Fanfics Brasil - NOVA FAMILIA..OS STALEY, BÃBÃBÃBÃ "Olhos Febrís" [CULLEN]

Fanfic: "Olhos Febrís" [CULLEN]


Capítulo: NOVA FAMILIA..OS STALEY, BÃBÃBÃBÃ

187 visualizações Denunciar


 NOVA FAMILIA....OS STALEY...BÃAAAAAAAAAAA!

 

 "DESCI DO AVIÃO..."POXA QUANTA GENTE!"ACHO Q AQ ESTAVA OQ ERA A POPULAÇÃO ENTEIRO DE BEAUMONT TEXAS, É MUITA GENTE,VARIAS CARAS, GAROTOS Q DEVERIAM TER MINHA IDADE COM ROUPAS DESCOLADAS,COM SEUS MP7 NO OUVIDO GAROTAS SEMI-NUAS.COM MINI SAIAS,CABELOS VERDES ,AZUIS,ROSA...."BEM ,PELO MENOS AQ O POVO TAVA CORRENDO E NINGUEM REALMENTE REPARAVA EM MIM."EU Ñ SABIA P/ ONDE ÍR,ONDE SERIA A FILA DE ESPERA...OU ALGO ASSIM! ESSE LUGAR É ENORME."OKAY UM GUARDA, ELE PARECE MAL-MORADO! ALGUMA COISA NA EXPRESSÃO DELE ME FEZ LEMBRAR O SRº SMITH."BEM LÁ VAMOS NÓS."

NISSIE -SRº, CON  LICENÇA?

[ELE ME OLHOU ESTRANHAMENTE ."PORQ EU Ñ ME ACOSTUMAVA COM AQLO?" E CONTINUEI...]

-É.... O SRº PODE ME ENFORMAR ONDE FICA A RECEPÇÃO DAQ?"

[ELE ME OLHOU ....ELE ESTAVA ME ANALIZANDO. E EU SABIA Q ESTAVA CORADA.UMA RUGA SE FORMOU ENTRE SEUS ARREGALADOS OLHOS. E ELE ABRIO A BOCA P/ FALAR"]

  ???-GAROTA A RECEPÇÃO FICA EM TODOS OS LUGARES. SE ESTAR ESPERANDO ALGUEM TEM Q PROCURAR.

 ["HÁ CLARO....ACONTECE Q EU Ñ SEI QEM ESTOU PROCURANDO!"EU TIVE VONTADE DE GRITAR....MAS...."

 -OKAY OBRIGADA.

["E DEI AS COSTAS P/ ELE.EU SABIA Q ELE ESTAVA ME OLHANDO,TRATEI DE VIRAR NA 1º CURVA Q VÍ...E....DEI DE CARA COM UM HOMEM DE APARENTIMENTE 50 ANOS,COM UM MACACÃO MEIO SUJO DE... GRAXA? E UM GAROTO DE APARENTEMENTE  15 ANOS,E A "TERRIVEL" PLAQUINHA ESCRITA (RENEESME) EU OS OLHEI, E ELES ME OLHARAM COM OS MESMO OLHOS ARREGALADOS DE "TODO MUNDO,"FIQUEI IMÓVEL ENQUANTO ELES ME OBSERVAVAM, ELES ME ANALIZAVAM COMO SE ESTIVESSEM VENDO ALGO.. INCRÍVEL, AO UMA ABERRAÇÃO..."E PARA PIORAR EU SABIA Q ESTAVA CORADA DE NOVO"

   ???-RENEESME?"perguntou o homem de aparentimente 50 anos"

 -SIM SOU EU.

["GRANDE RESPOSTA EU DEI...",ELE ME ESTENDEU A MÃO.BOM ISSO Ñ É TÃO RUIM ,TEM GENTE Q NEN ISSO FAZ.APENAS ARREGALAM SEUS OLHOS, E SE VIRAM,OU ENTÃO COMEÇAM A DAR ORDENS."

 ??-MEU NOME É CHERLIE, EU SOU O CHEFE STALEY.

[ELE ABRIO UM GRANDE SORRISO, E CONTINUOU.]

CHARLIE-E SSE É O MEU FILHO RONYE,["ELE PEGOU NO OMBRO DO GAROTO Q AINDA ME ENCARAVA"] É SEU NOVO ÍRMÃO.

  "EU DEVOLVI O APERTO DE MÃO,E FORCEI UM SORRISO,ISSO FOI UM ERRO,EU VI A EXPRESSÃO DELE MUDAR QUANDO ELE ME TOCOU,DERREPENTE ELE FICOU SÉRIO,CONSERTEZA POR CAUSA DA MINHA PELE FRIA,"MUITO FRIA."

-É UM PRAZER CONHECE-LO SRº STALEY."[EU CONSEGUIR DIZER, AGORA EU VÍ Q ELE FORÇOU OUTRO SORRISO]

 CHERLIE-ME CHAME DE CHERLIE GAROTA,AFINAL SOMOS DA MESMA FAMILIA AGORA..."[ELE ABAIXOU A VOZ NAS ULTIMAS PALAVRAS,"FABULOSO",O INFERNO VAI COMESSAR!, SEMPRE É ASSIM.. NO COMEÇO.. EU SOU A "BEM VINDA.." AI BASTA UM  ACONTECIMENTO "ANORMAL" COMO O TOQ DELE EM MINHA PELE, PARA  TODOS VACILAREM, EM  ME ENCLUIR COMO MEMBRO DA FAMÍLIA]

 -É EU ACHO Q SIM."[ESCUTEI O DESANIMO EM MINHA VOZ BONITA, O GAROTO Q PARECIA MAIS UMA ESTATUA ME OLHANDO FALOU PELA BPRIMEIRA VEZ"

 RONYE-OLA RENEESME, FICO FELIZ EM TE CONHECER..."[ELE TINHA CABELOS CASTANHOS ESCUROS ASSIM COMO SEUS OLHOS,A PELE ...."NORMAL",O Q CHAMAM DE BRANCA. ELE ERA DA MINHA ALTURA EU ACHO,1,73, Ñ SEI COMO CAUCULEI AQLO,SÓ SEI Q EU NEN ME DAVA CONTA QUANDO FAZIA. ELE ERA BONITO, MEIO MUSCULOSO P/ UM GAROTO DE...15 OU16? ELE PARECIA SER CIMPATICO! HÉ PARECIA...."

 -VALEW RONYE,É BOM TE CONHECER TBM, ["EU RESPONDI ISSO?.....É EU RESPONDI.!... EU NUNCA FALEI TANTO COM UMA PESSOA!] MAIS POR FAVOR ME CHAMEM DE NISSIE [EU DISSE,  NA BOA, MEU NOME É ENORME.. EU Ñ SEI ONDE MEUS "PAIS"  ESTAVAM COM A CABEÇA QUANDO ME COLOCARAM ESSE NOME, ELE É ESAGERADAMENTE GRANDE, E QUANDO ALGUÉM ME CHAMAVA SÓ DE NISSIE,  EU ATÉ ME SNETIA MENOS SOBRECARREGADA!..
    DEPOIS O TED  PEGOU MINHA MUCHILA E NÓS TRÊS NUS ENCAMINHAMOS PARA UM ...CARRO? UMA CAMINHONETE VELHA VERMELHA, ESTAVA PRECISANDO DE REPAROS, PINTURA, MAS ERA UM CARRO ESPACIOSO, MEIO PRÉ-HISTORICO ,EU ADMITO! MAS TAVA ÓTIMO! NO COMEÇO TODOS FICAMOS EM CILÊNCIO,O CHARLIE , NA FRENTE DIRIGINDO E EU E RONYE ATRÁS, DEPOIS QUANDO TODOS ESTAVAMOS CONSTRANGIDOS O SUFICIENTE PARA QUASE UMA TORTURA, O CARLIE  COMEÇOU UM INTERROGATÓRIO, PERGUNTANDO ALGO SOBRE "VC JÁ VEIO AQ ANTES? ,ESTAR GOSTANDO?,ESTUDAVA?" EU RESPONDIA O ESCENCIAL,NUNCA SAI DE BEAUMONT.SIM ,ESTUDAVA."EU PREFERI DIZER ISTO, JÁ Q EU REALMENTE MAL ESTUDAVA.
    NO CAMINHO,EU FIQUEI OLHANDO ATRAVÉZ DO VIDRO DO CARRO,"POXA NOVA YORK ERA BEM MAIOR DOQ EU PENSSAVA".EM BEAUMONT QUANDO DAVA 7 DA NOITE TODOS JA ESTAVAM DORMINDO."MENOS EU É CLARO!"JÁ AQ AS RUAS ESTAVAM MUITO MOVIMENTADAS. "É DEVO ME DAR BEM COM ESSE LUGAR,PELO MENOS RONYE Ñ PARECE DESTES GAROTOS Q FICAM TE AMEAÇANDO...OU ALGO ASSIM,ELE PARECE SER TIMIDO,E LEGAL."É ENGRAÇADO NUNCA ACHEI NINGUEM "LEGAL "ANTES!...MAIS     PREDIOS....PREDIOS.....PREDIOS....ENTÃO ENTRAMOS EM UMA LONGA ESTRADA,ONDE CASAS ENORMES  COMESSAVAM A APARECER,COM SEUS BELOS JARDINS...REALMENTE A PAISAGEM Q AGENTE SÓ VÊ NA TV. DEPOIS PARAMOS EM FRENTE A UMA CASA,ERA GRANDE COMO A MAIORIA DE NOVA YORK,TINHA UMA PINTURA MEIA VELHA ERA DE 2º ANDAR.UM PEQUENO JARDIM,UMA VARANDA COM UM BALANÇO,A PORTA."

 CHARLIE-CHEGAMOS RENEESME, [ELE DISSE MEU ENORME NOME] ESPERO Q GOSTE DE SUA NOVA FAMILIA["MAS UMA VEZ ELE  EXITOU EM PRENUCIAR "FAMILIA".EU APENAS SORRI P/ ELE ,ENTÃO ELE ABRIO A PORTA. RONYE ,ESTAVA LOGO ATRÁS  DE MIM,E QUANDO EU ENTREI NA PEQUENA SALA DE MÓVEIS VELHOS, ESTAVA UMA SRª DE APARENTEMENTE 47 ANOS, DE CABELOS CASTANHOS,OLHOS AZUIS? ACHO Q ERA! ELA ESTAVA COM UM AVENTAL,ERA BONITA "AO SEU MODO!"MAGRA...E TINHA UMA CARA BOMDOSA."PELO MESNOS ISTO!"LOGO ATRÁS DELA UM GAROTO Q APARENTAVA TER 19 ANOS ELE TINHA CABELOS CLAROS,MAIS ESCUROS Q OS MEUS POUCA COISA,ERA FORTE ,ALTO,SE VESTIA BEM! E ERA SIM BONITO.ELE ME OLHAVA ...COMO UM... TARADO? .EM UM SOFÁ TINHA UMA GAROTA ,Q APARENTAVA TER SEUS 18 ANOS, ELA MEIO Q PARECIA COM O GAROTO DE 19 ANOS,OS MESMOS TONS DE CABELO,A ALTURA DELA ERA MEIO REGULAR COM A MINHA,ELA Ñ ERA  MUITO BONITA,MAS TBM Ñ RA FEIA, ERA...SIMPLES. MAS TBM SE VESTIA BEM. EU PUDE VER TODOS ME OLHANDO IMPRECIONADOS,ASSUSTADOS P/ FALAR A VERDADE. DEPOIS O CHARLIE OLHOU PARA A ESPOSA Q EU AINDA Ñ SABIA O NOME E FEZ UM GESTO,Q LOGO ELA CAMINHOU EM MINHA DIREÇÃO,AMAVELMENTE"]

 ???-OLA QERIDA...MEU NOME É LUNNA, SOU MULHER DO CHARLIE, ESSE É""[ELA APONTOU P/ O MÚSCULOSO DE 19 ANOS"]SCOOT,E ESTA É...[ELA APONTOU  P/ A GAROTA DE 18"]GINA, E ACHO Q VC JA CONHECE O RONYE["EU ELA APONTOU P/ O RONYE DE 15" APENAS ACEINEI A CABEÇA, ASSIM FIZERAM TODOS ELES, AINDA ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE UM ALIENIGINA!  

 LUNNA-COMO FOI DE VIAGEM QERIDA? SENTI-SE["ELA APONTOU P/ O SOFÁ ONDE A GINA ME ENCARAVA Ñ COM UM OLHAR AMIGÁVEL, ELA CONSERTEZA Ñ FOI COM A MINHA CARA! POIS EU FUI ME SENTAR E ELA SE AFASTOU AO MAXIMO DE MIM, COMO SE EU FOSSE UM VIRUS  CONTAGIANTE"

 -A VIAGEM FOI....LEGAL SRª STALEY...[EU RESPONDI SUA PERGUNTA]

 LUNA-Ñ ME CHAME ASSIM, PODE ME CHAMAR DE LUNNA, OU MÃE SE VC QUISER..[."ELA REALMENTE ESTAVA SENDO AMIGÁVEL, POW.. AQLO ERA ESTRANHO.. Q ELA DISSE.."MÃE".. ELA REALMENTE DISSO AQLO???"

 -CLARO LUNNA"[EU FORCEI UM SORRISO,E RESPONDI A MINHA OPIÇÃO  MAIS FAVORÁVEL. E ELA LOGO RETRIBUIO O SORRISO, DEPOIS CONVERSAMOS SOBRE COISAS DESINTERESSANTES, POR INCRIVEL Q PARESSA RONYE PARECIA Ñ SE ENPORTAR POR EU SER PALIDA E NEN GELADA, POIS ELE FICOU FAZENDO PIADAS PARA MIM, E ATÉ ME TOCOU, ELE REALMENTE TINHA 16 ANOS.SCOOT TBM CONVERSOU  COMIGO,E COMO EU IMAGINAVA ELE ERA DESTES GAROTOS TARADOS, FICAVA O TEMPO TODO ME OLHANDO COM SECURA,E FAZENDO PIADINHAS SALIENTES,LUNNA ME PARECIA SER OTMA ,O CONTRARIO DOQ EU PENSSAVA, ELA ERA GENTIO COMIGO, MAS Ñ ME TOCAVA,EU VI QUANDO CHARLIE LHE FALOU SOBRE MINHA PELE, ELA CURIOSA LOGO FOI TIRAR PROVA, E SE AFASTOU IMEDIATAMENTE DE MIM ,E FOI AQUECER SUAS MÃOS NO FOGÃO.CHARLIE , TBM CONVERSAVA, MAIS SEM SE APROXIMAR MUITO. ELE E LUNNA Ñ PARAVAM DE TROCAR OLHARES SIGNIFICATIVOS,  E EU SABIA Q ERA EM RELAÇÃO A MIM.A ÚNICA Q Ñ PUXOU CONVERSA COMIGO FOI GINA, ELA MAL OLHAVA PARA MIM, DEPOIS ELES COMESARAM A PERGUNTAR PORQ EU NUNCA DURAVA EM INSTITUIÇÃO NENHUMA, EU RESPONDI A VERDADE,"Q SIMPLESMENTE Ñ SABIA DIREITO,MAS ACHAVA Q ERA PORQ EU Ñ CONSEGUIA ME ENTURMAR, E PORQ EU ERA UM POUCO ...DIFERENTE!" ME SENTI EXTREMAMENTE CONSTRANGIDA EM DIER ISTO,MAS ELES APENAS ME DISSERAM"

 LUNA-VC Ñ É DIFERENTE QERIDA,VC APENAS É LINDA...."[EU ESTRANHEI  AQLO,DEPOIS ELES ME CONTARAM Q CONVERSARAM COM O SRº SMITH E Q ELE LHES CONTOU VARIAS COISAS SOBRE MIM,ENTÃO LUNNA RESOLVEU ME ADOTAR,POIS SE "COMOVEU "COMIGO! EU COREI MAIS AINDA ,ENTÃO EU ERA A COITADINHA ,Ñ A CULPADA! ERA A 1º VEZ Q ALGUEM ME FALAVA AQLO,ELA ME DISSE AMAVELMENTE

LUNNA-VC É LINDA MINHA QERIDA...E AGORA TEM UMA FAMILIA,[E TOCOU MEUS CABELOS DE LEVE,POR MENOS DE MEIO SEGUNDO.AÍ GINA LEVANTAOU E DISSE EUFÓRICAMENTE."

 GINA-OKAY , ENTÃO TEMOS UMA DUENTE AGORA! [ELA DISSE FAZENDO POSE ] Q FAMILIA PATETICA. [FINALIZOU, E  EM SEGUIDA ELA SAIO, LUNNA SE DESCUPOU COMIGO E FOI ATRÁS DELA,EU JA ESPERAVA POR AQLO,TAVA TUDO PERFEITO DE MAIS .CHARLIE LOGO SE DESCULPOU TBM, DEPOIS ME EXPLICOU Q GINA E SCOOT ERAM OS FILHOS VERDADEIROS DELE E DE LUNNA,E Q  CINA AO CONTRARIO DE SCOOT Ñ APROVAVA Q A MÃE CRIASSE OUTROS FILHOS SEM SER DELA. EU FIQUEI MEIO SENTIDA,MAS AO MESMO TEMPO FELIZ,EU ESTAVA SEMDO BEM VINDA EM UM LUGAR. E NO CASO RONYE TBM ERA ADOTADO,E  ISSO EXPLICOU  O PORQ DELE SER MEIO DIFERENTE DO RESTO DA FAMILIA, TANTO FISICAMENTE, QUANTO  EM SUA PERSONALIDADE.
    DEPOIS CONVERSSAMOS SOBRE A ESCOLA, PELO JEITO ERA UM COLEGIO BOM, E OS MEUS SERVISSO SÓ SERIAM AJUDAR LUNNA E GINA NA CASA, ENQUANTO SCCOT E RONY E CHARLIE ÍAM P/ A OFICINA ."É AQLA ERA UMA FAMILIA Ñ UMA ESCRAVIDÃO, COMO EU IMAGINAVA," .
    MAS NOTICIAS ,ÍA DIVIDIR O QUARTO COM GINA,O QUARTO ERA NO 2º ANDAR,ERA SUPERSIMPLES, TINHA DUAS CAMAS SOLTEIRO,UM CRIADO MUDO COM UM ABAJU PARA SEPARA-LAS E UM ENORME QUARDA ROUPAS,Q POR CINAL ESTAVA REPLETO DE ROUPAS,GANHEI MAIS UMA ROUPA,O UNIFORME DO COLEGIO,EU GOSTEI,ERA UMA BLUSA COLADA BRANCA DE MANGAS LONGAS,COM BUTÕES VERMELHOS NO MEIO,E O SIMBOLO DO COLEGIO TBM EM VERMELHO COM O NOME"ELITE WEY SCOOL"A BLUSA TINHA UM DECOTE MEIO ESTRAVAGANTE PARA O MEU GOSTO! E DEPOIS VINHA A SAIA,TBM ERA BRANCA COM LISTRAS VERMELHAS,E ERA MUITO CURTA BOA PARTE DE MINHAS COXAS FICARAM DO LADO DE FORA,E TBM TINHA AS MEIAS BRANÇAS Q COBRIAM MEUS  TORNOZELOS E OS SAPATOS VERMELHOS DE SALTO.ERA TUDO COMBINANDO,ARRUMADINHO D+.
    ESTRANHO, MINHAS AULAS JÁ ÍAM COMESSAR AMANHÃ.
    DEPOIS FOMOS JANTAR,UMA COMIDA SIMPLES ,MAIS MUITO SABOROSA, NA VERDADE EU Ñ ESTAVA SENTINDO FOME,ACHO Q ERA PORQ TODOS NA MESA MIM OLHAVAM,...DEPOIS DO JANTAR,AJUDEI LUNNA A ARRUMAR A COZINHA, ELA LAVOU AS LOUÇAS ,EU ENCHUQUEI E GINA Q AINDA Ñ  APRONUCIAVA A PALAVRA A MIM,AS QUARDOU. DEPOIS LUNNA AMAVELMENTE ME DEU UMA CAMISOLA,EU NUNCA GANHEI UMA CAMISOLA,EU SEMPRE DORMIA COM UM SHORT Q EU TEMHO E UMA BLUSINHA FRANELA, A CAMISOLA Q ELA MIM DEU ERA LINDA, BRANCA, LEVE  E  DE SEDA,MUITO COMFORTÁVEL. EU A AGRADECI,PEQUEI MINHA NESSECIER COM:(ESCOVA DE DENTES Q PRECISAVA SER TROCADA,COM MINHA PASTA Q JA ESTAVA TODA ESPREMIDA,MINHA ESCOVA DE CABELO RIDICULA DO SECULO X.)LUNNA ME ACOMPANHOU AO BANHEIRO,E VIO A SITUAÇÃO DAS MINHAS COISAS, EU COREI OBVIO, Ñ QERIA Q ELA TIVESSE MEXIDO LÁ,"ENGRAÇADO,  EU TIVE VONTADE DE MATA-LA, DE GRITAR COM ELA, ALGO ME DIZIA Q ERA PARA FAZER AQLO,PARA BATER NELA,VER O SANGUE DELA,OUVIR SEUS GRITOS...UMA VONTADE QUASE Q CHEGAVA A ME SUFOCAR....,MAS EU ME CONTROLEI,E PROMETI A MIM MESMA Q...COM AQLA FAMILIA EU IRIA SER DIFERENTE, AFINAL ELES ESTAVAM SENDO DIFERENTES COMIGO, EU ÍA ME CONTROLAR...EU PRECISAVA! INTERROMPENDO MEUS PENSSAMENTOS..."

 LUNNA-QERIDA ,EU TENHO UMA SURPRESA PARA VC.["ENGUANTO ELA FALAVA SE ENCAMINHAVA PARA  UM ARMARINHO NO CANTO DO BANHEIRO E DE LÁ PEGOU UMA ESCOVA DE DENTES NOVINHA E ME ENTREGOU ]  EU COMPREI P/ VC, Ñ IMAGINEI Q VC TERIA....["ELA COROU ] E NA VERDADE Ñ TEM NÉ? ["EU ACENEI ,SABENDO Q ESTAVA CORADA"] E ENQUANTO A PASTA TEM ALI NA FARMACINHA,E ESCOVA DE CABELO TEM NO BAUCÃO PODE USAR AVONTADE QERIDA.["E SORRIO"] TBM TEM SABONETE E TUDO OQ VC PRECISAR PARA SUA HIGIENE...AGORA VOU DEIXA-LA SOZINHA VC PRECISA TOMAR BANHO PARA DESCANSSAR...BOA NOITE!"[ELA FALOU"]

 -BOA NOITE LUNNA,E OBRIGADA! [E EUU FUI GENTIO, E AGRADECI Ñ SÓ PELOS ASSESSSÓRIOS, EU AGRADECI POR.. PORQ TIVE VONTADE, PORQ ELA ESTAR SENDO AMÁVEL COMIIGO.. E POR OUTROS MOTIVOS Q EU NEN CONSEGUIA  DAR NOME.EM SEGUIDA ELA SAIU,EU ME SENTI BEM MELHOR SOZINHA, ESTAVA COM VERGONHA DE QERER TER MATADO ELA,COMO ELA ERA LEGAL! SENTI ENVEJA DE SCOOT E GINA,TINHÃO UMA BOA MÃE! MUITO BOA, MAS ESTAVA PENSANDO NO COLÉGIO AMANHÃ...PROMETI A MIM MESMA Q IRIA ME COMPORTAR, EU IRIA SER LEGAL COM TODOS...MAS EU SABIA Q IA SER DIFÍCIO....MUITO DIFICIL....TOMEI MEU BANHO,TROQUEI DE ROUPA,E FUI P/ O QUARTO,QUAMDO CHEGUEI LÁ ESTAVA TUDO ESCURO,MAS P/ MIM NÃO, EU ENCHERGAVA MUITO BEM NO ESCURO,NA VERDADE TÃO BEM  QUANTO NO DIA..ALGUMA PARTE NO MEU CEREBRO NASCEU BEM "DOTADA!," ESSA ERA A ÚNICA EXPLICAÇÃO Q EU ENCONTRAVA PARA OQ EU ERA.
    GINA JA ESTAVA DORMINDO, VIRADA DE COSTAS P/ MIM,EU TBM DE DEITEI NA CAMA MACIA...MINHA CAMA FICAVA ENCOSTADA NA JANELA,DE LÁ EU VIA A LUA COBERTA POR NUVENS PESADAS,O INVERNO PEGOU DE JEITO ESSE ANO.NENHUMA ESTRELA ERA VISÍVEL NO CÉU. EU DEMOREI UMAS TRÊS HORAS ATÉ FICAR COM SONO,NA VERDADE EU Ñ DORMIA, VIRO TODAS AS NOITES EM CLARO,O MEU SONO É CHAMADO DE PESADELOS,EU TEMHO PESADELOS COM OLHOS ABERTOS OU FECHADOS,SÓ BASTA EU FICAR ENTEDIADA Q ME DÁ VONTADE DE FECHAR OS OLHOS,MAS EU SEI Q EU Ñ DURMO,E DE REPENTE VEM IMAGENS EM MINHA CABEÇA,SONHO COM MEUS PAIS,Ñ SEI SE É ELES,MAS EU OS VEJO,MINHA MÃE A SEMELHANÇA DA MINHA IMAGEM...,E MEU PAI ELE É LINDO!  .ELES ESTÃO CORRENDO COMIGO...COMO SE QUISESEM ME PROTEGER...ME PROTEGER DE SOMBRAS...EU PODIA VE-LAS ENTRE UM ESUDO Q ME PROTEGIA.. E EU ESTAVA DENTRO DA MINHA MÃE.. ERA ESTRANHO..  E EU PODIA VER SOMBRAS, ENQUANTO ERA CHAQUALHADA, AS SOMBRAS ... ELAS ERAM MUITAS...QERIAM NUS PEGAR...NUS MATAR...ALGUEM MUITO DISTANTE CHAMAVA POR SANGUE!E A SOMBRA MAIS ALTA DIZIA...OU MELHOR SUSSURRAVA EM SUA VOZ DE VELUDO MAIS Q  ALTA E CLARA "V6 QEBRARAM O ACORDO DA ÍRMANDADE...EDWARD.. TRAIDOR,MORTE A CRIANÇA....MORTE A CRIANÇA..."DEPOIS MEUS PAIS ME CARREGAVAM MAIS E MAIS RAPIDO...MAIS E MAIS RAPIDO MAIS E MAIS RAPIDO....MAIS E MAIS RAPIDO! E OS OUTROS GRITAVAM....MORTE....MORTE A CRIANÇA....MORTE.....MORTE.....MORTE! DEPOIS EU ABRO OS OLHOS .E FICO SEM ENTENDER NADA! PORQ EU SONHAVA AQLO?PORQ EU Ñ DORMIA? P/ SONHAR AQLO EU PREFERIA VIRAR A NOITE EM CLARO . AS VEZES A LUA ME FAZIA COMPANIA QUANDO O TEMPO PERMITIA,AS VEZES,OU MELHOR RARAMENTE AS ESTRELAS.............................................................

...................................................................................................................................

..................................................................................................................................

COMENTEMM
PLIXXXXXXX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reneesmecullen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...COLÉGIO! AMIGOS? "O ESTRANHO..."[ "ACORDEI CEDO,FUI A 1º A  ENTRAR NO BANHEIRO E TOMAR BANHO.FIZ MINHA IGIENE,SEM PRECISAR,EU POSSO FICAR SEM ESCOVAR OS DENTES Q  MEU ALITO SEMPRE VAI SER O MESMO,FLORAL,MEU CHEIO SEMPRE VAI SER O MESMO EU TOMANDO BANHO OU Ñ,Ñ FAÇO XIXI,NEN NÚMERO 2, PARECE Q A COMIDA SE DESSOVE DENTRO DE M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviane Postado em 06/01/2011 - 23:10:32

    Poosta mais *-*

  • reneesmecullen Postado em 14/12/2009 - 23:22:06

    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:02

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais