Fanfics Brasil - COLEGIO, AMIGOS?..O ESTRANHO... "Olhos Febrís" [CULLEN]

Fanfic: "Olhos Febrís" [CULLEN]


Capítulo: COLEGIO, AMIGOS?..O ESTRANHO...

12 visualizações Denunciar


...COLÉGIO! AMIGOS? "O ESTRANHO..."

[ "ACORDEI CEDO,FUI A 1º A  ENTRAR NO BANHEIRO E TOMAR BANHO.FIZ MINHA IGIENE,SEM PRECISAR,EU POSSO FICAR SEM ESCOVAR OS DENTES Q  MEU ALITO SEMPRE VAI SER O MESMO,FLORAL,MEU CHEIO SEMPRE VAI SER O MESMO EU TOMANDO BANHO OU Ñ,Ñ FAÇO XIXI,NEN NÚMERO 2, PARECE Q A COMIDA SE DESSOVE DENTRO DE MIM, EU CONSIGO SENTIR O GOSTO, MAIS TANTO FAZ SE EU OMER, OU Ñ COMER..  Ñ SINTO FOME,  APENAS COMO  PARA Ñ SER TAM.."surreal" .
    VESTIR MEU UNIFORME.ELE FICOU LINDO,EU DEVO ADMITIR,EU ESTAV , COBE TUDO DIREITINHO ,TODOS Ñ PAPARAM DE ME OLHAR, TIVE Q ATURAR AS PIADINHAS SALIENTES DE SCOOT.O OLHAR FEIO DE GINA,O OLHAR AMIGÁVEL DE RONYE E OS OLHARES BONDOSOS DE LUNNA E CHARLIE  DURANTE TODO O CAFÉ DA MANHÃ. A PESSOA Q EU MAIS ESTAVA ME APEGANDO ERA RONYE ,ELE ERA ESPERTO,Ñ SEI SE ERA PORQ ELE TBM ERA ADOTADO ,MAIS EU ME ENDENTIFIQUEI MAIS COM ELE! "MENTIRA!"EU Ñ ME ENDITIFIQUEI COM NINGUEM,MAS RONYE ERA O ÚNICO Q PARECIA Ñ NOTAR. ELE FALAVA COMIGO DIFERENTE SEM AQLE MEDO, AQLA BABOSEIRA TODA !.
    MEUS MATERIAIS ESCOLARES ERAM LEGAIS UM CADERNO LEGAL COM UMA BONECA DESESNHADA,EU TBM GANHEI UMA MUXILA NOVA,ERA BRANCA E VERMELHA = A O UNIFORME.FOMOS P/ O COLEGIO NO CARRO DE SCOOT.ERA UM CARRO NORMAL, TBM PRECISANDO DE REPAROS MAS ERA LEGAL.O CAMINHO FOI FÁCIL PORQ SCOOT E RONY FICARAM TAGARELANDO SOBRE UM JOGO DE BASIBOOL.GINA ESTAVA NO CELULAR FALANDO COM SUAS AMIGAS "EU ESTAVA COM VONTADE DE DAR UM BELO SOCO NA CARA DE GINA," E COM ELES TODOS OCULPADOS EU FIQUEI CALADA COMO PREFERIA.
    CHEMAOS NO COLEGIO....CARAMBA ERA ENORME !COM LONGOS CORREDORES E INUMERAS SALAR...EU SENTIA TODOS OS OLHARES E CUXIXOS NA MINHA DIREÇÃO...ESTAVA SENDO PIOR DOQ EU IMAGINAVA ,TODOS ME OLHAVAM COM SEUS OLHOS ARREGALADOS...SUAS BOCAS ABERTAS.E O PIOR EU PODIA AOUVIR TODOS OS SUSSURROS COMO SE ESSES ESTIVESSEM DENTRO DE MINHA CABEÇA,VÍ UMA GAROTA DE OCULOS ÍR CHAMAR OUTRAS PESSOAS NA SALA P/ ME VER]"

??-VENHÃO VER,VENHÃO VER....UMA GAROTA NOVA NO COLEGIO..."[UM OUTRO DA SALA DISSE]"

??-TEM VARIAS GAROTAS NOVAS NO COLEGIO"[ E ELA RESPONDEU]"

??-MAS ESSA É DIFERENTE ELA É...LINDA E ....VENHÃO LOGO"[OUVI E VI ELES TODOS E UM SEGUNDO EM UMA PORTA ME OLHANDO BOQABERTOS.OUTROS GAROTOS Q PARARAM DE CONVERSSAR SÓ P/ ME OLHAR]

??-"CARAMBA Q GOSTOSA"[UM OUTRO DISSE]"

??-ESSA EU PEGO."[UM OUTRO DISSE]"

??-SE EU Ñ PEGAR PRIMEIRO![E OS TRÊS CAIRAM NA GARGALHADA, MAS AINDA ADMIRADOS.MAIS OUTROS GRUPO DE ESTUDANTES DISSERAM]"

??-ESSA GAROTA É MAIS UMA DOS STALEY?"[UMA OUTRA DISSE]"

??-O UNIFORME FICA OTIMO NELA...MELHOR ATÉ DOQ EM MIM,E OLHA Q EU SOU A GAROTA MAIS GOSTOSA DA ESCOLA"[ESSA DISSE INREDULA..UM GAROTO RESPONDEU P/ ELA]"

??-ACHO Q VC ERA SANDRA,ESSA BELEZURA TOMOU SEU POXTO"[ELE CAIO NA GARGALHADA E A GAROTA DE NOME SANDRA DISSE]"

SANDRA-É ISSO Q NOS VAMOS VER...EU VOU MALHAR MUITO ESSE ANO"


    [COMECEI MAL JÁ TEM JENTE ME ODIANDO! ATÉ OS PROFESSORES SAIARM PARA ME VER. RONYE MUITO EDUCADO ME LEVOU ATÉ MINHA SALA."]

 RONYE-POXA VC É ADIANTADA!4º ANO COM 17 ANOS....POXA![ADMIRADO]

 -POIS É...VAI ESTUDAR Q VC CONSEGUE!["O ENCORAGEI,ELE FEZ UM JESTO INCREDULO COM A CABEÇA E SAIU.EU RESPIREI FUNDO,E ENTREI,A SALA JA ESTAVA CHEIA OUVI OS MUMURRIOS QUANDO EU ENTREI ALGUEM LÁ NO FUNDO SE ENGASGOU,EU Ñ OLHEI,FUI DIRETO AO PROFESSOR,ELE ERA GORDO CARECA,E USAVA UM OCULOS FUNDO DE GARRAFA"]

 ???-É PESSOAL ESTA É A SRTª  RENEESME STALEY,[AQLE STALEY, ACRECENTADO EM MEU NOME.. ME PEGOU DE SUSPRESA] E ELA VAI ESTUDAR CONOSCO ESTE ANO, A TRATEM BEM![ELE ALISOU MEU CABELOS ME ENCORAJANDO A ME SENTAR.UM GAROTO DE CABELOS LOIROS E OLHOS AZUIS PERGUNTOU ANIMADO"

 ??-RENEESME ,VC TEM NAMORADO?"[TODOS RIRAM,MENOS EU É CLARO!EU COREI ATÉ O ULTOMO FIO DE CABELO.ALGUMA GAROTA DISSE"

??-DEXA DE SER TARADO MIKE"[MAS ELE NEN A ESCULTOU E PERGUNTOU OUTRA VEZ"

MIKE-E AÍ  RENEESME, VC TEM ALGUM?[EU  TIVE VONTADE DE CORRER DALI,POIS TODOS ESTAVAM ME OLHANDO ANCIOSAMENTE,A SALA DEVIA TER UNS...56 ALUNOS NO MAXIMO!

 -Ñ, EU Ñ TENHO["EU DISSE, DEPOIS EU FUI ME SENTAR EM UMA CADEIRA VAZIA AO LADO DE UMA GAROTA DE CABELOS VERMELHOS ELA PINTOU MUITO O CABELO A QUIMICA FICAVA A TONA. O ROSTO DELA ERA ESPALHADO POR SARDAS, ELA Ñ ERA FEIA, QUANDO EU ME SENTEI ELA SE VIROU COM UM SORRISO DE OREOLHA A ORELHA P/ MIM."

 ??-OLA MEU NOME É TIFANY WEYCK,PODE ME CHAMAR DE TIFY.Q BOM Q VC ESTAR SENTANDO AO MEU LADO ![ELA Ñ PAROU P/ RESPIRAR DISPEJOU TUDO DE UMA SÓ VEZ. MAIS PELO MENOS ELA Ñ ESTENDEU A MÃO,ASSIM ELA Ñ ÍA PRECISAR ME TOCAR .EU FORCEI UM SORRISO"

 -OBG TIFY.[EU RESPONDI] ME CHAME DE NISSIE.. POR FAVOR.

TIFY-NISSIE?..

-RENEESME..É GRANDE, EU PREFIRO.. SÓ NISSIE..

TIFYTA.. SE VC PREFERE!..[ELA DEU DE OMBROS]IAÊ TA GOSTANDO DO ELITE?

-É LEGAL AQ...É GRANDE!...[EU DISSE,DEPOIS A GAROTA Ñ PARAVA DE TAGARELAR,ELA PARECIA TER PILHA ERA DIRETO TELELEITELELEITELELEITELELEITELELEI...........EU JÁ Ñ AGUENTAVA MAIS OUVI-LA, AVOZ DELA ERA FINA,MAS EU TENTEI FINGIR Q ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO,ELA ME FEZ PERGUNTAS COMO: VC É UMA DOS STALEY? DE ONDE VC VEM? VC É MUITO BONITA USA ALGUMA COISA P/ TER ESSA PELE AÍ? ELA TENTOU ME TOCAR,MAS EU DESVIEI DO TOQ DELA,ELA NOTOU POIS RECUOU.DEPOIS FICOU ME FALANDO SOBRE MEU CABELOS...E TELELEITELELEITELELEITELELEI.....EU COMEÇEI  A REPARAR NAS PESSOAS DA SALA,A AMAIORIA ERA NORMAL...TINHA UM GAROTO TALVEZ MAIOR ATÉ Q SCOOT  NA SALA ,SCOOT E GINA TBM ERAM DA MINHA TURMA. SCOOT ESTAVA SENTADO JUNTO COM O GAROTO Q AGORA EU VIA Q ERA DO MESMO TAMANHO DELE ,GINA COM UMA GAROTA LOIRA COM UMA MAQUILAGEM MUITO EXTRAVAGANTE  ELAS CONVERSSAVAM SOBRE MIM,PORQ EU VI A CARA DE NOJO DE GINA .TINHA UM GAROTO Q DESFARÇADAMENTE ESTAVA CHEIRANDO ALGUMA COISA ....ACHO Q ERA DROGA.TINHA UMA MORENA Q ESTAVA BEIJANDO SEU NAMORADO E O CARA ESTAVA COM A MÃO EMBAIXO DA SAIA DO UNIFORME,UM GRUPO DE GATOTAS Q ESTAVAM FALANDO DE UMA FESTA NA CASA DE MIKE. TODOS ESTAVAM FAZENDO E FALANDO COISAS. AGORA NENHUM ALUNO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NO PROFESSOR Q ESTA DE COSTA ESPLICANDO SOBRE "EQUAÇÃO DA CINCURFERÊNCIA, E TEOREMA DE BAYES"EU JA SABIA DAQLO JA LI SOBRE ,E APRENDI TUDO SOZINHA. MINHA CABEÇA SE COMPORTAVA COMO UM COMPUTADOR ELA DECORAVA TUDO. EU VOLTEI A OBSERVAR AQLE POVO SEM NOÇÃO. ERAM TÃO NORMAIS...MAS.....QEM?.....COMO?.....HO MEU DEUS!...QEM É?......PORQ?........ELE......                    OH....QEM ERA O GAROTO DOS FUNDOS? O DE CAPUZ PRETO?? UM GAROTO Q ESTAVA SENTADO NOS FUNDOS SOZINHO ENCOSTADO NA PAREDE ME CHAMOU A ATENÇÃO....EU Ñ CONSEGUIA VER SEU ROSTO.ELE USAVA UM CAPUZ.....MAS AS MÃOS....AS MÃOS.....A PELE DELE....ERA.... DE UMA COR.. MARROM, UM MARROM PERFEITO.. ....ELE ESTAVA GIRANDO A CANETA PRETA ENTRE OS DEDOS EM MOVIMENTOS ONDE A TAL MAL TOCAVA NELE,E MESMO COM O CAPUZ EU PODE SENTIR ....ELE ESTAVA ME OLHANDO....SIM ELE ESTAVA ME OLHANDO....EU PUDE SENTIR O OLHAR DELE ESTAVA ME QUEIMANDO....ME ENFRAQUECENDO.....OQ ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? SENTIR TODO O MEU CORPO VACILAR....COMO UMA TONTURA HUMANA ... DROGA ,EU ERA HUMANA...Ñ ERA? OQ O OLHAR DELE?.....MEUS OLHOS QERIAM FECHAR.....EU ME ENCLINEI NA MESA..OUVIR TIFY DIZER..."

 TIFY-É... A AULA DESSE PROFESSOR CANSSA MESMO!"[MAS Ñ ERA A AULA...ERA...O GAROTO....AGORA EU TINHA SERTEZA ....O OLHAR DELE ME ENFRAQUECIA....OU EU ESTAVA FICANDO LOUKA? INCLINEI MINHA CABEÇA  POR ENTRE MEU HOMBRO P/ PODE-LO OLHA-LO MELHOR...ELE AINDA ME ENFRAQUECIA...ESTAVA OLHANDO P/ MIM. EU Ñ CONSEGUIA MAIS OUVIR A SALA....É COMO SE EU PUDESSE VER OS MOVIMENTOS...MAS Ñ OUVILOS.VIA TODOS FALANDO,MAS Ñ OUVIA NINGUEM...SENTIA MEU OLHAR PRESO AO DELE...DE REPENTE A CANETA NA MÃO DELE PAROU EM SEUS MOVIMENTOS SOBRENATURAIS...ELA FLUTUOU FICANDO COM SUA PONTA EM MINHA DIREÇÃO."NINGUEM ESTAVA VENDO AQLO? Ñ NINGUEM ESTAVA REPARANDO NELE...TODOS ESTAVAM OCULPADOS COM SUAS BESTEIRAS....SÓ NOS DOIS SABIAMOS DOS MOVIMENTOS...SÓ NOS DOIS SABIAMOS DE NOSSAS FORÇAS. EU PODIA SENTIR UMA FORÇA VINDA DELE EU Ñ SABIA COMO...MAS ELE...AMANAVA UMA FORÇA....E ESTAVA ROUBANDO A MINHA....MAS EU TINHA FORÇA?....DE REPENTE  LENTAMENTE ELE LEVANTOU A CABELÇA....DEUS....ELE ERA...

- LINDO.[EU SUSSURREI, SUA PELE DE PERFEITA IGUAL A MINHA ....SÓ Q UM POUCO MAIS ESCURA....SEM NENHUM DEFEITO NO ROSTO...CORPO....PERFEITO.ELE ERA ALTO,VIA AS LONGAS PERNAS...SEUS LABIOS FINOS E VIRIL...SEUS TRAÇOS MARCANTES...,SEUS OLHOS....ERAM DA MESMA TONALIDADE DOS MEU....ERAM  MEIO AVERMELHADOS..."EU DIZIA Q OS MEUS ERAM UM CASTANHO VIVO,AS VEZES ALGUN ACREDITAVAM"SÓ Q O DELE ERA MAIS VERMELHO Q OS MEUS...AS SOBRANCELHAS GROSSAS...ELE PARECIA SER MAIS VELHO DOQ 19 ANOS,TALVEZ...20.ERA MUSCULOSO...MUITOO MÚSCULOSO, ERA LINDO...MAS O OLHAR DELE ME DIZIA ALGO...ELE ME OLHAVA COM ODIO...ALGUM INSTINTO DE PRESERVAÇÃO PRÓPRIA ESTAVA ME DIZENDO PARA CORRER DALI...DESAPARECER...EU ATÉ CONSEGUIA OUVIR GRITOS DO MEU INTIMO.. ALGO PEDIA PARA Q EU SUMISSE DALI.. GRITOS.. GRITOS TAM DISTANTES Q ERAM  QUASE  INALDÍVEIS.., CONCERTEZA PARA OUVIDOS HUMANOS  ERAM SIM, INALDÍVEIS..E POR UM SEGUNDO.. EU CONSEGUIR INDENTIFICAR OS GRITOS.. OS GRITOS ERAM.. DA MINHA MÃE?...MAS PORQ AQLO? QEM ERA ELE? DE REPENTE O CINAL TOCA.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"[

EU NEN PERCEBI MAIS ELE JA ESTAVA DE PÉ, ELE PASSOU POR MIM, EU PUDE ESCULTAR UMA RISADA BAIXA VINDA DA PELE DE VELUDO...A VOZ DOS MEUS SONHOS...A VOZ...A MINHA VOZ...A MINHA VOZ, Q VINHA COM A ALMA DA MINHA MÃE... EU PODE OUVIR...  E EU O SEGUI...MAS O MEU BRAÇO FOI PUXADO NA PORTA,EU SEM PENSAR ME VIREI COM O MEU PUNHO FECHADO ,EU ME PREPAREI PARA DAR UM SOCO NA CARA DE QEM ESTIVESSE ME TOCADO, EU DARIA  UM SOCO CAPAZ DE QUEBRAR TODOS OS ASSOS DO CRANIO DE QEM ESTAVA ME TOCANDO,E EU O ....DROGA SÓ ERA RONYE,O MEU BRAÇO PAROU A UNS MEIO SENTIMETROS DO ROSTO DELE...EU VÍ SUA CARA DE PÂNICO...EU ME SENTIR CULPADA! ALGO DENTRO DE MIM ESTAVA PEDINDO ME ATISSANDO P/ EU TERMINAR O SOCO QEBRAR OS OSSOS DELE, FAZE-LO DERRAMAR  SANGUA..MAIS ELE ERA O RONYE O GAROTO Q...ERA O MEU AMIGO....MEU "ÍRMAÕ " TALVEZ...LENTAMENTE EU ABAIXEI O MEU BRAÇO.E OS OLHOS ARREGALADOS DELE RELAXARAM MAIS..."

 RONYE-POXA NISSIE, P/ MIM VC ÍA MESMO ME ACERTAR..."ELE ESTAVA SEM JEITO,MEIO Q GAGUEJANDO...SEU ROSTO ESTAVA PALIDO"]ESSA BRINCADEIRA FOI FOGO![ELE COMPLETOU, MAS Ñ ERA BRINCADEIRA!...EU ÍA ACERTA-LO...OQ ESTAVA CONTECENDO COMIGO? EU RAPIDAMENTE DESVIEI MEU OLHAR DO ROSTO DE RONYE E OLHEI P/ TÁS POR ONDE O ESTRANHO TINHA PASSADO...MAS Ñ TINHA NINGUEM...EU ESTAVA TREMENDO...SERÁ Q ELE REALMENTE EXISTIO? SERÁ Q EU Ñ ESTAVA TENDO ALUCINAÇÃOES? Ñ, ERA VERDADE ,ELE ESTEVE  NA SALA...ELE ERA PERFEITO = A MIM...LINDO!               DROGA!.....OQ ESTAR ACONTECENDO?   MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR SE EU Ñ TIVER RESPOSTAS.....RONYE ENTERROMPI OS MEUS PENSAMENTOS OUTRA VEZ.."]

 RONYE-NISSIE, TA TUDO BEM?

 -ESTÁ....É....OQ....[EU NEN SEI OQ EU FALEI..]

 RONYE-EU VIM TE CHAMAR P/ GENTE COMPRAR COMIDA...VEM COMIGO.[ELE SORRIO P/ MIM,EU ACENEI COM A CABEÇA...]

 -OKAY...EU VOU................................................

 (COMENTEM PORFAVOR.......)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reneesmecullen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MINHAS 1° LEITORAS:BELA, MRBDLOVE175, E  JESSIKAVON.XICAS, GRACIAS POR ESTARE COMIGO..                         QEM É ELE?                    [FUI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviane Postado em 06/01/2011 - 23:10:32

    Poosta mais *-*

  • reneesmecullen Postado em 14/12/2009 - 23:22:06

    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]
    POSTEI EM:OLHOS FEBRÍS[CULLEN]

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:04

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:03

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 23:43:02

    capitulo grande ebaaaa...adorado

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais