Fanfics Brasil - Jantar? Só por uma noite [VONDY] +16

Fanfic: Só por uma noite [VONDY] +16 | Tema: VONDY, RBD, drama e romance, Hot


Capítulo: Jantar?

303 visualizações Denunciar


Já era noite, meu ponto começaria. Dentre todos meus vestidos luxuosos escolhi um de cor jade, ele possuía uma fenda lateral que deixava minha perna ainda mais sexy algo vulgar mas com refinamento, coloquei minha sandália prata, e fiz um coque frouxo que deixava mexas elegantemente soltas, fiz minha maquiagem preta esfumada. Passei meu perfume e peguei minha bolsa. Meu telefone tocou era Alfonso, ou melhor o senhor Herrera se não me engano.


-          Senhor Herrera, mais algum amigo faz aniversário? “Eu atendi o telefone com uma voz sexy”


-          Não. Gostaria de lhe solicitar como minha acompanhante. “Ele falou”


-          Para quando? “Eu perguntei”


-          Hoje a noite, as onze horas.


-          Não será possível senhor Herrera, já tenho compromisso deveria ter marcado com antecedência. “Eu fale com a voz manhosa”


-          Pago o dobro. “Ele falou com a voz firme”


-          Mas você não sabe quanto estão me pagando agora. “Falei surpresa a sua ousadia”


-          Não me importo, já disse pago o dobro. “Ele continuou firme, mordi meu lábio inferior como recusaria uma proposta dessa”


-          Muito bem senhor Herrera, o endereço do lugar? “Eu falei pegando meu bloquinho de notas”


-          Mandarei um carro para a senhorita. “Ele falou”


-          O meu endereço é... “Eu comecei a falar e fui interrompida”


-          Não precisa, já sei onde fica, esteja pronta as onze. “Ele falou e antes que eu disse-se algo desligou”


-          Tudo bem. “Olhei a hora no celular 22:19, liguei para meu outro cliente que ficou desanimado quando informei ter contraído uma gripe e estar de cama”


Em exatas 23:00 horas um carro apareceu para me buscar na frente de meu apartamento. O motorista desceu e abriu a porta do passageiro para mim.


-          Onde está o senhor Herrera? “Eu perguntei assim que entrei no carro”


-          Vamos ao seu encontro agora senhorita. “O motorista falou e ligou o carro nos conduzindo até um luxuoso restaurante na parte nobre da cidade. Eu não esperava por isso, desci do carro e baixei um pouco meu vestido que era inapropriado para esse estabelecimento, entrei no restaurante desconfortavelmente e avistei Alfonso em uma das ultimas mesas, ele se levantou e puxou a cadeira para mim.


-          Você está linda. “Ele falou sussurrando em meu ouvido, depois de ajeitar seu terno sentou a minha frente”


-          Deveria ter me dito a ocasião. Não estou adequada para tanto, todos estão olhando para mim. “Eu falei vendo a atenção dos outros clientes em mim”


-          Se estão é pela sua beleza. “Ele falou, o metre veio a nossa mesa”


-          Seu melhor Champanhe e filé a escocesa e você Dulce o que deseja. “Alfonso falou com um sorriso, como?! Primeiro ele havia descoberto meu endereço e agora como ele havia descoberto meu nome?!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele aguarda com um sorriso vitorioso a minha expressão. - O mesmo para mim. “Respondi ao metri que saiu em seguida recolhendo os cardápios” - Se pensa que isso me surpreendeu senhor Henrrera está enganado. “Eu falei tomando um golpe de champanhe não era necessário pensar muito para descobrir o que ele tinha feito afinal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 21/01/2016 - 00:58:34

    Contttttt

  • Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 22:48:57

    Ceus garota...apaixonada pela sua fic..posta ms ...amei Amando Super amando.... Posta vai...caraca Boa de ms .parabéns...bela autora bjs

  • amorbd2015 Postado em 05/09/2015 - 19:05:13

    Já amei o primeiro capítulo, continua <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais