Fanfics Brasil - Capitulo 5 Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Capitulo 5

12 visualizações Denunciar


Depois da briga pela cabine na qual Bob saiu vitorioso, as garotas conseguiram achar outra, na qual não precisariam disputa-la, mas Bibi ainda não havia esquecido da briga e nem pensava em esquecer.


Bibi: Aquele idiota, se ele pensa que isso vai ficar assim, ele ta muito enganado.
Eu devia ter transformado ele num rato, se bem que não faria muita diferença.


Tammy: Ai Bibi! Esquece isso, nós já achamos outra cabine, pronto.


Bibi: Não esqueço não Tammy, sabe porque? Agente tinha visto aquela cabine primeiro e porque ele tinha que ocupar justo aquela? Só para me irritar.


Tammy e Bia trocaram olhares significativos.


Bia: Ah Bibi, você sabe o que eu e a Tammy pensamos disso não é??


Bibi: Não o que??


Bia: Que ele gosta de você e só faz isso para chamar sua atenção.


Bibi: Aãh? O que? não, que é o que, de jeito nenhum.


Luiza: Oi gente - chegou derrepente - nossa eu tava procurando por vocês, pensei que iam ficar nos compartimentos á esquerda.


Bibi: Ah, nem me fale.


Luiza: Ah, Tammy, o Felipe pediu pra você encontra-lo, ele ta na cabine 46.


Tammy: A sim. Vejo vocês mais tarde então meninas. - saiu ao encontro do namorado.


Bia: Ai o amor.





A irmã caçula de Bibi, Daniela que irá para Hogwarts pela primeira vez, foi logo fazendo novas amizades, entre elas os gêmios também novatos Eduarda e Kyle Marshall.


Eduarda: Então quer dizer que você é nascida-trouxa?


Kyle: Que fantástico!


Dani: O que tem de fantástico em ser um nascido-trouxa?


Eduarda: Você ta brincando? Os trouxas são super-interessantes.


Kyle: E inteligentes também, imagina fazer tudo sem usar magia. Qual é exatamente a função de um patinho de borracha??


Eduarda: É verdade que são pessoas que entregam cartas e não corujas?


Dani: Patinhos de borracha,tem exatamente função nenhuma e sim, é verdade que são pessoas que entregam as cartas, são os carteiros.


Kyle: Nossa, que estranho.


Daniela riu.


xXx: Com licença - disse um garoto ruivo que abriu a porta da cabine - Alguém de vocês viu meu sapo? Ele veio nessa direção quando fugiu.


Eduarda: Ah, é este aqui - pegando o animal que estava do seu lado.


xXx: Trevis! - disse pegando seu bicho de estimação - obrigado.


Eduarda: Por nada. Qual seu nome?


xXx: Michael, mas podem me chamar de Mike.


Eduarda: Prazer Eduarda, essa é a Dani e esse é meu irmão gêmio Kyle.


Mike: Hum, bom, eu posso ficar aqui com vocês, é que as outras cabines estão cheias e...


Kyle: Claro, sem problemas senta ai com agente.





Tammy foi procurar Felipe na cabine 46, como Luiza havia informado, mas ao chegar ela estava vazia.


Tammy: Felipe? - mas derrepente alguém tapou seus olhos, o que a fez levar um susto repentino.


[Musica de Fundo - I Wanna Be With You - Mandy Moore (on)].
http://www.youtube.com/watch?v=yqsMbFEfCC4


xXx: Adivinha, quem é o homem da sua vida?


Tammy: Felipe não tem graça, você me deu um susto sabia?


Felipe: Mas é por uma boa causa - lhe dando um beijo - eu estava com saudades.


Tammy: Eu também, e é por isso que temos que resolver essa situação, quando é que você vai contar para os seus pais sobre o nosso namoro?

[musica de fundo (off)]


Felipe: Tammy, nós já conversamos sobre isso, eu venho de uma família tradicional e ultrapassada, para não dizer: pré-conceituosos, bem e eles ainda não acostumaram com o fato de que os trouxas e mestiços serem iguais ao sangue-puros.


Tammy: Eu sei, eu sei, mas você não sabe como eu me sinto, principalmente quando aquela urubu da Karla...


Felipe: Ah Tammy, você esta com ciúmes...


Tammy: Não, não to... Ta to, mas e daí, o que você faria se a situação fosse contraria?


Felipe: É ... você ta certa, seria pior que Cruciatus* - brincou.


Tammy: Ai nem brinca com uma coisa dessas.


Felipe: Mas você ta certa linda - abraçando-a - eu vou assumir nosso namoro na primeira oportunidade que tiver.


Tammy: Promete??


Felipe: Eu juro.





*Cruciatus (Feitiço/ Maldição da Tortura) = Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima. Não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente. OBS: Faz parte de uma da maldições imperdoáveis assim como avada-kedrava (maldição da morte) e Imperius (maldição do controle). O uso de tais maldições implica na prisão perpétua em Azkaban.



No próximo Capitulo:
A longa viagem no expresso de Hogwarts,  finalmente chega ao fim e a tão aguardada chegada á escola de Magia acontece .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova personagem - Lirity Giáconi - confira: http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=4881&capitulo=4 ------------------------------------------------------------ Capítulo 6 - O Chapéu Seletor Pontualmente ás 11 hrs da noite, o expresso chegou á estação de Hogsmeade, a cidade bruxa, onde o castelo de Hogwar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:02:55

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:59

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:34

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:27

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:48

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:37

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:18

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais