Fanfics Brasil - Encruzilhada Só por uma noite [VONDY] +16

Fanfic: Só por uma noite [VONDY] +16 | Tema: VONDY, RBD, drama e romance, Hot


Capítulo: Encruzilhada



Ele aguarda com um sorriso vitorioso a minha expressão.


- O mesmo para mim. “Respondi ao metri que saiu em seguida recolhendo os cardápios”


- Se pensa que isso me surpreendeu senhor Henrrera está enganado. “Eu falei tomando um golpe de champanhe não era necessário pensar muito para descobrir o que ele tinha feito afinal detetives existiam para isso”


- O que lhe surpreende então? “Ele falou arqueando uma sobrancelha, vamos convenha que com aquele porte de conde Alfonso era sem duvidas muito atraente”


- Seu interesse em mim. “Eu falei em um tom sexy, nós dois sabíamos para que ele tinha me contratado e não era para nenhum jantar, era só uma questão de tempo”


- Você é muito egocêntrica detesto afirmar,mas gosto disso em uma mulher. “Ele falou”


- Eu sou egocêntrica? O que diria de você.


- Um milionário de péssimos hábitos. “Ele falou enquanto passava os dedos na borda do champanhe”


- Posso saber que hábitos são esses? “Eu falei mordendo meu lábio inferior”


- Sou muito persistente. “Ele falou me dando um olhar como se pudesse ver minha alma naqueles lindos olhos castanho mel”


- Isso não me parece mal. “Eu falei sorrindo”


- Depende.


- De que?


- Do que eu quero e do que estou disposto a fazer para conseguir. “Ele falou com a voz firme, sem duvidas ele estava tentando me seduzir, mas para garotas como eu isso não era tão fácil”


- É melhor guardar seus artifícios de sedução para quando realmente precisar, senhor galanteador. “Eu falei”


- Christopher.  “Alfonso falou se levantando para o cumprimentar, engoli seco aquela situação, por mais que eu fosse o que era, isso não significava que não me constrangesse um cliente me ver com outro especialmente um que não sabia minha profissão. Virei meu rosto para a direção oposta esperando ele não me reconhecer”


- Alfonso, espero não estar o incomodando. “Ele falou com certeza se referindo a companhia na mesa, eu”


- Creio que se lembra da Roxie. “Alfonso falou, educadamente me levantei da mesa”


- Como poderia esquecer. “Ele falou naturalmente e beijou minha mão”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 21/01/2016 - 00:58:34

    Contttttt

  • Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 22:48:57

    Ceus garota...apaixonada pela sua fic..posta ms ...amei Amando Super amando.... Posta vai...caraca Boa de ms .parabéns...bela autora bjs

  • amorbd2015 Postado em 05/09/2015 - 19:05:13

    Já amei o primeiro capítulo, continua <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais