Fanfics Brasil - para onde eu vou agora? "Olhos Febrís" [CULLEN]

Fanfic: "Olhos Febrís" [CULLEN]


Capítulo: para onde eu vou agora?

182 visualizações Denunciar


para entender a história é obrigatório ler a introdução inteira.


 


[a história de crepúsculo só tem os personagens ta? aq ta uma mistura de tudo q eu gosto, crepúsculo, harry potter.. e o resto eu inventei..]
 

``LEIA E DESCUBRA POR QUE GRANDES AMORES CONSEGUEM  MUDAR A HISTORIA DO MUNDO!``

 OBS:A INVENÇÃO É A ALMA DO DESTINO!

 
narração:reneesme "cullen"[ainda nome desconhecido pela  protagonista]

             " P/ ONDE EU VOU AGORA?"

[janeiro de 2010, dia 27.]

"AQ ESTOU EU DE NOVO! PARA ONDE EU VOU AGORA? ALGUM OUTRO ORFANATO?FEBEM?ALGUM INSTITUTO DE CARIDADE? OU DESSA VEZ SERÁ...UM CONVENTO?...."ESSA IDEIA ME DIVERTIO UM POUCO.EU "A ESTRANHA "EM UM CONVENTO....ESSA SERIA BOA. OQ AS FREIRAS FARIAM COMIGO? DIZIAM Q ESTOU  POSSUIDA POR ALGUM DEMONIO? ESSA JA É VELHA ! JA ME DISSERAM ISSO! TALVEZ Q EU ESTEJA COM ALGUMA DOENÇA GRAVE E DESCONHECIDA , RARA?"Ñ....ESSA TBM É VELHA" TALVEZ QEIRAM ME DAR UMA SURRA....JÁ TENTARAM!.....SERIA HORRIVEL! MINHA PELE É MUITO BRANCA,PALIDA P/ DIZER A VERDADE,MARCAS VERMELHAS Ñ SERIA NADA BOM....EX A QUESTÃO PARA ONDE EU VOU? "LÁ VEM O SRº SMITH:EU VEJO Q ELE ESTA MUITO CANSSADO.Ñ CANSSADO DE TRABALHO OU COISA ASSIM,MAS SIM CANSSADO DE MIM. ESSA É A 33ºVEZ Q ELE ESTAR ME TIRANDO DE UM LUGAR PARA ME COLOCAR EM OUTRO.EU SEI Q ELE FAZ ISSO POR OBRIGAÇÃO,ELE Ñ VAI COM A MINHA CARA,NUNCA FOI.Ñ SEI OQ MEUS PAIS ESTAVAM COM A CABEÇA QUANDO ME DEIXARAM NA PORTA DO ORFANATO DESTE HOMEM.ELE REALMENTE Ñ GOSTA DE MIM....MEUS PAIS DEVERIAM REALMENTE Ñ GOSTAR DE MIM. ME ABANDONAR EM QUALQER LUGAR..."EM OS PIORES DOS LUGARES P/ DIZER A VERDADE"...EU Ñ ME LEMBRO DELES..."TBM SÓ FUI DEIXADA NA PORTA DE UM ORFANATO COM 1 OU 2 MESES DE NASCIDA. JA TENHO 17 ANOS E Ñ SEI DE NADA. Ñ TENHO NADA. EU Ñ SOU SOU NADA. !!! AGORA OLHO ESSE VELHO GORDO ME OLHANDO COMO UMA ABERRAÇÃO."NOVIDADE?" Ñ TODOS ME OLHAM ASSIM. MAS ELE TEM UMA PONTADA DE NOJO. EU TBM Ñ GOSTO DELE. ELE TEM UMA ANORME BARRIGA,O BOTÃO DA CAUSA FICA NA ALTURA DO UMBIGO,E JA ESTAR QUASE TORANDO DE TÃO GORDO Q ELE ESTA.SEU ENORME ROSTO REDONDO  COM ALGUNS PÉS DE GALINHAS ME ENCARA DE UM JEITO...."INFADADO? ZANGADO!" É TALVEZ! NOSSA ELE É EXTREMAMENTE GORDO ,CHATO, FEIO, E IMPACIENTE."BEM AQ ESTAMOS NÓS.ELE ME ENCARANDO.E EU?O ENCARANDO DE VOLTA É CLARO.ELE VAI FALAR.....GRITAR TALVEZ?"

 SMITH-VAMOS GAROTA...POR SORTE ARRUMEI UM LUGAR ONDE CABE VC.

NISSIE-E P/ ONDE EU VOU DESTA VEZ?"[EU QUIS SABER É CLARO"]

 SMITH-NOVA YORK,PARA A CASA DOS STALEY.

"[ EU OUVI DIREITO? NOVA YORK? MAS COMO? É   A MILHARES DE QUILOMETROS...E É UMA CIDADE MOVIMENTADA, EU VEJO TV. LÁ JOVENS SÃO DESCOLADOS,OQ EU VOU FAZER LÁ?  E OS STALEY?  É MAIS UM ORFANATO,INSTITUIÇÃO?]

 -NOVA YORK?...MAS COMO...   É TÃO LONGE...E....ESSES STALEY QEM SÃO?

 SMITH-SIM NOVA YORK,A GRANDE NOVA YORK,[ELE  FEZ GESTOS  PATETICOS COM AS MÃOS] ENCONTRAMOS UMA FAMILIA Q ADOTA CRIANÇAS. SÃO DONOS DE UM FERRO VELHO.E QEREM ADOTAR UMA ADOLESCENTE COMO VC.E EU TE ENCAMINHEI P/ LÁ,E É PARA LÁ Q VC VAI...[ELE DISSE ,E DEPOIS   ME OLHOU  FINGINDO Q ME ATURAVA] VAMOS VC VAI GOSTAR,VAI ESTUDAR EM UMA ESCOLA DE VERDADE,VAI TER UMA FAMILIA,PAI,MÃE,ÍRMÃOS...

 

 "CLARO...FAMILIA! PORQ ESSA NOTICIA Ñ ME ANIMA? É OBVIO Q EU VOU P/ ESSAS CASAS ONDE TRAFICAM CRIANÇAS,ONDE TEM UM MONTE DE JOVENS Q METE A PORRADA EM VC. CLARO EU SOU FORTE. NA VERDADE EU SOU MUITO FORTE,ISSO Ñ É PROBLEMA P/ MIM.MAS EU SEI OQ ME ESPERA,Ñ É A 1º VEZ Q ISSO ME ACONTECE! O SRº SMITH AMA ME COLOCAR EM SITUAÇÕES COMO ESTAS...TODOS SE ENCANTAM COM MINHAS FOTOS,DIZEM Q EU TENHO CARA DE ANJO,Q SOU LINDA!PERFEITA.E ME ESCOLHEM, MAS EU Ñ ME DOU BEM COM NINGUEM.TODOS SÃO ...HUMANOS DE MAIS? PORQ EU SOU DIFERENTE? EU Ñ SOU NORNMAL.TODOS ME DIZEM ISTO.MINHA  PELE....MEUS OLHOS....MINHA FORÇA....INTELIGÊNCIA....MEUS SENTIDOS....Ñ TENHO RUGAS....ALGUNS ME DÃO 15 ANOS...MINHA PELE PERFEITA, Ñ TENHO DEFEITOS FISICAMENTE ."   E  ENQUANTO A ESTUDAR EM UMA ESCOLA? NUNCA FIZ ISTO .SEMPRE ESTUDAEI EM FEBENS,ISTO VAI SER DIVERTIDO? NOVO PELO MENOS!"Ñ TENHO NADA NOVO P/ SABER.MAL ESTUDEI NESSA VIDA,MAS SEMPRE FUI DE LER MUITO,E SÓ DE VER UMA COISA EU CONSIGO MEMORIZAR -LA. SOU BOA EM CONTAS ,TOMARA Q ESSA ESCOLA ME ENCINE COISAS NOVAS.."

 

 SMITH-ESTAR PRONTA? ENTRE JA NO CARRO,SEU VÔO VAI SAIR DAQ Q MEIA HORA.

 

 -OKAY."[FOI TUDO OQ EU CONSEGUIR DISER ,DEPOIS ME ENCAMINHEI PARA O CARRO EXTROPIADO DO SRº SMITH.O CAMINHO FOI SILÊNCIOSO,ENTRAMOS NO AEROPORTO, ELE ME DEU MINHA PASSAGEM. E ME DEIXOU NO PONTO DE EMBARCAÇÃO,A UNICA COISA Q ELE ME DISSE FOI"VE SE DESSA VEZ FICA LÁ" EU Ñ ESPERAVA POR MENOS. EU VI O ALIVIO Q ELE ESTAVA SENTINDO EM ME DESPAXAR. EU ENTREI NO AVIÃO,"KARAMBA NUNCA ENTREI EM UM AVIÃO DESSES, É DAQLES Q VC SÓ VÊ NA TV.ONDE TEM COMISSARIAS DE BORDE E TUDO MAIS.MINHA BAGAGEM ERA UMA MUXILA ESCOLAR,ONDE TINHA UNS 5 PARES DE ROUPAS,E 2 PARES DE SAPATOS .EU ESTAVA VESTINDO UM SUTIÃ E UMA BRUSA MANGA LONGA ROSA,E UM CASACO VINHO."AQ TA INVERNO" CALCINHA E MINHA VELHA E  COMPANHEIRA CAUSA JEANS,E MEU SAPATO ALL-STAR.MEUS CABELOS SEMPRE VIVIAM SOLTOS.EU GOSTAVA DELES SERVIAM PARA ESCONDER MEU ROSTO QUANDO EU PRECISAVA. MAS ELE ERA BONITO D+ PARA ME ESCONDER. SEU BRILHO, MACIES ,LEVEZA,REALMENTE Ñ DEIXAVA AS ATENÇÕES FORA DE MIM. MESMO ELE SENDO LONGO COMO ERA. OKAY RESPIRA:TODOS ESTAVAM OLHANDO PARA MIM QUANDO EU ENTREI NO AVIÃO. ENTREGUEI MINHA PASSAGEM PARA UMA MULHER DE CABELOS CLAROS QUASE NA TONALIDADES DOS MEUS FIOS  MEIOS RUIVOS.ELA ME OLHAVA ESTRANHAMENTE,ANALIZANDO CADA TRAÇO DO MEU ROSTO,EU FIQUEI COM VERGONHA É OBIVIO.ELA DEPOIS DE MINUTOS Q P/ MIM FORAM HORAS, ACENOU A CABEÇA EM UM GESTO AFIRMATIVO, EU APENAS RETRIBUÍ O GESTO E PEQUEI O NUMERO NA MINHA POUTRONA.ENQUANTO EU CAMINHAVA PARA O NUMERO 22 FIZ OQ SEMPRE FAZIA,COLOQUEI MEU CABELA PARA ESCONDER UM POUCO DO MEU ROSTO."INUTEO TODOS VIRARAM P/ ME OLHAR,OUVIR CUXIXOS DE DOIS GAROTOS Q APARENTAVAM TER UNS 19,20 ANOS CADA.O DE CABELOS RUIVOS COXIXOU PARA O DE CABELOS PRETOS"

??OLHA SÓ ESSA GOSTOSA MEU....POXA ELA É LINDA"[O OUTRO DE CABELOS PRETOS RETORNOU DIZENDO"]

??É.LINDA MESMO.MAS OLHA SÓ A PELE BRANCA,ELA PRECISA DE SOL."

[OS DOIS RIRAM...ELES DEVERIAM ESTAR A UNS 7 METROS DE MIM E COXIXANDO,EU Ñ SEI PORQ EU OUVIA AQLO.ESTAVA MUITO LONGE E FALAVAM MUITO BAIXO  E BAIXO PARA UMA PESSOA NORMAL OUVIR,MAS EU OUVIA E BEMMUITO BEM  , COMO SE ELES TIVESSEM FALANDO DENTRO DA MINHA MENTE.O DE CABELOS VERMELHOR FALOU"

-OLHA SÓ ESSA BUMDA.E AS PERNAS...?

["O OUTRO RESPONDEU DIZENDO"]

-POR DEUS REALMENTE ELA É SUPERGOSTOSA...COM ESSA EU TRANSARIA UM MÊS SEM SAIR DE CIMA..

["MAS UMA VEZ RISOS."IDIOTAS "EU PENSEI.OKAY CHEGUEI A MINHA POUTRONA .ALELUIA ESTAVA VAZIA....A 21 E 22 ESTAVAM VAZIAS,CINAL Q EU IRIA TER DUAS POUTRONAS AO EN VEZ DE UMA....ACOMODEI MINHA MUXILA,NA 21 E SENTEI NA 22 ERA A MAIS ESCONDIDA  FICAVA DO LADO DA JANELA.COLOQUEI MEU MP4 NO OUVIDO ."EU O GANHEI POR SORTE EM UMA RIFA."Ñ TENHO GRANA P/ COMPRAR ESSAS COISAS, CLIKEI EM UMA MÚSICA AGITADA ACHO Q ERA DA MADONA...TALVEZ BRITNEY SPEARS E FIQUEI ESCUTANDO ....ESTAVA IMPACIENTE,COMO SERIA QUANDO EU CHEGASSE? ESTARIA ALGUNS DOS `STALEY` COM UMA PLACA IDIOTA ESCRINA NELA O MEU NOME?ISSO É RIDICULO! SEM PENSSAR REPETI A MESMA MÚSICA CENTENAS DE VEZES.
    OKAY JA ESTAVA ANOITECENDO QUANDO FINALMENTE O AVIÃO ATERRISSOU."OKAY NOVA...VIDA?

POXTO MAIS DAQ A POUCO EAPERO  Q COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reneesmecullen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 NOVA FAMILIA....OS STALEY...BÃAAAAAAAAAAA!  "DESCI DO AVIÃO..."POXA QUANTA GENTE!"ACHO Q AQ ESTAVA OQ ERA A POPULAÇÃO ENTEIRO DE BEAUMONT TEXAS, É MUITA GENTE,VARIAS CARAS, GAROTOS Q DEVERIAM TER MINHA IDADE COM ROUPAS DESCOLADAS,COM SEUS MP7 NO OUVIDO GAROTAS SEMI-NUAS.COM MINI SAIAS,CABELOS VERDES ,AZUIS,ROSA...."BEM ,PELO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviane Postado em 06/01/2011 - 23:10:32

    Poosta mais *-*

  • reneesmecullen Postado em 14/12/2009 - 23:22:06

    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:02

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais