Fanfics Brasil - Capitulo 1 - No Beco Diagonal Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Capitulo 1 - No Beco Diagonal

242 visualizações Denunciar


Faltavam apenas três dia para começarem as aulas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e alguns estudantes resolveram aproveitar o restinho das férias para irem ao Beco Diagonal* e fazerem as compra dos materiais escolares. Alguns até aproveitaram a ida para se encontrarem com seus amigos.


xXx: Bibi! Bibi! - gritaram algumas vozes.


Bibi virou-se para ver quem era e avistou suas amigas, Thâmara, Beatriz e Luiza vindo ao seu encontro.


Bibi: Oi meninas! - disse abraçando cada uma.


Bia: E as férias?


Bibi: Ah, foram tranqüilas e as suas?


Bia: Ah, foram demais eu e meus pais fomos visitar meu irmão mais velho, aquele que trabalha no Egito, nossa foi demais!


Bibi: Ah! Sério? Eu sou louca para conhecer o Egito, depois me conta Tim-Tim por Tim-Tim dessa viagem.


Beatriz: Ta, pode deixar.


Tammy: Nossa, porque demorou tanto? Achamos que você não viesse mais.


Bibi: Ah, é que meu vôo do México pra cá atrasou então eu cheguei agora. Sabe como é né, meus pais são trouxas e não gostam muito da idéia de eu use pó de flu*


Luiza: É sei como é meus pais eram a mesma coisa, por sorte agora eu tenho minha habilitação para aparatar*. Você veio sozinha?


Bibi: Ah, não. Meus pais foram comprar os livros com minha irmãzinha no Floreios e Borrões*.


Bia: Ah, sua irmã vai entrar pra escola esse ano?


Bibi: Ah, sim, vai sim! A carta dela chegou esse verão.


Luiza: Ah, que legal! Tomara que ela também fique na grifinória! ... Ah por falar nisso, você ficou sabendo? Eu fui nomeada a nova monitora chefe da grifinória. - disse cantarolando.


Bibi: Ahh, parabéns Iza! - abraçando a amiga.


Luiza: Ai, obrigada, eu nem acreditei quando recebi o novo distintivo.


Tammy: Ah, Iza tava na cara que você ia ser a monitora, você é a mais responsável do 7º ano, eu pelo menos já tinha certeza.


Bia: É a Tammy tem razão, vocÊ merece amiga.


Luiza: Ai jura gente? Adoro vocês.





Na loja Floreios e Borrões, Érika e Samantha entraram para comprar seus livros.



Érika: Samy, quais são mesmo os livros que temos que comprar?


Samantha: Hum, deixa eu ver - pegando o pergaminho que continha a lista escolar. Vejamos: O Livro Padrão de Feitiços (7ª série), de Miranda Goshawk e Estudos Avançados no Preparo de Poções, de Libatius Barage. É, são apenas esses os das outras matérias são volumes únicos, então não precisamos comprar novos.


Érika: Hum, que bom. Ah! Samy? Você ficou sabendo que vamos ter dois professores novos? De Transfiguração e Defesa Contra as Artes das Trevas.


Samantha: Que? Sério? O que aconteceu com a Professora Bagshot e o Professor Spore? Como você ficou sabendo?


Érika: Aposentaram. Meu trabalha no Departamento do Trabalho de Magia no setor de aposentadoria e Afastamento por Acidentes, lembra?


Samantha: Ah sim! É verdade. Bom só espero que esses novos professores sejam bons, porque não quero ser prejudicada justo esse ano em que nós vamos prestar os exames dos o N.I.E.M.S*


Érika: Ah, claro! Eu também não.




Cíntia: Lena, onde será que foi a Karla? - disse enquanto ela e Helena andavam pelas ruas do Beco.


Helena: O que você acha? indo atras do Felipe é claro.


Cíntia: Ela ainda na desistiu? Ele namora aquela menina da Grifinória faz um tempão, se eu fosse ela já tinha partido pra outra.


Helena: Hum, fala isso pra ela, mas se quer saber minha opinião, eu acho que esse namoro não tem futuro, quero dizer, ela é uma nascida - trouxa.


Cíntia: Ai Lena! Não seja pré-conceituosa! Eu sou mestiça, lembra - sussurrou olhando para os lados, como se estivesse com medo que outras pessoas escutassem.


Helena: Ah, não é pré-conceito, mas é que é a pura verdade. A Família McAllister é uma família muito tradicional, esse tempo todo eles tem namorado escondido, mas um dia eles vão ter que assumir e quando esse dia chegar, duvido que os pais dele aprovem. E a Karla ta esperando este momento para quando se menos esperar, ela da o bote - Helena gesticulou um bote de uma cobra que fez Cíntia saltar para trás num susto - E entrar em ação. Fora que as família do Felipe e da Karla são muito amigas, o que conta a favor dela. Mas ao final de contas, de que lado você ta? A Karla é nossa amiga é justo que a apoiemos, não?


 


Cíntia: Do lado de vocês é claro, mas é que... Ah te contei que eu sou a nova monitora-chefe da Sonserina? - disse toda feliz comemorando.


Helena: Ah, não, imagina- irônica - só um milhão... Ai! Você não olha por onde anda não?


Neste instante Helena trombou com alguém, deixando cair todos seus livros e o uniforme novo que havia comprado no chão. Ela se virou ara ver com quem tinha batido.


Helena: Ah, é você ... White - disse desdenhosa - Tinha que ser que outra desastrada seria? - irônica.


Viviane: Ai, desculpa- tentando ajuda-la a pegar os livros - mas você é quem me ...


Helena: Desculpa nada! - interrompeu-a despençando a ajuda da garota - Olha minhas vestes novas como estão.


Rafaela: Ah, vai com calma Schmidt, nós estávamos aqui paradas, você é quem veio atropelando. - defendeu a amiga.


Caroline: É mesmo, nem vem. - disse reforçando a defesa de Rafaela.


Helena: E quem perguntou alguma coisa pra vocês? - disse apontando-as. - E você - agora se virando para Vivi - Vê se não entra no meu caminho outra vez, se nõ você vai se arrepender amarg...


Viviane: Isso é uma ameaça? - desafiando.


Helena: Não queridinha, é um aviso. Vamos Cíntia! - e saiu andando triunfante com Cíntia.


Viviane: Agf! Odeio essa garota!


Caroline: Ah, não liga pra ela. É uma esnobe, isso sim!


Rafaela: É verdade, ela não é digna de seu ódio - elas riram.


Viviane: É, vocês tem razão, o que vocês acham de irmos ao Caldeirão Furado* beber alguma coisa?


Caroline: Hum, eu acho isso uma ótima idéia.


Rafaela: Então o que estamos esperando? Já pro Caldeirão Furado!








Significados:


Beco Diagonal: O Beco Diagonal é uma rua no meio de Londres, cuja maior parte dos visitantes são bruxos (apesar de ser permitido o acesso de trouxas no local). Seu acesso se dá pelo Caldeirão Furado, que é normalmente invisível para a população não mágica.


Pó de Flu: O Pó de Flu é um dos meios de transporte mais populares do mundo bruxo. Além de ser uma forma econômica, bruxos menores de idade podem se locomover sem maiores transtornos. É utilizado para se transportar rapidamente de uma lareira para outra lareira interligada a Rede de Flu, o motivo pelo qual o Pó de Flu não é tão flexível quanto a aparatação.


Aparatar: é a capacidade de desaparecer de um local e aparecer em outro local. É preciso realizar um teste aos dezessete anos junto a um especialista do Ministério da Magia para adquirir permissão para aparatação.


Floreios e Borrões: É uma grande livraria bruxa com livros que se amontoam até o teto. É a primeira e provavelmente a única loja em que os alunos de Hogwarts podem comprar seus livros didáticos embora, naturalmente, eles vendam todos os tipos de livros.


Caldeião Furado: O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria que se localiza em uma rua comum, em Londres, de aparência bem pequeno, se ninguém chamar a atenção para ele você pode passar pela rua e nem saber que existia, é invisível aos troxas. Dentro desse bar é escuro e miserável. Na verdade esse pequeno bar é um lugar muito famoso entre os bruxos, pois nos fundos desse bar está a entrada principal para o Beco Diagonal e só depois de entrar lá que se percebe realmente o tamanho do bar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liars

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Thamara e Bia foram á loja "Madame Malkin" para comprar novos uniformes e Bibi foi dar uma olhda nas lojas "Gemialidades Weasleys"* Luiza seguiu sozinha para o Empório das Corujas, ela era e única de suas amigas que ainda não tinha um animal de estimação e uma coruja seria útil para que trocasse correspondência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 16:02:55

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:59

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:34

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:31:27

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:48

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • lirityrbd Postado em 17/03/2010 - 19:30:47

    oi beatriz tudo bem?
    olha simplesmente amei o capitulo,sua web,ta cada dia melhor,estou amando,posta vai,posta mais por favor,web simplesmente perfeita!!!bjs e posta mais,web espetaculinda.

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:37

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 17/03/2010 - 15:19:18

    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    adorei
    quero maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais