai.


Carol: Que? ...


Rodrigo: E ai meu bem - para Carol - chega um pouquinho pra lá - empurrando Rafa que quase caiu no chão.


Carol: Rodrigo, eu preciso ter uma conversa muito séria com você.


Vivi: Hum, me deu uma vontade de comer sapos de chocolate, acho que o carrinho vai demorar a passar, vamos procurá-lo comigo Rafa?


Rafa: Mas, ele sempre passa meio-dia e só faltam 5 minutos - sem capitar a indireta da amiga para deixar Carol conversar com Rodrigo a sós.


Vivi: Mas cinco minutos pra mim serão uma eternidade, vamos logo - puxando a amiga e saindo da cabine deixando Carol e Rodrigo.


Rodrigo: Essas meninas são tão... esquisitas, francamente, não sei porque você insiste em andar com elas.


Carol: Porque elas são minhas amigas - disse rispidamente - eu gosto delas e não gosto que falem mal dela.


Rodrigo: Ok gata, você tem ... razão - disse sem dar importância ao caso - então, o que você queria me dizer?


Carol: Hum... é ... espero que você não fique chateado, é que...



Depois de um tempo de conversa, Vivi e Rafa viram Rodrigo sair da cabine e voltaram curiosas para saber o que tinha dado tal conversa.


Rafa: E ai? Enfim livre do Rodrigo?


Carol: Na verdade... não.


Vivi: Que? Carol você não terminou com ele?


Carol: Eu não tive coragem.


Rafa: Mas por que?


Carol: Não sei, simplesmente... eu não consegui.


Vivi: Bem, você sabe que não vai poder fugir dele para sempre não é?


Carol: É, eu sei, eu vou terminar com ele, mas vou esperar o momento certo.


Rafa: Hum, quero só vê.



Uma Cíntia mais irritada do que de costume, foi sentar-se na cabine com a amiga Helena e outros alunos da Sonserina.


Helena: Pelo astuto Slytherin dos Brejais, o que foi que aconteceu Cíntia?


Cíntia: Agf - bufou - foi aquele idiota do Matheus.


Helena: E o que foi que ele fez? - perguntou sem intusiasmo, pois não era a primeira vez que isso acontecia.


Cíntia: Ai, é que ele me tira do sério



Helena: Ah, e qual é a novidade? Sinceramente, amiga vai me desculpar, mas eu acho que você gosta dele.


Cíntia: Lena! Não! ... Claro que não, eu nunca irei gostar... não


Helena: Ta bem Cíntia, não ta mais aqui quem falou - disse segurando o riso, a resposta de Cíntia foi uma confirmação clara de sua "tese", mas ele prefiriu não insistir com a amiga.




Aviso: Pessoal, escolham os temas musicais de seus personagens, mas tem que ser usicas em ingles, pq Hogwarts fica na Inglaterra, então vai ter mais a ver.


Sua Musica: (tem que ser em ingles)


Sua musica com seu par: (tem que ser em ingles)


Sua Musica em momentos dramaticos: (tem que ser em ingles)


Indique uma musica para ser a abertura da web: (tem que ser em ingles)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da briga pela cabine na qual Bob saiu vitorioso, as garotas conseguiram achar outra, na qual não precisariam disputa-la, mas Bibi ainda não havia esquecido da briga e nem pensava em esquecer. Bibi: Aquele idiota, se ele pensa que isso vai ficar assim, ele ta muito enganado. Eu devia ter transformado ele num rato, se bem que não faria muita difere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:02:55

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:59

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:34

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:27

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:48

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:37

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:18

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais