Fanfics Brasil - ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA

Fanfic: ♥ UMA PROVA DE AMOR (VONDY) ♥ TERMINADA


Capítulo: 104? Capítulo

516 visualizações Denunciar


Obrigado  jessikavon esse é especialmente pra vc!!!


 


 


Não havia resposta para aquilo e, em lugar disso, pegou toalha e a atirou em Christopher.


— Cubra-se — disse com desgosto, e tentou passar por ele, porém Christopher a deteve com uma das mãos no seu braço.


— Fique bem aqui onde está — comandou soturnamente. — Nós temos um problema e precisamos conversar.


— Eu acho que já fizemos isso o suficiente. — Dulce tentou se livrar aos empurrões.


Mas Christopher não iria permitir.


— Há dois anos você me tirou o chão onde eu pisava —atirou nela, asperamente. — Agora está fazendo a mesma coisa comigo outra vez!


— Onde você acha que eu estou pisando? — gritou ela. —Você me dirigiu o pior insulto que um homem pode devotar à mulher dentro da qual acabara de afogar o próprio corpo!


— Eu peço desculpas.


— Não é o bastante — golpeou Dulce.


Os dedos de Christopher se crisparam.


— Então o que você quer que eu diga?


— Nada! — Ela se sentia tão gelada como se tivesse gelo correndo nas veias. — Eu só quero que você saia deste quarto!


— Mas não posso fazer isso. Você poderia estar carregando o meu filho...


— Oh... não diga isso! — Dulce rodeou Christopher, o cabelo esvoaçante, a face lívida, lágrimas começando a embaçar os olhos. — Eu não quero ter um filho seu!


Se alguma coisa pôs uma tampa sobre aquela confusão desgraçada então foi aquela declaração. Um soluço estrangulado escapou. Christopher respondeu aquilo com um palavrão entre dentes, depois soltou o braço dela e se afastou de Dulce, enrolando a toalha em torno do traseiro liso, bronzeado e rijamente esculpido.


Vendo a caixa de trufas jogada no chão. Christopher estancou para pegar e colocá-la de volta sobre a mesinha, com uma pancada surda que denunciou sentimentos que pelejavam dentro dele. A mão voltou para o seu pescoço, implacavelmente agarrada ao nódulo de tensão que ameaçava trincar os músculos daquela região.


Uma parte dele procurava as palavras que representariam a feiúra do que acabara de acontecer, mas outra parte — a zangada — dizia para deixar para lá, porque a verdade era a verdade, mesmo se fosse uma verdade amarga de engolir.


 


Christopher havia pensado sobre si mesmo em relação àquela coisa do risco. Dulce tinha um histórico sexual o qual não podia se dar ao luxo de ignorar. Quantos nomes de “namorados” diferentes Anahi não sublinhava nas conversas, naquela sua obstinada determinação de manter o nome de Dulce vivo na cabeça dele? Anahi poderia, realmente, acreditar que saber que Dulce estava levando a vida adiante, enquanto a sua própria estagnara, fazia com que se sentisse ótimo?


Anahi... Permitira a si mesmo esquecer sobre Anahi e o irmão Poncho nesse afã de loucura. Soltou um suspiro, fechando os olhos em um retrato da bela porém levemente obsessiva cunhada, a qual costumava comparar com uma faísca de eletricidade viajando ao longo de um circuito infinito de fios, sustentados pela dedicação paciente e vigorosa de Poncho. Aquela faísca fora apagada em companhia do seu sustentáculo, deixando para trás uma família despedaçada, uma menininha órfã e Dulce, que fora golpeada por essa tragédia, sem contar que ele a abalava ainda mais.


Dio — pensou Christopher. Presumivelmente, não devia ser assim. Magoar Dulce não fazia parte dos seus planos. O seu único objetivo, quando saíram naquela tarde, era fazer com que Dulce se lembrasse de como costumava ser tudo tão bom entre eles, e não o quanto desagradável poderia ser. Queria ela receptiva para o que poderiam conseguir se ambos o desejassem demasiado o bastante... antes que intentasse acertá-la em cheio com a grande proposta. Após o amor, enquanto compartilhassem uma trufa com cobertura de chocolate.


O planejamento fora meticuloso. Havia até uma garrafa de champanhe e duas taças gelando no congelador, prontas para ajudá-los a celebrar, assim que ela tivesse dito sim ao seu discurso cuidadosamente ensaiado.


Agora, tudo o que lhe restava era um bloco de gelo, detido em algum lugar às suas costas odiando-o até as entranhas, o que o deixou pensando intensamente sobre que diabos deveria fazer agora, a fim de reverter a situação.




Comentem :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FELIZ ANO NOVO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!!! SEJA BEM VINDO 2010!!!     Então, Dio, pensou de novo. Onde estava com a cabeça? Nada mudara por aqui, exceto o clima no qual a parte seguinte aconteceu, e o impulso principal da sua discussão!Abaixando a mão do pescoço, Christopher se virou para encarar Dulce. Ela ainda estava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3976



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 19:39:09

    Amei amei!

  • Postado em 13/12/2015 - 19:21:37

    S2 S2

  • isa_von Postado em 10/07/2015 - 09:15:39

    Mto legal! Leitora nova!

  • anne_vondy Postado em 10/10/2014 - 13:22:26

    Lindaaa

  • landinha Postado em 18/04/2014 - 16:28:16

    Não gostei da web ): achei chata ):

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 20:41:41

    linda web Uma Prova de Amor

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!

  • anevondy Postado em 16/10/2011 - 23:44:39

    linda a web!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais