Fanfics Brasil - Qual seu nome? Só por uma noite [VONDY] +16

Fanfic: Só por uma noite [VONDY] +16 | Tema: VONDY, RBD, drama e romance, Hot


Capítulo: Qual seu nome?

316 visualizações Denunciar


“O desejo é a pior das perdições.”


Quando se joga no ramo do prazer, você tem que criar suas próprias regras.


As minhas:


Jamais se apaixone;


Nunca beba em serviço;


Isso é um negócio e como em qualquer outro a lucros e despesas; E a mais importante


Apenas uma noite;


Nunca me orgulhei de minha profissão mais também nunca a odiei. Era meu sustento e minha doença. Meus serviços eram de alto escalão, o que me permitia ver o mundo luxuoso dos ricos.


Agora não era diferente uma corporação de medicamentos estava dando uma festa de aniversário para seu CEO, e eu era o presente principal.


Coloquei um de meus melhores vestidos pretos com um decote ousado e costas nuas, meu cabelo estava escovado elegantemente, meu labutam vermelho e minha maquiagem davam os toques finais. O taxi me deixou no tal evento, eu tinha sido paga generosamente antes, o contato Alfonso tinha me esperado do lado de fora do enorme prédio.


-          Você é a Roxie? “Ele falou gaguejando se perdendo em minhas curvas”


-          Algum problema? “Eu falei dando um sorriso indecente”


-          Não. “Ele falou e logo colocou a mão em minha cintura me conduzindo até o elevador do prédio, paramos no vigésimo andar onde a festa acontecia”


-          Quem é aniversariante? “Eu falei saindo do elevador”


-          Christopher Uckermann, o de gravata roxa, vou a apresentar, como o combinado...


-          Mantenha a discrição, não é a minha primeira ocasião, não se preocupe seu amigo ficara muito satisfeito com meus serviços.


-          Não tenho dúvidas quanto a isso. “Ele falou e me levou até um grupo de homens conversando, de longe eu já havia avistado Christopher, um homem de cabelos grisalhos que arriscaria lhe dar talvez sessenta anos”


-          Senhor Uckermann. “Eu falei o cumprimentando”


-          Creio que esteja se referindo a mim. “Um outro homem também de gravata roxa falou, ele parecia jovem e charmoso demais para ser o aniversariante ou para precisar de uma pessoa como eu”


-          Essa é a Roxie, gostaria de apresenta-los. “Alfonso falou, e os outros do grupo se afastaram”


-          Prazer senhor Uckermann.


Não demorou muito para eu e o senhor Uckermann nos conhecermos melhor.


-          Me diga qual seu nome? “Ele falou enquanto eu desabotoava os botões de sua camiseta”


-          Você acha que eu tenho cara de que? “Eu falei”


-          Não sei, mais com certeza não é de Roxie. “Ele falou me beijando, tirei sua camiseta sem quebrar o beijo”


Suas mãos rápidas logo encontraram o zíper lateral do meu vestido e o abri-lo me deixando quase nua, a não ser pela minha calcinha de renda. Eu desci lentamente contra seu corpo musculoso encostado na parede e tirei sua calça, deixando-o apenas de cueca. Eu subi novamente dando-lhe beijos e pequenas mordidas em sua orelha. Ele inverteu nossas posições, levantou uma de minhas pernas e encaixou em sua cintura, colocando sua mão em minha bunda me deu o impulso para que eu fizesse o mesmo com a outra perna, passei minha mão pelo seu abdome definido. Que homem era esse? Baixei meu olhar para sua cueca e apreciei o tamanho de seu membro ele notou e sorriu, depois desceu seu olhar a meus seios. Ele me levou até a cama seu cuidadoso a me deitar, deslizou delicadamente suas mãos pelo meu corpo e depois encostou seus lábios em minha pele deixando beijos em meus seios, minha barriga depois puxando com os dentes tirou minha calcinha, eu o puxei para cama e fiquei em cima dele.


-          Não vai me contar mesmo seu nome? “Ele perguntou sorrindo”


-          Não “Eu falei e tirei sua cueca brutamente, eu era paga para fuder e não conversar”


Ele pareceu entender e me puxou jogando-me do outro lado da imensa cama, ele segurou meus braços e fez uma trilha de beijos em meu pescoço, movimentei minha perna e esbarrei meu joelho em seu membro rígido e pulsante.


-          Espera só um pouco, eu tenho que colocar a camisinha. “Ele falou ofegante, ele se levantou da cama e rapidamente pegou no criado-mudo um pacote de camisinha que rasgou nos dentes”


-          Onde estávamos? “Ele falou, eu sorri e o puxei para a cama”


Fiquei em cima de seu membro e o sentir penetrar profundamente, ele me virou e continuou a me fuder deliciosamente, seus movimentos lentos ficavam mais rápidos a medida que meus gemidos se intensificavam, afundei minhas unhas em suas costas. Ele diminui-o o movimente, seu corpo quente e suado parecia dizer que ele estava exausto mais seu olhar me dizia que queria mais, de novo fiquei sobre ele, e comecei a me movimentar, ele colocou suas mãos em minha cintura, passando seus dedos em meus seios. Senti sua camisinha se encher. Seu rosto agora estava satisfeito, e essa era minha satisfação. Sai de cima dele, tirei a camisinha e me deitei ao seu lado. Me virei em sua direção e passei a fazer um cafuné em seus cabelos castanhos.


-          Porque faz isso?


-          O que?


-          Não conta seu nome. “Ele falou e eu mordi meu lábio inferior”


-          Me desculpe. “Eu falei e me levantei da cama, procurei minhas roupas pelo chão e comecei a me vestir”


-          Onde você vai? “Ele perguntou vestindo a cueca”


-          Tenho que ir. “Eu falei terminando de colocar o vestido”


-          Eu fiz algo errado? Roxie! “Ele falou se levantando”


Peguei minha sandália e sai apressadamente do quarto, apertei o botão do elevador rapidamente, o vi saindo do quarto o elevador chegou no mesmo momento, entrei e fechei a porta, calcei a sandália no elevador que parou no saguão do hotel, sai apressadamente até a porta e peguei um taxi no momento que entrei no taxi o vi aparecer na porta do hotel apenas de calça, não consegui conter um sorriso. Encostei minha cabeça no banco.


-          Merda, ele tinha que ser um baita de um gostoso. “Eu sussurrei”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era noite, meu ponto começaria. Dentre todos meus vestidos luxuosos escolhi um de cor jade, ele possuía uma fenda lateral que deixava minha perna ainda mais sexy algo vulgar mas com refinamento, coloquei minha sandália prata, e fiz um coque frouxo que deixava mexas elegantemente soltas, fiz minha maquiagem preta esfumada. Passei meu perfume e p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 21/01/2016 - 00:58:34

    Contttttt

  • Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 22:48:57

    Ceus garota...apaixonada pela sua fic..posta ms ...amei Amando Super amando.... Posta vai...caraca Boa de ms .parabéns...bela autora bjs

  • amorbd2015 Postado em 05/09/2015 - 19:05:13

    Já amei o primeiro capítulo, continua <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais