Fanfics Brasil - ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA

Fanfic: ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA


Capítulo: 1? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 



°♡° CAPÍTULO I°♡°

A tempestade que desabava lá fora estava cortando o sinal. Dulce proferiu um inofensivo e constrangido palavrão, enquanto os dedos trêmulos ligavam o celular, acionando o comando de “rediscar” antes de levá-lo de volta ao ouvido.
O medo tomava conta de sua pele como um enxame de aranhas invasoras. Não podia parar de sentir um ligeiro tremor — ou estaria tremendo? Ela não sabia, nem se importava, apenas precisava —precisava fazer aquela ligação.
— Vamos lá... — implorou Dulce, com uma tensão de ranger os dentes ao constatar que ainda nada acontecia.
Cinco minutos atrás, saíra correndo de um táxi rumo ao seu bloco no edifício, sem qualquer outra preocupação a não ser escapar da chuva torrencial. Teve um dia infernal pois dormiu demais naquela manhã. Na pressa de alcançar o vôo para Paris, disparou apartamento afora, esquecendo de pegar o celular e, sem ele, sentiu-se perdida o dia inteiro.
Além disso, a reunião não foi digna do tempo que gastara com a sua preparação. Supermodelos temperamentais e designers gráficas talentosas simplesmente não combinavam, descobriu, especialmente quando a supermodelo em questão reparou na figura esbelta e altiva da designer gráfica, encarando-a como uma ameaça iminente. Por que diabos aquela idiota teve a idéia de que uma morena de um metro e setenta poderia competir com uma sílfide loura de um metro e oitenta e dois, com maçãs do rosto de enlouquecer, permaneceria um mistério. Entretanto, toda a esperança de que a modelo deixasse Dulce projetar o seu site autopromocional na Internet escapuliu pela janela naquele exato instante.
Depois disso, ela voou de volta para Londres atravessando a pior condição meteorológica possível, lutou para pegar um táxi e, em seguida, ficou completamente ensopada ao tentar sair do carro. A primeira coisa que avistou quando passou pela porta da frente foi o celular sobre a mesa do corredor, revelando uma dúzia de chamadas sem resposta —a maioria de Christian, seu parceiro de negócios, exigindo saber por que diabos ela não estava atendendo o telefone.
Mas foi uma outra mensagem que deixou a sua mente na mais completa comoção.
— Dulce — a voz dizia. — Me ligue de volta neste número o mais rápido que você puder. Aconteceu um... acidente
Um acidente... Sua garganta se fechou no esforço de engolir em seco. O autor da mensagem não deixou nome mas sua voz profunda, estática, afável e acentuada pelo sotaque lhe soou familiar o suficiente para deixá-la em estado de pânico. Atinou que a ligação fora feita pelo marido da irmã, Poncho — e se Poncho gravou uma mensagem como aquela, só poderia significar que o acidente envolvia Anahi.
— Droga — resmungou porque ainda nada acontecia, e pressionou o comando de rediscagem quando a campainha da porta emitiu um toque curto e agudo.
Distraída, Dulce se virou para descer o corredor até a porta da frente, mal notando que teria de passar por cima da bolsa que jogara no meio do caminho. Dedos agoniados traçaram um feroz arranhão pelo caimento sedoso dos cabelos úmidos de chuva, antes de tentar agarrar a maçaneta da porta. O telefone ainda não conseguia completar a ligação. Abriu a porta com força, preocupada demais para imaginar quem estaria do outro lado e, por isso, levou um choque — um choque gélido, brutal, de perder o fôlego, ao perceber que a última pessoa que esperava ver estava diante dela.
Ele media mais de um metro e oitenta de altura e vestia um sobretudo negro e comprido. A largura dos ombros quase emparelhava com o batente da porta. Por alguns instantes terríveis, Dulce de fato sentiu-se aturdida o bastante para se escorar na porta, enquanto ele permanecia ali, preenchendo a entrada, uma forma sombria de causar arrepios.
— Christopher. — Deus do céu, pensou, enquanto seus lábios pronunciavam o nome dele com um sussurro admirado.
Ele não proferiu uma palavra sequer, mas imediatamente esticou uma das mãos para amparar o telefone nos seus dedos dormentes e conduziu Dulce de volta para dentro, usando o velho método de avançar alguns passos para a frente.
A respiração de Dulce dava pontadas em suas costelas, o fato de não estar gritando com ele para que se afastasse era um sintoma do seu estado de paralisia — embora ainda fosse capaz de registrar que ambos se moveram sem se tocar. Como numa dança entre dois ímãs de pólos opostos, fizeram a manobra até a sala sem transgredir o espaço defensivo um do outro, até que Dulce estivesse com as costas apoiadas contra a parede, olhos arregalados e fixos em Christopher, sem piscar. Ele se virou de costas e em implacável silêncio fechou a porta.





Proximo capitulo só com muito comentarios.!!!!!!!!!


até mais...........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O tamanho da sala subitamente encolheu até o nada, Dulce sentia-se estranha subitamente, como se também estivesse encolhendo para dentro de si mesma, num esforço para se livrar daquilo que estava sendo forçada a encarar ali. Esse homem, esse gigantesco testa-de-ferro do vasto império Uckermann. Christopher Uckermann, de Floren&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3976



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 19:39:09

    Amei amei!

  • Postado em 13/12/2015 - 19:21:37

    S2 S2

  • isa_von Postado em 10/07/2015 - 09:15:39

    Mto legal! Leitora nova!

  • anne_vondy Postado em 10/10/2014 - 13:22:26

    Lindaaa

  • landinha Postado em 18/04/2014 - 16:28:16

    Não gostei da web ): achei chata ):

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 20:41:41

    linda web Uma Prova de Amor

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais